Logo o Jisung acordando e vou até ele e me sento no sofá a frente dele.
– Ah? Minho – jisung fala enquanto esfrega seus olhos.
– Oiê Jisung. — falo e dou um sorriso para o menor e ele desvia o olhar.
— Minho eu vou ser sincero. – jisung fala e eu aceno para ele continuar a falar.
– olha,eu não quero te dar falsas esperanças,eu acabei de terminar da pior forma...– jisung para e parece que ele quer arranjar formas de falar e olha pro chão.
– sabe...eu ainda estou sentindo dor e pode demorar para não doer mais,eu estava flertando com você como uma forma de parar de sentir dor mas eu vi que essa forma não seria a melhor,eu estaria te machucando e me machucando,eu espero que você entenda o meu lado.
— mas eu agradeço por esses mini momentos com você,de certa forma me fez dar um sorriso sincero mesmo que eu estava com dor.
Jisung falou e olhou para mim e deu um sorriso e eu dei um sorriso de volta para o mesmo.
– Minho, talvez a gente pode ir se conhecendo né?
— Claro.
Falei com sorriso e o Jisung veio e meu deu um abraço.
– Sabe,eu odeio chuva,ela é barulhenta ela as vezes me dá raiva.
– Então eu posso ser sua chuva?
— pode – jisung falou e desviou o olhar para o teto.
– as vezes eu penso que eu poderia simplesmente largar a minha faculdade e começar virar guitarrista,mas a gente tem pouco reconhecimento mesmo sendo bem famosos.
– As vezes pode ser uma fase,uma fase barulhenta mas pode passar como pode demorar mas você sempre sabe o que você quer.
– Mas..eu as vezes não sei o que eu quero,seguir e viver.
– Claro,pode demorar,ou simplesmente demorar anos mas no final você sempre sabe.
Falo enquanto levo o meu rosto para o teto e vejo o jisung dar um suspiro.
– eu concordo com você.
Jisung falou enquanto virou o olhar para mim e sorriu.
⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞.
(Desabafo abaixo se quiser pode pular)
Oioi tudo bem? Então eu sei lá,eu não sei escrever fanfic sabe?eu não sei fazer o diálogo entre os personagens,mas sim o pensamento deles.
Cara tipo esses dias sei lá estou me sentindo...sei lá,eu me sinto desanimada e as vezes sei lá,eu ando um pouco carente,e também piora que talvez eu esteja gostando de um menino da minha escola mas ele demora um ano pra responder e só posta sobre uma festa ala sei lá oq,eu tava lendo uma fanfic e só queria que alquem me tratasse bem igual o Minho trata o Han,eu squeria ser cuidada e amada mas parece que não dá,as vezes sinto que minha família não me ama mas eu sei que elas me amam,eu me sinto solitária.
Eu tento fazer a minha própria companhia boa mas sei lá,e eu moro no Rio grande do Sul e eu odeio chuva e tá chovendo bastante,as vezes me dá crise,eu penso que vai encher tudo e isso me dá um leve desespero.
Eu tenho medo de perder eu tenho medo de falhar e não conseguir acerta novamente,eu sou medrosa msm que eu sei que somos humanos e tenham medo eu me sinto um fracasso em pessoa por isso msm eu sendo a pessoa que escreveu na prova que tá tudo bem errar :)Desculpem o desabafo.
Kiss Kiss amo vcs
⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maddle about - minsung
Fanfiction⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞. Minho tinha acabado de ser humilhado na frente da classe toda de dança e ficou muito mal com isso mesmo sabendo não ser sua mas foi numa boate para tentar melhorar com bebida mas um guitarrista gatinho chamou sua...