《03》

463 51 22
                                    

Soraya T.T
▪︎
▪︎
▪︎

_Meu bem, nós chegamos_ ouvi Simone dizer baixinho em meu ouvido.

Me despertei ainda mais, o avião havia acabado de aterrissar, Simone me ajudou a tirar o cinto, com cuidado, chamamos Liz, ela e Eva eram as únicas que ainda dormiam, Bernardo pegou a irmã caçula no colo, deitou a cabeça dela em seu ombro, a mais velha logo acordou, e então fomos saindo do avião.

_Cuidado aqui, meu amor, vem_ sisa falou.

Incrível, eu simplesmente acho incrível como esses pequenos detalhes nunca mudaram, até se eu bato o dedo mindinho do pé na cama ela fica preocupada e quer passar remédio, simplesmente incrível esse nosso amor.

_É por aqui crianças, vamos, cuidado_ Liz segurava minha mão.

Bernardo entregou Eva à sua outra mãe, e segurou a mão dela também, eles não conheciam absolutamente nada daqui do Brasil, para eles é tudo completamente diferente lá da Califórnia, como estão acostumados, então sendo assim, chamamos a atenção deles à cada dois minutos, eles são teimosos também, igual uma morena que sou casada, mas não vou dizer o nome... (risos)

_Olha mãe, vários aviões_ bê falou, eram alguns brinquedos na vitrine.

_Vocês estão com fome?_ os dois assentiram.

Caminhamos até a lanchonete, à essa hora, já tínhamos pegados as nossas malas, Simone não deixou eu puxar uma delas, disse que era muito peso pra mim, que tô grávida.

_Escolham o que querem comer_ eles olhavam o cardápio.

_Mãe, cadê ela, mãe?_ perguntou Liz.

_Ela quem, meu amor?_ perguntei sem entender ao certo.

_A vovó, ela vem buscar a gente?_ senti um aperto no peito.

Quem dera que fosse isso, que chegamos de viagem, para passar férias na casa da mamãe, as crianças estão ansiosas para conhecê-la depois que eu falei sobre ela para eles, e também quando fizemos uma chamada de vídeo para ela conhecer eles logo à distância.

Mas não era bem assim, eles conheceram a avó deles depois de tanto tempo, e quase não sabiam da existência dela, do avô, do tio, sempre mantive esse assunto guardado, ela quem havia escolhido assim, então decidi manter assim todo esse tempo.

_Não meu amor, nós que vamos até ela_ disse, e passei a mão em seu cabelo comprido agora.

Minha menina está crescendo e começou a mudar, antes gostava do cabelo curto, hoje já quer deixar ele crescer mais ainda, tá ficando linda cada dia que passa.

_Podemos comprar um presente pra ela?_ perguntou animada.

_Vocês querem comprar?_ Bernardo me olhou.

_Sim, as senhoras podem nos levar em alguma loja legal?_ ela perguntou.

Eu e Simone nos olhamos, ela sorriu em minha direção, concordou, e eu assenti, então assim que terminamos de comer, pegamos o carro que Simone havia alugado, entramos e seguimos por aquelas ruas diferentes hoje, mas ainda conhecida por nós.

_Crianças, estão vendo esse lugar ai?_ Simone parou o carro.

_Sim mãe, é a casa da vovó?_ inocentemente e ansiosa perguntou Liz.

O preço de um amor selvagem (part.4- o fim)Onde histórias criam vida. Descubra agora