Julieta Campos Pov:
O baile estava incrível e todo mundo já tinha chegado.
Local do baile:
Eu e o Romeu estávamos dançando à nossa música (Love Story(Taylor's Version)), eu vi que katrick e nanlina estavam conversando na mesa, lilex tinha sumido mas acho que vai dançar à próxima música e sotheo estava pegando ponche.
- Você acha que a Lívia e o Alex estão bem? Ele tava bem estranho esses dias e a Lívia tava chateada com isso....- Romeu me fala tentando saber onde eles poderiam estar.
- É eu sei....mas hoje eu só quero pensar em coisas felizes, ok?- Dou um sorriso de lado, e com isso, Romeu me gira fazendo com que eu risse um pouco.
- Por que está toda positiva hein Senhorita Campos Monteiro?- Ele me olha com uma sobrancelha erguida e um sorriso sem mostrar os dentes.
- Porque vai ser o nosso último baile de todos nós juntos por uma última vez e é muita coisa para processar.....
Romeu e eu iríamos para Stanford( se ele aceitar né....), Nando e Rosalina vão para Harvard, Karen vai para NYU, Sophia e Theo vão para Paris, Lívia para à Itália, Patrick vai para NYU e Alex vai cuidar dos negócios de família, depois disso não sei o que vai ser ou quando vamos nos ver de novo...
- Eu tenho que te contar uma coisa...- Romeu me puxa para fora do Baile me fazendo ficar nervosa com o que vinha à seguir.
Rosalina Harttman Pov:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑴𝑼𝑫𝑨
Fanfiction𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐, 𝒎𝒂𝒅𝒖𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒊́.