Lívia Gaspar Pov:
Eu estava muito brava com o Alex por ter me traído, vários anos juntos não foram nada para ele e eu não acredito que eu fui boba de cair na dele de novo.....mas eu ainda amo ele.....
Quando entrei no salão do baile e a diretora iria anunciar agora quem era o Rei e a Rainha do Baile.
- E o Rei e a Rainha do Baile são......Lívia e Alex!!!
Não, eu não acredito que isso tá acontecendo....
Nós subimos lá no palco, estava todo mundo aplaudindo enquanto a diretora colocava as faixas e as coroas em nós.
Coroas:
Faixas:
- É...eu não sei o que dizer! Eu acho que é um sonho de toda a garota por estar aqui com a coroa fazendo esse discurso ahn...muito obrigada aos meus amigos que sempre apoiaram e me apoiam e o Alex...por estar aqui.- Finjo um sorriso.
Patrick Santana Pov:
Todos nós estávamos dançando a valsa. Karen só ficava olhando para Lívia e Alex com preocupação.
- O que aconteceu com os dois?- Pergunto roubando sua atenção.
- Exatamente, eu não sei, a Lívia parecia bem chateada e o Alex arrasado!
- Bom você pode tentar conversar com ela na hora de ir embora que tal?- Dou um sorriso para ela logo correspondido por ela.
- Ok! Vamos agora pensar em nós dois e depois eu falo com ela...
Alex Ferrari Pov:
A Lívia não quis nem olhar na minha cara na dança do Rei e da Rainha, ela tinha dado um tempo eu achei que dar um tempo significava término!
- Lívia, você não vai falar comigo para sempre? Deixa eu me expli--
- Não Alex! Você não entende? Isso fez com que você acabasse com nosso relacionamento, para mim você morreu e pode esquecer sobre "nós! Só estamos aqui porque nós ganhamos o título porque quando falo "já chega!" é porque acabou mesmo!- Depois disso ficamos em um silêncio total, eu sou um idiota mesmo!
Karen Gaspar Pov:
Nós tínhamos chegado em casa não fazia muito tempo, eu já estava de pijama na porta do quarto de Lívia esperando que ela abrisse a porta.
- Oi...olha se for para defender o Alex então nem perde seu tempo!- Lívia sem paciência já começa fechando a porta e eu a paro.
- 1° Como é que eu vou defender o Alex se eu nem sei o que aconteceu? E 2° vamos conversar, você sabe que não falar vai ajudar em nada!- Ela lentamente volta a abrir a porta e depois que termina, entra no quarto rapidamente fazendo com que eu que fechasse a porta.
- Eu só não acredito que ele me traiu com uma garota quando ele falou que me ama!- Ela se senta na ponta da cama com raiva e braços cruzados.
- Bom eu não justifico o que ele fez mas tenta entender ele Lívia, vocês estavam em um tempo então nem estavam juntos!- Sento-me ao lado dela e pego as suas mãos. - O Alex nem vai para a faculdade porque vai ter que cuidar dos negócios do pai dele e ainda não quis te contar porque sabia que você ia tentar fazer alguma coisa! Olha você sabe que eu sempre vou estar do seu lado mas tem certeza que vai deixar um relacionamento de anos acabar assim?- A encaro e ela não conseguia dizer nada.- Só pensa nisso tá?- Pergunto com preocupação e ela assenti.
Saio do quarto dela e vou para o meu mandar mensagem para o Patrick. Espero que a Lívia e o Alex se resolvam.
Lívia Gaspar Pov:
Eu não conseguia dormir, tudo que a Karen falou será que era verdade? Ah, cansei, eu vou procurar o Alex! Fecho a porta do meu quarto delicadamente para não acordar ninguém.
Bato na porta meio fraco, mas com um volume suficiente para acordar Alex. Rapidamente a porta é aberta por ele.
- Lívia o qu--
Beijo ele antes que alguma coisa saísse da sua boca, o beijo estava mais intenso do que o normal. Quando paramos eu falo:
- Será que podemos ter isso? Pelo menos uma última vez?...- Digo com meus olhos lacrimejando e Alex assenti e...sim, nós fizemos aquilo....
_________________________________
970 Palavras.
Desculpe se o capítulo ficou meio b@sta, mas prometo que o próximo é melhor! Votem e comentem por favor<3 Próximo capítulo já vai ter eles grandes!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑴𝑼𝑫𝑨
Fanfiction𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐, 𝒎𝒂𝒅𝒖𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒊́.