1.2

133 8 16
                                    

<< esse capítulo terá +18, então se não gosta pule ! Beijos espero que goste <3 >>


⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞.

Depois desse acontecido da piscina eu e
Han fomos tomar banho a gente iria dormir na mesma casa,de certa forma estava nervoso?mas não iria acontecer nada de mais certo?.

Me sinto nervoso eu confesso mas eu o queria o sentir o seu toque,ele dentro de mim...?PUTA MERDA O QUE TO PENSANDO PORRRA.

OK NÃO POSSO PENSAR NISSO !.

Terminei o meu banho e botei um short e uma camisa e sai do banheiro e me dei de cara com Han sem camisa na minha cama mexendo no celular e cara dei um suspiro que até ele percebeu.

— oi...— falou tímido — OI! — falei animado demais com nervosismo — não tem problema de eu dormir sem camisa? — falou mas seus olhos foram para baixo mas logo voltou para cima.

— claro que não Hannie — falei e botei minha mão sobre sua cara e com polegar comecei a massagear sua cara.

Han deu um sorriso tímido e logo o puxei para um beijo calmo,o beijo estava muito doce?sim doce tava doce tava romântico a gente estava se amando de forma doce e eu gostei.

Desci minhas mãos para sua cintura e fiz um carrinho e o menor botou suas mãos na minha nuca que foram para o meu cabelo o puxando para si.

Com esse ato eu gemi e senti seu sorriso,como forma de "vingança" apertei sua cintura e ele gemeu e o botei em cima de mim a minhas mãos foram para sua bunda e apertando ela.

Jisung sem perceber começou a se movimentar que me fez gemer mais uma vez,mas eu separei do beijo e percebi que estávamos ofegantes e vi sua boca rosada.

— você tem certeza que quer isso? — perguntei enquanto fazia uma massagem em seu rosto —tenho Minho.

Depois que falou isso inverti as posições,sentei em seu colo e comecei dar beijos por seu rosto e indo até o pescoço e começando a chupar seu lindo pescoço.

Jisung botou suas mãos em meu cabelo e começou a puxar para mais perto e gemi e ele também.

Seu gemido era a obra prima.

Puxei sua camisa e voltei para seu pescoço mas agora descendo para o seu peito e comecei a chupar e com a outra mão vaga apertei seu outro bico.

Depois de um tempo sai de cima dele e fiquei de joelhos e vi seu sorriso em seu lindo rosto.

Desci sua cueca com a calça junto e logo peguei seu pênis com a mão e botei em minha mão e comecei fazer movimentos para cima e para beijo depois de um tempo botei em minha boca e comecei a chupar igual a aquele pirulito favorito e com minha mão vaga peguei sua bola e fiz massagem.

Jisung deu estocadas que fez ir até a minha garganta que quase me engasguei com seu pau.

Antes de terminar o jisung gozou em minha boca e eu tomei tudo e fui olhar para o menor e ele estava vermelho e ofegante,puxei ele para um beijo mas um beijo calmo e doce.

Puxei ele para cama e deitei em seu lado e o abracei e dormimos.

⸝ㅤ﹙ ִ maddle about ᢀ ── 🎸⃞.

Puta que pariu que vergonha

maddle about - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora