NOTAS DA AUTORA
Voltei! Como prometido postando o segundo capítulo.
Aproveitem a leitura!_______________⚡️_______________
[Hyunjin pov]
Eu acordei cedo aquela manhã. Não porque eu queria, mas sim porque o ser iluminado que chamo de colega de quarto acordou com o diabo enfiado no rabo. O querido decidiu tomar banho com uma música alta da porra, e não satisfeito ainda secou o cabelo com o secador. Eu tenho o sono super leve, então todas as chances que eu tinha de voltar a dormir foram embora.
Assim que o anjo saiu do dormitório batendo a porta com a delicadeza de um cavalo, me levantei e fui me arrumar. Estava com frio e zero disposição para tomar banho agora, e como tomei banho antes de dormir não vi nenhum problema em tomar banho mais tarde, então só fiz minha higiene matinal mesmo. Vesti uma camisa preta de manga longa e gola alta preta, uma calça de couro preta e uma bota preta com um salto pequeno. Claro que não ficaria sem acessórios, porque aí não seria eu. Peguei um cordão de ouro e botei por cima da gola alta, por cima de tudo botei um sobretudo marrom, levinho porque não estava tão frio, e um óculos de sol na cabeça.
Sai em direção a conveniência mais perto do campus, porque naquela geladeira do dormitório só tinha algumas bebidas que eu e Felix raramente bebiamos e alguns ovos. Chegando lá peguei um Kimbap e um sanduíche qualquer, pra beber peguei um Iced Americano e fui pagar. Eu estava indo em direção ao caixa até que passei por aquela maldita parede cheia de caixas de cigarro, não pude deixar de ter minha visão atraída pelo exato mesmo design da caixa que joguei no lixo na noite anterior. Querendo ou não eu acabei pensando um pouco no que o Felix me falou, não que eu concorde que eu sou egocêntrico ou algo assim. Só me fez refletir um pouco.
Suspirei enquanto aquela caixa me encarava, talvez eu me sentisse um pouco culpado por ter jogado quase uma caixa inteira fora, talvez eu devesse comprar uma nova, como uma forma de me redimir, mas ele nunca faria isso por mim, não tendo o ego que ele tinha. Além de que fumar faz um mal danado pra sua saúde...
"Ah fodase também!" pensei enquanto pegava a caixinha e me direcionava ao caixa para pagar. Assim que terminei de pagar, ouvi o sininho da porta sendo aberta. E lá estavam elas, aquelas sardas que por milagre estavam aparentes na pele pálida, aquelas sardas desgraçadas que eu reconheceria em qualquer universo.
Ele conversava com um garoto que reconheci na hora, Jisung, ele é o namorado de Minho. A cara de Felix se fechou assim que me viu. Andei até eles e parei em sua frente, agora ele me encarava meio confuso, peguei o maço de cigarro do meu bolso e estendi para ele pegar.
- Contanto que você não fume no dormitório, aceite isso como um pedido de desculpas por ter jogado seu último maço fora.- Eu estava tentando ser legal, eu juro, mesmo que não tivesse nenhum pingo de arrependimento em meu rosto, eu realmente estava sendo verdadeiro com minhas palavras.
- Você? Pensando nos outros?- Vi ele segurar seu riso, porque ele age assim? Ele é um babaca mesmo. Estou aqui, tentando me desculpar e ele ri de mim. Ele parou de segurar o riso quando o garoto bochechudo deu uma cotovelada nele.
- Porra Felix, por isso nem tento ser legal com você, você é muito ingrato.- Eu disse irritado, juro que teria voado no pescoço dele se não estivéssemos em um local público onde poderiam me ver. Deixei o maço em sua mão e saí puto daquela conveniência.
Eu nunca mais tentaria ser legal com ele, as coisas tem limite, sabe, e a minha tolerância já tinha até estourado o seu limite.
Voltei para o campus e já eram umas 6:30. Fui para uma das salas de estudo do prédio onde eu teria minhas aulas daqui uma hora e alguns minutos. Não havia mais ninguém naquela sala que não era muito grande, tinha umas cinco mesas redondas com cinco cadeiras cada, sentei-me na mais perto de uma das paredes e coloquei a minha bolsa em cima da mesa. Tirei as coisas que tinha comprado mais cedo da sacola que carregava comigo e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing and Loving You (Hyunlix)
Roman d'amourFelix e Hyunjin são colegas de quarto que vivem trocando farpas e xingamentos. Felix odeia Hyunjin e vive o provocando. Desde que conheceu o mais velho o viu como um garoto riquinho, debochado e egocêntrico. Hyunjin, por outro lado, costumava admira...