Soraya T.T
▪︎
▪︎
▪︎Olhar para o George, me fazia sempre lembrar a minha mãe, como ela queria ter conhecido o netinho, queria ter visto ele nascer, queria ter pego ele no colo, como ela queria tanto, mas foi embora antes de ouvir o primeiro chorinho do seu neto.
_Vamos lá? está pronta_ Simone voltou ao quarto.
_Tudo bem, me ajude aqui_ ela pegou o filho no colo, eu me levantei.
Um mês ele tinha agora, eu ainda andava devagar, pelo parto ser cesárea, segurei no braço de Simone, ela foi acompanhando o meu passo, o meu tempo, entramos no banheiro, a banheira já estava cheia, era a hora de dar banho nele, mamou alguns minutos atrás.
_Senta aí, eu faço isso_ disse.
Fiquei sobre um banco que havia no banheiro, ela tirou a fralda dele, fez tudo direitinho, e logo o colocou na água, eu olhava atentamente, e apaixonadamente para essa cena, era linda de ser ver, o seu amor, seu cuidado, sua atenção em cada detalhe para com nosso filho.
_Quando a gente ver, ele já tá tomando o banho dele sozinho_ sorri.
_É verdade, amor_ encostei a cabeça na parede.
Ao levantar ele com cuidado após o banho, antes de enrolá-lo na toalha, ele espirrou seu xixi em Simone, foi um momento engraçado, Bernardo fazia isso várias vezes, tanto comigo quanto com Simone.
_Eu levo ele, amor, se limpe_ falei.
O peguei no colo, fui andando devagar novamente para o quarto ele, as coisinhas eu deixei por perto do trocador, deitei ele ali, e comecei a colocar a fralda, sua roupinha, deixei ele arrumadinho, dona Fairte viria aqui nos visitar.
Simone tirou férias do trabalho após o nascimento do George, decidiu ficar comigo em casa para me ajudar, e também para me fazer companhia, para não deixar que eu me sentisse sozinha, sabe a forma que ainda me sinto após a morte da minha mãe.
_Precisa de ajuda?_ ela chegou ali.
_Não amor, eu já... eu... eu já, er..._ comecei a gaguejar quando olhei pra ela.
_Você já? hum?_ ela tinha um sorrisinho no rosto.
_Eu... nossa Simone, eu já terminei aqui_ ela continuou sorrindo.
_É isso mesmo? Soraya Thronicke está corada ao me ver?_ dei um sorriso.
_Eles parecem estar ainda mais lindos_ eu olhava pra eles.
_Só não é tanto quanto os seus_ me deu um selinho.
E se vocês estiverem confusos, eu confesso que sim, fiquei desconcertada ao ver Simone só de short e sutiã preto, já a vi assim várias vezes? demais, mas parece que quando a vejo assim, é como a primeira vez, o começo de tudo, lá naquele apartamento, onde após ela me pedir em namoro, tomarmos um banho juntinhas, ali começou a nossa intimidade, antes mesmo de irmos para a cama.
_Quero em breve poder matar essa saudade que tomou conta de mim_ me abraçou por trás.
_Eu também, amor, eu também_ coloquei a mão sobre a sua em minha barriga.