Ashton cumpriu o que prometeu, me comeu em absolutamente todos os lugares que toquei, estou cansada e minhas pernas doem demais, o dia já está quase clareando e não consegui fechar meus olhos por um segundo sequer, velei seu sono a noite toda, seus cabelos pretos como breu, seu nariz perfeitamente desenhado, aquela boca carnuda que dá vontade de morder, tudo tão perfeito.
Seus olhos se abrem devagar e me tiram daquele devaneio, me olha confuso e volta a dormir, olhar para ele assim me faz ter lembranças da infância, de quando meus pais eram vivos e Ashton ia lá em casa para brincar comigo, ele ainda não sabe dessas memórias, e de como as lembranças estão ficando cada vez mais frequentes, acabo caindo no sono em meio a tantos pensamentos.-Bom dia minha criança.- Aquela voz doce e máscula de Ashton me acorda para dar bom dia, abro meus olhos e o vejo em pé ao lado da cama, com os cabelos bagunçados, sem camisa, usando somente uma calça de moletom sem nada por baixo, marcava tudo perfeitamente.
-Bom dia Snake, você é só alguns aninhos mais velho que eu, vá com calma, haha!
Snake sorri para mim e dá um beijo rápido em meus lábios.
-Anda principessa, se arrume, vamos tomar um café no lugar que você quiser.- Meus olhos brilham de satisfação quando ouço isso.
-Venha homem, vamos tomar banho.- Arrasto ele pelo quarto todo até chegarmos no banheiro, tomamos um banho rápido porém com muitas carícias e beijos.
Nos vestimos com roupas leves e logo saímos da fortaleza de Ashton Collin, saímos com sua Porsche vermelha e sem seguranças, mas com certeza terão seguranças disfarçados ao nosso redor, o dono do lado Búlgaro nunca sairia desacompanhado de munição.
Fomos em um café chamado Lacof, o ambiente era agradável e muito harmônico.
-Então minha garota, o que gostaria de comer?- Ashton me encara com os olhos sob o cardápio.
-Snake, estou morrendo de vontade de comer um bolo de morango com chocolate, pode pedir por favor?
Ele chama a garçonete, faz nossos pedidos e logo já estamos comendo e conversando calmamente.
-Então, Collin, eu preciso te contar algo.- Imediatamente sinto seu olhar queimar sobre minha pele, seus olhos escureceram e seu maxilar travou.
-Claro principessa.
-Amor, digo, Snake, eu lembrei de tudo, finalmente eu lembrei, tudo que você era pra mim, me recordo de todas as vezes que brincamos, ou que você me defendeu e cuidou de mim.- Ta, foi um pouco constrangedor quando o chamei de amor, minhas bochechas arderam. Vi seus olhos brilharem quando disse o que eu estava guardando.
-Isso é... Maravilhoso minha princesa!- Ashton deu um sorriso tão largo que achei que iria rachar seus lábios, parece que isso era mesmo importante para ele.
Terminamos nosso café e fomos dar uma volta no centro da cidade, me encantei com diversas roupas e maquiagens, mas todas um preço muito absurdo e muito além da média, Ashton me acompanha em tudo, e observa atentamente os detalhes, me olha sorrindo e beija minha testa.
Durante a volta para casa, ele faz uma ligação e eu não consigo entender nada pois ele falou tudo em turco, levamos algumas horas para chegar na mansão Collin, afinal ela fica do outro lado de onde estávamos, eu só queria chegar e tirar aquela roupa, poder deitar na minha cama e adormecer, Snake estaciona seu belo carro na sua imensa garagem e nós descemos, ele me pega no colo e me leva até na porta de nosso quarto.
-Abra, mi amore.- Ele diz depois de me largar cuidadosamente no chão em frente à porta de nosso quarto, abro a porta e me deparo com inúmeras sacolas com tudo aquilo que eu havia gostado no centro, pulo em seu colo e lhe encho de beijos, Ash solta uma risada gostosa enquanto me segura com força. Paramos de rir e nos encaramos, senti algo vibrar no meu peito naquele instante, ataco seus lábios com voracidade e Snake retribui, aperta minha cintura com força, sinto seus dedos quase rasgarem minha pele, ele nos leva até a cama e eu me coloco por cima desço um pouco e tiro suas calças, levo minha boca ao seu pau e começo a fazer movimentos de vai e vem, sugando o, até que não sobre nada, ele geme ofegante enquanto agarra meus cabelos, seu celular toca e ele o atende mas não paro meus serviços, continuo chupando com voracidade.
Snake se controla para não gemer enquanto fala em turco com seu braço direito, ainda ofegante ele me olha de canto de olho, após alguns minutos acelero meus movimentos e sugo mais seu pau, ele se desmancha na minha boca enquanto ainda fala no telefone, só o escuto sussurrar "você está fodida" enquanto eu tomava todo seu líquido.
Ele finalmente desliga a ligação após alguns longos minutos.
-Desculpe, eu tenho que dar uma saída mi amore, é seu tio infernizando meus carregamentos de novo, prometo voltar logo.- Ele puxa suas calças e arruma a aparência
-Não volte sem a cabeça dessa vez Ashton, já estou farta deste homem, se cuide anjo e volte logo, quero cozinhar para você esta noite.
Nos despedimos com um longo e demorado beijo e ele se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of fire
Hayran KurguMeninas boazinhas devem ficar longe dos corredores de Lottan City, se não, sofreriam as consequências, mas, será que Chloe estará disposta a seguir as regras? Ashton Collin, o maior corredor que Lottan city já viu, filho dos melhores corredores da h...