0.1

591 46 137
                                    

Eu acabei de sair da sala de dança...eu fui meio que humilhando,as palavras que falaram para mim me magou muito..eu as vezes queria desistir mas não vou conseguir,eu amo isso eu quero isso...mas eu canso,eu sou ser humano,eu canso também porra por que você não entende isso,eu erro e você também e isso é completamente normal ninguém consegue ser perfeito, você já errou então por que pedir para os outros não errar?errar faz parte da sua vida você erra e aprende depois mas as vezes você pode demorar para aprender depois de errar mas você vai conseguir acertar um dia, você não precisa se focar naquilo por que você é humano e você vai errar em algum momento da sua vida, você não é perfeito e não se compare com os outros você é normal do seu jeito e cada um é perfeito mesmo tendo erros e cada diferença em cada pessoa faz cada pessoa ser perfeita, então não preciso me exigir ser perfeito para alquem sendo que sou perfeito para mim mesmo...

Mas me machucou as palavras dele..."você precisa melhorar" "assim você nunca vai ser alquem" "meudeus que horror" " Lee Minho você não é perfeito para dançar" "acho melhor você...".

Antes que pudesse fazer algo me dou conta que meus pés me levaram para uma boate,meus pensamentos eram tanto que nem me dei conta da onde eu estava,mas eu acho que uma bebida iria fazer bem.

Eu entro no boate¹ e vejo cores piscando,a boate era bonita e tinha vermelho,era um lugar bom mas logo avisto o barman e logo vou pedir alguma bebida para o moço.

-Uma vodka por favor -falo enquanto vou pegar o meu cartão e logo me sento e não demora muito para a vodka chegar.

-aqui- o moço fala e percebo que sua voz era linda e ele usava aparelho-obrigada- o moço ele da um sorriso e se curva e logo sai para atender outro cliente.

Com copo na mãos eu me viro e olho para todos na pista de dança,eles estão felizes e sem se importar com os outros,eu nem percebo mas dou um sorriso sobre isso, isso me lembra a minha infância mas logo meus pensamentos são cortados por uma voz que fez me dar um mini pulo pelo susto mas logo vejo um palco que um jovem iria apresentar um solo.

Eu vou para uma parede que dá pra ver melhor e incrivelmente não tem ninguém a onde eu estou então posso aproveitar o bastante.

-Oiii meu povo,estão preparados para hoje?bom eu vou tocar West Coast, então bora lá.

Logo começa com batidas de baterias pelo barulho parece ser,e com batidas de um instrumento que não sei qual seria.

Depois de um tempinho disso ele começa cantar baixo ,com olhos fechados para de concentrar e não errar o que parece ser.

Logo depois ele aumenta a voz e eu senti um arrepio pela sua voz,sua voz era magnífica ela é linda e perfeita e não teria ninguém igual a ele.

Depois logo começa o refrão,ele canta de uma forma linda e ele dar um sorriso,ele pega o microfone e começa dar voltinhas pelo palco que faz o meu coração palpitar.

Ele para para cantar uma parte e ele olhou para mim,eu juro que vi nosso olhares,ele olhou como tivessem sabendo de todos os meus pecados na terra mas ele da um mini riso e não consigo conter meu rosto avermelhado e dou um riso de volta.

Depois disso ele pisca mas logo olha para outro lugar e vai para o pose central que ele estava antes e termina a música.

Ele fala que iria sair um pouco e depois da próxima pessoa iria de volta.

Eu vou de volta a bancada e peço uma cerveja e depois de um tempo,o rapaz que canta ele vai novamente para o palco mas agora ele estava com uma guitarra,ela era vermelha e se encaixa muito bem com ele.

Vou de volta ao meu lugar anteriormente e vejo alguns casais se pegando e aproveitando o clima gostoso.

-agora cantarei Meddle About -depois disso as luzes se apagaram mas só ficando uma no guitarrista.

maddle about - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora