Theo Pinheiro Pov:
Hoje era o dia do baile de formatura, eu acho que isso era uma coisa muito importante já que Julieta, Sofia, Lívia, Karen e Rosalina só ficaram nos últimos dias falando sobre isso e eu quero que seja muito incrível para a Sofia.
Terno do Theo:
Acabei de descer às escadas para buscar a Rosalina, minha mãe não parava de falar porque estava muito ansiosa por mim e Rosalina, meu pai trabalhando no CEC e Nathi com Dmitri vendo filme no sofá. Minha mãe ia sair com meu pai depois que eu fosse ao baile, deixando Nathi e Dmitri sozinhos.
- Ai filho.....amanhã vai ser à festa do CEC, depois de amanhã você se forma e no dia seguinte você vai embora para França......eu vou sentir muito a sua falta!- Minha mãe me abraça forte me espremendo que nem um limão kkkkk.
- Mãe...eu....não tô conseguindo respirar!- Ela me solta me fazendo suspirar aliviado.
A campainha toca, fui abrir a porta achando que era o meu pai e na verdade era....
Rosalina!- Ei! Era para eu te buscar não você vir até aqui em casa....
- Eu sei, mas nós não precisamos ser esses casais tradicionais, aliás você tá muito bonito também!
- Mas você tá sempre mais linda do que eu, com ou sem maquiagem!
Vestido da Rosalina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑴𝑼𝑫𝑨
Fanfiction𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐, 𝒎𝒂𝒅𝒖𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒊́.