•Capitulo 5•

53 1 0
                                    

No dia seguinte acordei antes de todas as outras meninas e fui correr na pista que havia na escola, era simplesmente incrível, enorme de grande, ponho meus AirPods brancos recém comprados e começo minha corrida, a minha frente outras pessoas do grupo de atletismo corriam e treinavam.

No meu fone tocava Adele, minha música preferida dela, Fire, nem percebo quando o tempo começa a fechar, somente quando pingos atingem meu corpo.

Já não havia mais ninguém na pista, somente eu e mais uma pessoa que estava correndo de frente para mim, usava uma regata branca e um short preto, um tênis da Nike e AirPods também ocupavam as cavidades em seus ouvidos, seu cabelo já estava completamente molhado e a chuva escorria pelo fino tecido branco da camiseta o deixando transparente, eu conseguia ver todo o seu abdômen completamente definido, mudei o foco da minha visão quando percebi que era Snake correndo em minha direção.

Aumentei minha velocidade e ele fez o mesmo.

Ele já estava perto, seu corpo molhado atingiu o meu, eu usava um moletom e um shorts, um tênis esportivo e meu cabelo preso em um rabo de cavalo igual o da Ariana Grande, porém uma Ariana loira dos olhos azuis.

Eu me deparei com o chão nas minhas costas e seu corpo pesado em cima do meu.

-Aí, Snake, qual é o seu problema?-indago furiosa.

Seu rosto chega perto do meu e pingos de água do seu cabelo pingam em minha testa.

-Princesa, correr na chuva pode te causar pneumonia.-ele percorre a mão pela minha coxa esquerda e sobe em direção a cintura.

Sinto uma picadinha em minha coxa e adormeço em seguida.

Escuridão, cochichos, frases apavoradas.

Era tudo o que eu estava escutando antes de abrir meus olhos, mas, onde eu estava? Eu me encontrava em um local totalmente branco, parecia o sofá da sala de uma mansão, minhas roupas haviam sido trocadas e eu estava completamente seca com um cobertor sobre mim.

-Dormiu bem, saltykova?-Snake usa ironia em suas palavras.

-Você me sequestrou seu otário, eu quero sair daqui agora mesmo, e se você tocou no meu corpo para trocar minhas roupas sua morte já está agendada seu filho da puta.-Snake fica vermelho, sua mão encontra meu pescoço e ele me arrasta até a parede da casa.

-Olha aqui, me escuta bem, eu que mando aqui, não vou tolerar desordem, você não sabe quem eu sou porra! Eu sou o dono da porra toda! Então exijo respeito, sua puta!- meus olhos ardem, minha garganta seca, e minhas unhas se cravam nas palmas de minhas mãos, eu queria socá-lo.

-Porque estou aqui? Onde está meu carro?-pergunto após ele me soltar.

-Você não precisa saber os motivos pelos quais está aqui, seu carro está na garagem, e já lhe aviso, nem tente fugir, tenho olhos por todo lugar.-Mas quem é você? Eu já sei que tem câmeras e seguranças por todo lado dês de que abri meus olhos, mas, pra que tudo isso? Meus pensamentos não param, minha cabeça está a mil, sinto tudo escurecer novamente e braços fortes me seguram com firmeza.

Dessa vez, acordo em uma cama, uma cama redonda, em um quarto luxuoso e enorme, as paredes eram brancas, existia jacuzzi, closet, três chuveiros postos um ao lado do outro que somente um vidro separava eles do quarto, e pra minha surpresa, quem estava lá? Isso mesmo, Snake, tomando banho no chuveiro do meio, dei uma olhada rápida em seu corpo enquanto ele enxaguava seus cabelos, ele estava de olhos fechados, que belo corpo aquele homem tinha, que bela peça! Mas não conseguiria pensar em sexo depois do que meu tio fez comigo, nunca mais.

-Gosta da vista Clara?- pergunta Snake, mas, ora, como ele viu que eu vi sendo que estava com os olhos fechados?

-Eu só quero saber por que estou aqui, eu tenho que voltar para estudar Snake.-sincera.

-Clara, já disse, você não vai saber por que está aqui, e não vai voltar a estudar.-ele pega a toalha e amarra na cintura, caminha até minha direção e sobe em cima de mim na cama, seu corpo molhado sob o meu, sabendo que apenas tecidos nos separam faz um fogo crescer dentro de mim, mas logo o fogo congela quando lembro das mãos de meu tio passeando por lugares onde nunca deveriam ter chegado perto.

-Por favor, Snake, não me machuque, eu, ele, ele me fez mal, me abusou, eu não consigo.-seus olhos se cravam nos meus que agora estão deixando lágrimas rolarem soltas, seu rosto fica vermelho, mas, por qual motivo?

-Clara, eu não vou te machucar, eu fodo com carinho quando se trata de você, mas nunca forçaria uma mulher a fazer o que não quer.- ele afasta o rosto do meu e se ajoelha em frente ao meu corpo, a toalha acidentalmente se abre e escorrega por suas pernas torneadas revelando ali um membro completamente ereto, era grande, continha veias, sua cabecinha era rosada, me pergunto, como aquilo cabia dentro de uma mulher?

Imediatamente tampo meu rosto, eu devia estar completamente vermelha.

-Desculpa eu-eu não vi nada Snake.- falo mas na realidade eu vi sim, e vi muito, me pego pensando, como seria pagar um boquete para ele.

-Meu maior sonho sempre foi que isso acontecesse, dês do dia em que eu te perdi Clara, senti sua falta, por mim você podia cair de boca nele agora, pode tocar, observar e fazer o que quiser com ele.-Snake fala e eu só me pergunto, como assim me perder, mas não vou perguntar nada por agora, quero explorar agora.

-Certeza, Snake?- retiro as mãos do meu rosto e observo seu membro, as veias pulsavam e sua cabecinha rosada se encontrava brilhando.

-Posso?-pergunto se podia tocar, alguma hora ou outra eu teria que conhecer um membro então, por que não agora e o da pessoa mais linda e gostosa que já conheci?

Snake balança a cabeça dando um sinal positivo e se ajeita na cama, eu me levanto e rastejo até ele.

É hora de esquecer tudo o que aconteceu comigo no passado e ter novas experiências. Por que com ele tudo parecia tão certo? Eu parecia esquecer de tudo.

Levo minha mão direita até o comprimento e aperto a ponta da cabeça com meu dedão, a lubrificação que continha ali se espalhou pela cabeça e pelo comprimento, Snake quando sentiu meu toque elevou seu quadril para cima procurando por mais e me olhou profundamente nos olhos, seu olhar se revezava entre meus olhos e minha boca, estávamos tão próximos mas ao invés de beija-lo eu apertei de novo e mais uma vez, elevou o quadril.

Decidi experimentar outra coisa.

Desci meu rosto lentamente até seu pau e olhando em seus olhos deixei um beijo no topo, lambi a cabeça e Snake gemeu, comecei a chupar sua cabeça rosada e Snake apertava seus lábios para abafar os gemidos roucos que soltava, orgulhoso! Nunca diria que estava gostando.

Enfim engulo todo seu membro, sentia minha garganta doer ao por tudo dentro, ele entrava e saía perfeitamente da minha boca, parecia que havia sido feito para mim, Snake levou sua mão direita aos meus cabelos e começou a me guiar, o barulho de seu pau tocando a minha garganta e voltando pra fora ficava cada vez mais alto, Snake soltou gemidos ofegantes durante todo o processo, ao mesmo tempo que balbuciava frases como "eu esperei tanto", " obrigada por voltar", mas eu estava sem entender nada, estava somente focada em engolir seu pau inteiro, ele tinha um gosto tão bom, quando foi que me transformei nessa garota?

Lágrimas escorriam de meus olhos quando Snake soltou um último gemido e senti um líquido quente e doce escorrer pela minha língua e preencher minha boca em todo canto, era tão gostoso esse líquido, poderia tomar tudo e ainda pedir mais, chupo tudo, engulo tudo enquanto Snake tem pequenos espasmos e solta frases dizendo que sou uma boa garota.

Ele me levanta e me beija.

-Você não sabe, Clara, quanto eu esperei por isso, você não sabe!

-Vai ter que me contar, eu quero saber de tudo, Snake, inclusive o seu real nome!

-Antes, vamos tomar um banho!- Snake me pega no colo e me carrega até os três chuveiros.

-foi o melhor boquete que já recebi na minha vida.-ele sussurra enquanto me carrega.

-Foi o meu primeiro.-solto.

Love of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora