NOTAS DA AUTORA
Oie!Os ChanMin foram o casal escolhido da vez! Ainda irei trazer outros capítulos com os outros casais!
Vim com o capítulo hoje ao invés de sábado porque terminei antes do esperado. Esse capítulo é o maior até agora, então espero que aproveitem a leitura!
⚠️AVISO⚠️
O capítulo contém conteúdo +18, se não gosta pule o capítulo. Estão avisados.
_______________☁️_______________[Bangchan pov]
Eu acordei quando senti o sol esquentar levemente meu rosto, abri meus olhos lentamente dando algumas piscadas para me acostumar com a claridade. Quando comecei a entender o que estava acontecendo percebi um peso em meu braço junto com um calor colado ao meu corpo. Levei meu olhar a Seungmin que estava deitado ao meu lado, usando apenas uma blusa minha. Não pude deixar de corar ao lembrar da noite anterior.
[Flashback]
[Autora On]
Após o convite que Bangchan havia feito aos garotos mais novos no almoço, combinou com os mesmos que os levaria a casa de festa noturna em seu carro. Então agora se encontrava em frente ao dormitório que o Yang e o Kim dividiam, não perdeu tempo e logo bateu na porta, poucos segundos depois foi atendido pelo platinado que deu seu típico sorriso fazendo com que seus olhos se comprimissem o deixando mais fofo ainda.
- Hyung! Entre! Chegou cedo, ainda estou me arrumando, Seung não deu sinal de vida dentro do quarto. Vou terminar de me arrumar, você poderia chamar ele?- Disse entrando no pequeno dormitório que era igual a todos os outros, ou pelo menos tinham a mesma organização: Dois quartos, um banheiro, uma pequena sala e uma cozinha americana.
O Bang assentiu e retirou seus sapatos na entrada do dormitório, se dirigiu ao quarto que entendia ser de Seungmin, já que o outro havia acabado de ser fechado por Jeongin.
Bateu na porta, não houve resposta. Bateu novamente, nada. Se preocupou um pouco e pensou que como o outro não deu nenhuma resposta não teria problema entrar no quarto. E logo o fez, quando abriu a porta e entrou no cômodo percebeu que o ambiente estava mais frio por conta do ar condicionado que estava ligado, e a sua frente avistou o Kim completamente inerte em alguma música que ouvia em seu fone em um volume alto, e que dava pra ser ouvido de leve pelo mais velho, o castanho usava apenas uma cueca box e uma blusa, essa que era alguns números maiores que o seus pois deixava um de seus ombros totalmente expostos pela gola da camisa.
Como o outro não havia notado sua presença Bangchan decidiu assustar o mais novo. Com passos leves e cuidadosos para não atrair a atenção do outro, se direcionou a ele enroscando seus braços em sua cintura e deixando um selar leve em seu ombro exposto.
- Chan!- O outro deu um pulo quando olhou para trás assustado com o contato repentino e retirou seu fone.
- Minnie!~- Sorriu bobo.- Se arrume logo, temos que ir mais cedo para conseguirmos um bom lugar para sentar.
- Eu já tenho um bom lugar para sentar~- Disse sugestivo se virando para o mais alto deixando suas mãos levemente apoiadas, uma em cada um dos ombros de Chan. Ele o encarava com desejo.
O Bang deixou uma risada nasalada escapar e negou com a cabeça em descrença. Como poderia um ser ter uma aparência tão pura como a de um filhotinho de labrador e ao mesmo tempo dizer e insinuar coisas tão profanas.
- Tão atrevido...já se esqueceu do que eu te falei hoje no refeitório?- Disse com uma voz mais rouca perto de seu ouvido.
- Ah...talvez você precise refrescar minha memória~- Disse provocativo colocando o dedo indicador sobre seus lábios levemente entreabertos enquanto o encarava com aqueles olhinhos de cachorrinho pidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing and Loving You (Hyunlix)
RomanceFelix e Hyunjin são colegas de quarto que vivem trocando farpas e xingamentos. Felix odeia Hyunjin e vive o provocando. Desde que conheceu o mais velho o viu como um garoto riquinho, debochado e egocêntrico. Hyunjin, por outro lado, costumava admira...