•Capitulo 7•

23 1 3
                                    

Mas, onde eu estou? O que foi que eu fiz?  O que aconteceu? - Eram as únicas coisas que passavam na minha cabeça, aquilo que ocorreu ontem a noite não poderia se repetir, se meu tio descobrisse eu iria ter que fugir desta cidade, era errado, era errado...

-Bom dia Clara, sei o que deve estar pensando agora, e nem ouse pensar nisso, o que tinha que acontecer, aconteceu.- Uma voz soa ríspida no outro lado da sala, havia alguém sentado na poltrona, era Ashton.

Ele usava uma calça preta, camisa social preta com as mangas dobradas até os cotovelos e um sapato preto social, seus cabelos pretos como um breu caiam despenteados sobre a testa, ele estava com sangue nos olhos, algo havia acontecido.

-Bom dia Snake.- Me sentei na cama e o lençol escorregou para baixo revelando meus seios que ficaram expostos, me espreguicei sem perceber o que estava acontecendo.

-Cazzo Clara, cubra isso ou terei que me atrasar para meu serviço hoje. - disse ele e pude ver seus olhos brilharem.

Olho para baixo e me deparo com aquela situação constrangedora.

-Oh Deus, me desculpe.- puxo o cobertor para cobrir minhas partes.

-Tudo bem mi amore, aqui você pode ficar do jeito que quiser, agora, essa casa é sua.- Ainda estava incrédula com tanta informação, minha vida virou de cabeça para baixo, eu já não estava mais no lado Alfa, estava na casa do dono do lado Búlgaro e isso é muito arriscado, é muito perigoso.

-Vou sair, tenho coisas a resolver, logo volto minha princesa.- ele deixou um beijo na minha testa, e eu, senti meu coração aquecer, mais lembranças da nossa infância me voltaram a mente.

Minha cabeça girava, era muita coisa para processar, teria que ficar sozinha naquela casa imensa, senti falta das minhas amigas, do meu celular, espero que algum dia consiga me acostumar com tudo isso.

-Ok Ashton Collin, chefe do Búlgaro, se cuide. - Disse na intenção de brincar e zombar dele porém ele não levou na brincadeira.

Ashton que já estava quase chegando na porta, se virou, e voltou em minha direção com passos largos, apressados, Snake agarrou meu pescoço e o apertou, aproximou seu rosto do meu até que eu pudesse sentir seu hálito de menta quente em meu rosto, no momento que minhas costas atingiram a cama minhas pernas ficaram entreabertas, o que foi o suficiente para ele encaixar seu joelho direito no meio, me fazendo ficar imóvel.

-A hora que eu te levar pra conhecer o quarto trancado desta casa você vai conhecer o Ashton Collin.- Não havia entendido, mas me mantive parada e meus olhos arregalados, fiz movimentos dizendo sim com a cabeça, ele afrouxou a mão em meu pescoço e retirou sua perna do meio das minhas, me deu um selinho e se reergueu.

-Passeie, usufrua desta casa, conheça todos os quartos, todos os cantos, porque quando eu voltar, vou te foder igual uma puta por todos os cantos que você passar mais cedo, estou te observando a todo momento, tenho que ir agora, mas logo volto Clara Montgomery.- Ele andou até a porta e finalmente saiu.

Sinto vontade de gritar, de espernear, mas isso seria ridículo demais, quero sair para correr com meu carro, comprar minhas coisas, fazer várias coisas, portanto, me levanto da cama e me dirijo pra um bom banho de água gelada, o sol batia no box do banheiro gigantesco que havia em meu quarto, fazia meus longos cabelos refletirem enquanto eu os lavava, estava tomando um banho somente pra tirar o suor de ontem, pois queria tomar um banho de piscina hoje ainda.

Sai do banho e me vesti com roupas leves, sai do grande quarto para conhecer a enorme casa, era deslumbrante, pelo que percebi eu estava no segundo andar, desci as escadas ligeiramente e encontrei uma enorme mesa com um café imenso, me sentei para degustar um pouco, afinal, aquilo tudo agora era meu, aonde me sentei havia um bilhete e ao lado um cartão preto.

"Minha linda Saltykova, esse cartão ilimitado é seu, pode gastar com o que quiser, o número de seu motorista é 9912437B, só saia desta casa acompanhada dele, se quiser um pouco de adrenalina, sugiro conhecer o quarto número 13 no segundo andar! E lembre-se, eu tenho olhos em todo lugar.

-beijos AC"

Com toda certeza havia sido Ashton Collin que havia deixado aquilo ali para mim, pego o cartão e guardo no bolso traseiro do meu short, resolvo comer um bolo de cenoura e tomar um suco de maracujá, estava tudo tão delicioso, me levanto e decido explorar a casa, realmente era gigante, parecia um shopping de tão grande, contei no mínimo 20 quartos, duas salas, duas cozinhas, era muita coisa, mas estava ansiosa para conhecer o quarto número 13.

Paro em frente ao quarto de número treze, confesso que estou um pouco ansiosa para ver o seu conteúdo, com as mãos trêmulas devido a ansiedade, abro a porta, meus olhos brilham ao ver todos meus equipamentos de corrida lá, meu traje, meu capacete, a chave do meu carro, e mais inúmeros outros trajes, tinham trajes de Snake também, eram lindos, incríveis, ele havia comprado trajes novos para mim, porém peguei o meu e vesti, desci as escadas correndo e sai da casa, ainda não havia visto o visual do lado de fora da casa, e sorri ao me deparar com 15 carros e 7 motos em uma extensa garagem, olhei para o lado e vi uma pista, haviam várias coisas, pista, piscina, academia, a casa era simplesmente um sonho, imensa.

Meus olhos brilharam quando vi uma Kawasaki Ninja preta com detalhes em rosa, exatamente da cor do meu traje, me aproximo dela e percebo o que está escrito no tanque de gasolina "Onde seu sangue pinga, o meu jorra Saltykova", a moto era nova mas claramente alguém já havida andado nela, Snake.

Me sento no banco e procuro a chave, olho para a parede ao meu lado e lá haviam várias chaves, a que me chamou atenção tinha meu codinome "Saltykova" pego ela do gancho e ligo a moto, seu ronco era tão lindo que chegou a me dar vontade de chorar, engato ela e acelero, tirando-a da garagem, ando com ela até a pista, ao chegar naquela vasta rua construída propositalmente para correr, acelero tanto, sinto os cabelos que ficaram para fora do capacete voarem, uma onda de adrenalina é disparada em meu corpo e eu acelerava cada vez mais, faço as curvas arrastando meu joelho no chão, um sorriso cresce rapidamente em meus olhos, eu senti tanta falta de voar assim, era incrível, de longe vejo alguém se aproximando da pista, era Snake, ele parou e cruzou seus braços me observando correr, acelero ainda mais a moto e inclino meu corpo para frente para cortar o ar com mais facilidade e a moto ficar mais leve ainda.

Snake fez sinal para mim e eu me aproximo dele reduzindo a velocidade.

-É tão lindo te ver correr minha princesa, você corre tão bem.- Eu estava ofegante, suada, mas com um sorriso genuíno no rosto, retiro o capacete e olho Snake de canto.

-Obrigada, rival.- solto um sorriso bobo.

-Você já está aí correndo a três horas mi amore.- Ele já tinha feito tudo que havia para fazer e retornou para casa, droga, nem aproveitei meu resto de dia.

-Suba.- digo e coloco o capacete de volto.

Ele me olha com um olhar suspeito mas se senta atrás de mim no banco da moto, agarra minha cintura e põem os pés nos pezinhos da moto.

-Segure-se meu amor, vamos voar.- dou partida na moto e faço o motor roncar, Snake me olha e nós rimos.

Começo a andar e a cada volta aumento mais a velocidade, faço zigzag com a moto, usando a força do meu corpo para nos guiarmos as curvas faço como antes, com nossos joelhos arrastando no chão, era arriscado pois Ashton estava sem o traje de proteção e sem seu capacete, novamente sinto aquela sensação, aquele sentimento de se sentir bem, isso me fazia tão feliz.

Vejo no painel que já estava acusando falta de gasolina, diminui a velocidade e encosto, nós dois descemos e quando tiro o capacete Snake me surpreende com um beijo e eu retribuo.

- Você é incrível Clara!- disse o mesmo olhando em meus olhos.

Love of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora