⚡️3.Vermelho

189 15 0
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oiee voltei!
Espero que aproveitem a leitura!


_______________⚡️_______________

[Felix pov]

Acordei com os raios de sol que invadiam meu quarto pela cortina esquentando o meu rosto. Virei pro lado e peguei meu celular em cima da mesinha de cabiceira. FUDEU, já são 8:10 perdi 20 minutos da primeira aula. Justamente hoje que teria aulas práticas o dia todo.

Levantei correndo, fiz minha higiene matinal, vesti uma calça de moletom de cor escura e uma blusa branca qualquer e saí correndo pra aula.

Abri a porta um pouco envergonhado, e fui recebido por olhares curiosos dos outros poucos alunos que haviam naquela sala. As aulas práticas eram dadas a grupos menores para ficar mais fácil para os professores focarem na dança dos alunos individualmente. Nas aulas teóricas as salas eram compostas por 50 ou até 100 alunos, quase atingindo seu limite quando eram juntas com os alunos que faziam música.

- Felix! Que bom que chegou, está 40 minutos atrasado, tudo bem? Aconteceu algo?- Hwasa, a professora, me recebeu, ela é um amor de pessoa, sempre é muito fofa comigo.

- Tudo certo...-sorri amarelo.- Só acabei dormindo demais... .-Dei uma risada nervosa enquanto observava Hyunjin cochichando e rindo com Minho. Aquele filho da puta, nem para me acordar, e ainda fica rindo!

- Fico feliz que está tudo bem. Estávamos discutindo sobre a apresentação do final desse período. Diferente das outras apresentações essa será efetuada em duplas, e vocês poderão colaborar com os alunos de música para a confecção das trilhas sonoras das apresentações.

Hwasa pegou dois potes com alguns papéis dentro e entregou um para o grupo das meninas, esse que era composto por: Tzuyu, Momo, Mina e Lisa, essas estando em seus últimos anos de faculdade. Chaeryeong e Yeji que estavam em seu segundo ano assim como eu. Hwasa deu o outro pote para o meu grupo, que era composto por: Eu (Felix) que estava no segundo ano. Minho, Hyunjin e Yeonjun, os três em seu terceiro ano. Hoseok, (que era mais conhecido por seu apelido J-Hope) e Jimin, ambos em seu último ano de faculdade.

- As duplas serão escolhidas por meio de um sorteio.- Ela continuou, agora estando no meio dos dois grupos, esses que formaram duas rodas ao redor dos potes.- Cada papel tem uma cor, vocês farão dupla com a pessoa que tenha a mesma cor que você.

Assim que todos começaram a pegar seus papeis, pude ver Minho e Hyunjin abrindo os seus ao mesmo tempo e reclamando que não haviam ficado juntos. Abri o meu não me importando muito.

- Vermelho.- Disse sem me importar muito mostrando o papel para a roda. Minho começou a rir, rir de gargalhar mesmo, a princípio não entendi sua reação, até ver ele bater nos ombros de hyunjin, esse que me encarava com olhos arregalados.

- Ah não...Não! Não! Não!- Eu revirei os olhos, queria chorar de raiva.

De todos os alunos nessa sala que poderia ter caído como minha dupla, justamente Hwang Hyunjin fora escolhido pelo meu azar para ser meu par.

[Hyunjin pov]

Faziam alguns minutos desde de que as duplas haviam sido definidas, eu e Felix nos encarávamos sem dizer nada, estávamos assim a um tempo. Vez ou outra nossos olhares se dirigiam a um pequeno caderno preto, esse que estava no meio de nós, que nos foi dado por Hwasa para anotarmos nossas ideias.

A única coisa que se passava em minha mente era se ele já havia visto a notificação. E se ele viu, por que ele não disse nada até agora? Eu mal conseguia olhar para ele sem querer me esconder dentro de um buraco para nunca mais sair, eu queria estar em qualquer lugar menos ali.

Dancing and Loving You (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora