⚡1.Você Não é o Centro do Universo!

349 27 24
                                    


NOTAS DA AUTORA

Voltei com a fic dos Hyunlix!

Espero que  aproveitem a leitura!

_______________⚡️_______________

[Hyunjin pov]

Já eram quase onze horas da noite de uma segunda-feira, e lá estava eu, treinando, em uma daquelas centenas de salas de dança da faculdade. Não era como se eu fosse ter alguma apresentação nos próximos dias, ou se eu estivesse tendo dificuldades com alguma coreografia nova, eu nunca tinha dificuldades, eu estava apenas evitando ir para o meu dormitório essa noite. Pode-se dizer que meu colega de quarto não é alguém fácil de se lidar, ou melhor, ele é, mas não comigo. Ele faz de tudo pra infernizar a minha vida, e ele simplesmente me odeia, sem motivo algum! A uma hora atrás quando eu voltei para nosso dormitório, dei de cara com ele quase sendo engolido pelo seu amigo, namorado, ficante, sei lá o que eles são! Só sei que ele me encarou com um olhar de raiva e eu logo saí. Eu nem queria tomar banho e dormir mesmo!

Eu estou no meu terceiro ano de faculdade, ele está no segundo, e desde o início desse ano nós temos dividido o dormitório. Eu devo admitir que fiquei feliz em vê-lo na faculdade, já que a primeira vez que o vi foi há três ou quatro anos, quando fizemos as provas qualificatórias para entrar no curso. Eu imediatamente fui cativado por sua beleza, suas expressões enquanto se apresentava, seus cabelos pretos brilhantes e sedosos e suas lindas sardas, ah, aquelas malditas sardas, as vi poucas vezes por sempre estarem cobertas de maquiagem. Mas quando o conheci eu descobri o quão babaca ele era, toda, ou melhor quase toda, a atração que eu sentia por ele foi embora.

Logo me distraio com uma notificação de mensagem que aparece na tela do meu celular.

Lee Felix: Pode voltar pro quarto se quiser.

O filha da puta nem sequer pede desculpas, nem pra tentar fingir que se importa. Que raiva eu tenho desse menino! A próxima vez que eu levar alguém pro dormitório vou fazer questão de não avisar só pra ele passar pela mesma coisa. Peguei meu celular, minha garrafa térmica e meu fone e fui em direção ao prédio dos dormitórios. Chegando em frente ao meu quarto coloquei a senha da fechadura e abri a porta, assim que entrei tirei meu tênis e deixei na sapateira que ficava do lado da entrada, notei que os sapatos de Changbin não estavam mais lá, ele já devia ter ido embora.

Essa não era a primeira vez que me deparava com Felix e Changbin juntos, até no próprio campus já os vi juntos aos beijos. Não sei exatamente o que os dois têm, mas sei que Felix não é alguém que namora, muito menos se apaixona, pelo menos não facilmente, já que toda semana tá com alguém diferente.

Assim que cheguei na pequena sala do dormitório, pude ver Felix mexendo no celular sentado na poltrona que ficava no canto do cômodo. Ele usava uma calça de moletom cinza, que era claramente uns 2 números maiores que o habitual, aquela calça com certeza não era dele, ele também tinha em si uma camisa social branca meio larga desabotoada, dava para ver claramente seu abdômen definido. Porra, aquele tanquinho perfeito que ele tinha, e estava todo exposto para quem quissese ver. Meus olhos subiram de seu abdômen, que por sinal estava com alguns chupões e marcas, e foram para seu rosto.

- Ele te comeu bem não foi?- Disse cínico, estava irritado porque não pude voltar mais cedo por conta do fogo no cu desse garoto. Se ele tivesse avisado pelo menos teria sido menos constrangedor.

- Vai se foder Hyunjin.- Ele disse calmo puxando um maço de cigarro do bolso da calça junto com um isqueiro.

- Nem pense em fumar aqui dentro!- O olhei com raiva. Vendo que ele iria me ignorar, andei até ele e peguei o maço de sua mão.

Dancing and Loving You (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora