Capítulo 04: Ousada e corajosa.

1.2K 183 22
                                    

Aí, eu sou tão rendida nesse sorriso desse homem, morro soltando arco-íris pela boca toda vez que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí, eu sou tão rendida nesse sorriso desse homem, morro soltando arco-íris pela boca toda vez que vejo.

Só um aviso: Severin/Severus é louca e Klaus gosta muito disso.

**✿❀✾❀✿**

Nos primeiros raio de sol, Klaus entre eles foi o primeiro acordar daquela vez, ele se sentia completamente diferente do dia anterior, havia uma calmaria dentro dele que era inexplicável, ele nunca havia se sentindo antes, olhando para a óbvio razão disso, ele se sentou e percebeu que estavam em uma caverna.

Como eles foram parar ali? Nem ele sabe.

Decidindo sair dali, ele balançou a garota levemente e a ela apenas resmungou algo incoerente e continuou a dormir, bufando divertido com isso, ele tirou uma mexa de cabelo do rosto dela franziu o cenho.

Ela era reconhecidamente linda, não havia o que objetar, argumentar ou rebater, sua pele estava levemente bronzeada e se ele se lembra bem, ela tem um sotaque britânico adorável. Fora sua língua esperta, afiada e rudemente sarcástica. Klaus se perguntava se ela seria tão corajosa assim se soubesse quem era ele de verdade.

Nenhum dos dois falou o nome um para o outro, eles eram meros desconhecidos que correram por uma noite, se divertiram se mordendo e então, e na manhã seguinte, transaram loucamente sem se querer terem lembraça disso.

E o pior, ele tinha ficado com uma chave de cadeia daquelas! Ela tinha somente 15 anos e era virgem a julgar pelo sangue que tinha visto entre as pernas dela antes de se perderem um no outro por causa do feitiço.

Por não saber onde a garota morava, Klaus a pegou delicadamente no colo e os levou para a Mansão Lockwood – onde estava residindo atualmente – com sua velocidade vampira, ele foi direto para seu quarto, onde a deitou em sua cama e vestiu a garota com uma camisa sua, ma cueca nova e a cobriu com seus cobertores, ele não tinha roupas que caberiam nela, ficariam muito largas nela.

Depois ele perguntaria para sua irmã se ela tinha alguma roupa para dar a menina.

Assim que fez isso, ele separou suas próprias roupas e foi tomar um banho, ele lavou cada parte de seu corpo sentindo terra em lugares indevidos, parecia que ele tinha rolado no chão o dia inteiro, o que ele não duvidava que tenha feito mesmo.

Aquela garota parecia insaciável, ele não sabia disso com certeza, mas futuramente saberia com propriedade.

Balançando a cabeça para se livrar dos pensamentos, Klaus desligou o chuveiro se enrolando em uma toalha e foi para frente do espelho escovar os dentes, assim que colocou a pesta e enfiou a escova na boca, uma marca em seu pescoço lhe chamou a atenção, esticando o pescoço para o lado, Klaus viu duas marcas de mordidas bem em cima de sua jugular, ela estava obviamente cicatrizada, porém, ele não tinha cicatrizes!

Confuso, ele passou os dedos por cima e viu que a pele era lisa, como se fosse uma cicatriz velha, e não nova.

Decidindo deixar isso para depois, Klaus terminou de escovar os dentes e se vestiu com uma camisa Hanley vinha de manga comprida, calça jeans preta e sapatos sociais de ponta redonda, ele odiava aqueles bicos de pato que Elijah usava.

Psiu! Te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora