• Han Jisung point of view
Depois das minhas apresentações solos eu fui pra fora para fumar um cigarro,mas logo que terminei o cigarro eu recebi uma mensagem sobre o san.
⸝ㅤ﹙ ִ Online message ᢀ ── 🎸⃞
Wonyoung pick me:
hanzinhooo!
Eu:
O foi puta
Wonyoung pick me:
nossa Han ,eu só queria te contar um negócinho
eu:
Nossa nada por que vindo de vc não é coisa boa
Wonyoung:
Para que agressividade hanzinho mas vou te contar mesmo assim, você é namorado do San ne?
Eu:
O que tem o San Wonyoung??
Wonyoung pick me:
Sabe na festa de quinta?eu peguei seu namoradoE
sse número te bloqueou
⸝ㅤ﹙ ִ Offline Message ᢀ ── 🎸⃞
Antes que eu pudesse responder essa puta me bloqueou,que...o San me traiu?por que?,claro a Wonyoung é a mais bonita...eu sou horrível... horrível.
Eu me perco nos meus pensamentos e nem percebo que o San estava me chamado perguntando o por que eu estou chorando,mas logo dou um tapa no rosto dele.
—HAN JISUNG VOCÊ TA LOUCO??—san pergunta pra mim com olhos arregalados—EU NAO TO LOUCO MAS PARECE QUE VOCÊ ESTÁ NE?ME TRAINDO!.
San fica em silêncio sem saber o que responder mas quando ele ia responder eu logo dó um tapa no rosto do mesmo.
-cara você é idiota?
-eu juro amor não foi a minha culpa
-tua culpa?a vai contar outra
-eu tava bêbado
-NAO INTERESSA!PORRA ISSO DOI CARALHO VOCÊ DEVERIA TER TIDO MAIS RESPONSABILIDADE!, VOCÊ NAMORA—eu antes de falar algo mais eu começo chorar e logo caio no chao em lágrimas.—hanji...
—SAI!!SAI EU NAO QUERO VER SUA CARA NUNCA MAIS!
—han...
—NÃO ME INTERESSA!EU TO TERMINANDO COM VOCÊ!SAI DA MINHA VIDA!.Antes que ele pudesse responder eu me alevanto e começo correr para algum lugar que não sei qual seria.
Depois de um tempo correndo eu paro por falta de ar,os meus choros param mas eu ainda sinto dor,claro dói para caralho de um dia pra outro você descobre uma traição....
Logo vejo a onde cheguei a estou em um parquinho e vejo um balanço e vou para o mesmo.
Eu me sento e fico me balançando, olhando para o céu,eu não deveria chorar por alquem que não me valoriza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maddle about - minsung
Fanfiction⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞. Minho tinha acabado de ser humilhado na frente da classe toda de dança e ficou muito mal com isso mesmo sabendo não ser sua mas foi numa boate para tentar melhorar com bebida mas um guitarrista gatinho chamou sua...