3.4

238 21 1
                                    

    Julieta Campos Pov:

O Romeu tinha me levado para o corredor, fora do Baile, eu estava super nervosa com o que ele poderia falar porque eu não queria que hoje, um dia super importante nós terminariamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Romeu tinha me levado para o corredor, fora do Baile, eu estava super nervosa com o que ele poderia falar porque eu não queria que hoje, um dia super importante nós terminariamos.

- Romeu, você vai terminar comigo não é? Olha se for isso me fala porque você sabe que eu vou ficar nervosa e não de um jeito bom e-

- Julieta não é nada disso- Ele dá um riso pequeno e pega na minha mão.- É que.....eu acho que agente devia falar sobre a faculdade...

- Romeu a gente tá no baile, o dia que seria mágico para nós dois e agora você quer falar disso!?- Eu não sabia se eu ficava calma ou nervosa, duas faculdades muito importantes para ele mas....só uma que eu queria que ele fosse...

- Eu decidi qual eu quero ir e.....eu vou para Stanford!!!

- Sério!? Pera, tem certeza? Eu não quero te segurar e te obrigar a nada e-

- Julieta eu quero passar o resto da minha vida com você e quem liga se eu não for para Yale? Você é a coisa mais importante para mim e é isso que importa!- Ele envolve meus braços no pescoço dele e coloca seus braços na minha cintura.- Eu te amo você sabia disso?- Ele dá um sorriso largo me fazendo rir um pouco e depois me faz sorrir largo.

- Sabia e eu também te amo!- Dou um selinho nele.- Mas..que tal nós irmos dançar pelo menos mais uma dança?....

- Tudo para a minha princesa!!

Quando chegamos tínhamos percebido que já estava na hora de anunciar quem era o Rei e a Rainha do Baile. Fomos até a mesa do pessoal para eles virem que não tínhamos morrido kkkkkkk.

- Finalmente hein..aonde vocês tavam?- Rosalina fala com uma sobrancelha erguida.- Ah quer saber? Não fala nada a Diretora vai falar!- Rosalina com seu jeito bem-humorado kkkkkk!!!

Percebo que Karen discretamente se levanta da mesa, fica do meu lado e sussurra:

- Eu vou ver aonde a Lívia e o Alex estão bem ok?- Karen fala e eu assenti fazendo com que ela em passos discretos sumiu no meio da multidão da pista de dança. A Diretora começa a discursar no palco do ginásio!

- Bom turma de 2023 foi muito bom ter sido a diretora de vocês, algumas pessoas que estão aqui não poderão se formar mas terão uma chance no próximo ano, bom eu só tenho que dizer enquanto aos alunos que se formarão amanhã isso foi mais que merecido teremos também amanhã o discurso de uma das melhores alunas e nossa representante de classe, Julieta Campos!- Os aplausos e os olhares de todos foram para mim me deixando um pouco tímida.- Mas também temos que agradecer a capitã do comitê do baile e vice-representante de classe, Rosalina Harttman que fez esse baile de formatura fosse possível!- Agora os aplausos estavam em Rosalina que estava completamente confiante.- Bom agora para terminar o discurso eu digo à vocês um "obrigado" por terem sido uma classe incrível cheio de alunos com uma imaginação fértil e eu espero que daqui 7 anos nós nos encontremos para o aniversário de 45 anos da escola!- Assobios, aplausos, gritos e olhares cheios de animação espalhados pelo ginásio inteiro.- Agora sem enrolação o Rei e a Rainha do Baile da turma de 2023 são....

    Karen Gaspar Pov:

Eu estava atrás da Lívia  e o Alex e dei de cara com eles depois de procurar em um monte de canto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava atrás da Lívia  e o Alex e dei de cara com eles depois de procurar em um monte de canto!

- Vocês estão bem?

- A gente pode conversar sobre isso em casa Karen?- Eu assinto com a cabeça mas já sabia que o Alex tinha feito alguma coisa. Esperei a Lívia entrar no ginásio e parei Alex.

- O que você fez agora hein Alex? Você tinha que fazer m#r*$ justo no dia do baile!?

- Karen a gente conversa quando chegar em casa...- Ah é! Se nós não falamos os nossos pais estão noivos e moram juntos então eu, Lívia, Alex, Ellen e Ian.

Eu não sei o que tinha mas sei que a conversa não foi boa....
___________________________
681 Palavras <3

Quem vocês querem que ganhe o Rei e a Rainha do Baile? Coloquem nos comentários!!! Votem e comentem por favor e desculpe qualquer erro de ortografia😘😘😘.

𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑴𝑼𝑫𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora