•Capitulo 10•

1 0 0
                                    

Como prometido, eu cozinhei para Ashton, fiz uma deliciosa lasanha para quando ele voltasse, aposto que voltará faminto.

Deixo a lasanha no forno e me direciono pro quarto, são tantos nessa casa que eu me perco, já estava pronta para o banho, enchi a banheira e coloquei uma bomba de banho, ia ser um banho relaxante, delicioso. Me despi completamente e mergulhei naquela imensidão de água quente, com os cabelos presos em um coque, una taça de vinho suave e uma televisão bem a minha frente, eu me deliciei.

Após um longo banho naquela banheira deliciosa e caríssima de Ashton, visto um roupão e me dirijo ao quarto saindo do closet, a cama ainda estava repleta das coisas que ele havia me dado, queria caçar algo bonito para esperar ele chegar em casa, muito coisa de marido e mulher, mas lógico que não temos nada parecido com isso. Comecei a guardar minhas coisas em seus devidos lugares, tinha maquiagens, produtos para cabelos, vestidos, lingeries, roupas casuais, pijamas, de tudo.

-Minha nossa...- vejo uma lingerie preta, ela tinha tiras que desciam até as coxas, e se encontravam umas as outras com um tipo de "anel" de ferro, a parte de cima se conectava com a de baixo por meio de tiras também, era perfeita para a noite, vesti ela e um vestido na cor verde esmeralda no tecido cetim, o caimento ficou ótimo,  tinha alças grossinhas, as costas nuas e ia até as canelas contendo um recorte transversal o que fazia o caimento ficar ainda mais lindo.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei um salto fino preto, contrastou super bem, fiz uma maquiagem leve e coloquei alguns acessórios, não sei o motivo de estar fazendo isso, só senti vontade de agradá-lo.

Desci as escadas e comecei a preparar a mesa para o jantar, liguei a tv e coloquei Gossip Girl para mim assistir enquanto Snake não chegava e eu arrumava a mesa, só estou fazendo por ele, o que gostaria que fizesse por mim também.

-Pronto!- Os pratos e talheres já estavam colocados e as taças de vinho também, já havia preparado o arroz, e a salada como acompanhamento, agora eu só estava esperando ele chegar.

As horas se passavam e nada de Snake, eu já havia maratonado quase toda minha série e minha fome só aumentava,  eu já estava com a cabeça apoiada em meu braço e caindo de sono quando a porta finalmente se abriu e por ela Ashton entrou com seu capacete na mão, estava com um semblante cansado mas assim que me viu seus olhos brilharam e um sorriso surgiu.

-Meu amor...- Ele largou seu capacete Norisk Black na bancada e veio até mim, eu estava sentada em uma banqueta quando ele agarrou minha cintura e deixou um selar nos meus lábios.

-Você preparou tudo isso pra nós?- Ele olhou para a bancada.

-Sim, mas você demorou, quase tive que comer sozinha.-Faço drama e beiço.

-Desculpe minha linda, vou tomar um banho rápido e já desço.- Ashton selou meus lábios e correu pro seu banho, foi rápido, logo ele apareceu usando só uma calça de moletom e uma pantufa, suas tatuagens a mostra deixavam o delicioso.

-Vamos comer? Estou faminta.-Tiro a lasanha que estava aquecendo no forno e deposito em cima da mesa, sirvo nossas taças de vinho e me sento na banqueta.

Ele me observava enquanto eu fazia tudo isso como se eu fosse uma estrela de cinema, ou algo que ele almejava muito, mas por mais que eu já estivesse quase entregue, e sabia disso, não poderia ceder tão facilmente.

-Amor, sua comida é deliciosa!- Ashton já está servindo seu segundo prato.

-Anjo, aposto que eu sou mais.- Ele, que levava uma garfada a boca, olhou com os olhos arregalados para mim, sabia que isso teria efeito positivo.

-Não tenho duvidas minha gostosa.

O resto do jantar foi em silêncio, ele me ajudou a lavar e guardar as louças, assim que terminamos fiquei observando ele por inteiro, caminhei até ele e dei um beijo apaixonado em seus lábios, minha mão direita desceu até seu pau, queria ver se já estava na hora.

Parei nosso beijo e peguei em sua mão, o puxei até o "nosso" quarto, tranquei a porta e o empurrei até a cama, hoje sou eu que vou mandar.

-Deite-se. Direito.- Ordeno, e o mesmo sobe e se aconchega nos travesseiros.

Retiro meus saltos e o vestido que estava usando, solto meus lindos cabelos loiros e caminho até ele.

-Puta merda mi amore, está tão apetitosa usando esta lingerie.

-Shh.- subo e fico por cima, já sinto seu pau gigante, calo sua boca com um beijo enquanto tiro sua calça.

Desço a minha boca até seu pau e só uso ela para deixá-lo molhado, chupo um pouco sua ponta e deposito um beijo, olho para cima e meus olhos encontram os seus enquanto chupo e o deixo molhado, sua boca se abre e ele respira ofegante.

-Caralho...

Subo novamente por cima e eu ainda estava com a lingerie rebolo para frente e para trás, fazendo ele sentir o que era dele, e o que em breve ele foderia.

-Clara por favor, não me torture, não quero me transformar.

-Hoje a noite é minha, Ashton, se controle.

Continuo rebolando e seu pau endurece cada vez mais, ele já está segurando minha cintura e cravando seus dedos na mesma, para evitar se descontrolar.

-Você gosta de foder sua mulher Ashton?- Paro meus movimentos e puxo a minha calcinha para o lado, deixando minha abertura molhada exposta, estava tão molhada que assim que tirei a lingerie, um pingo escorreu até a virilha de Snake.

-Mio Dio Clara que tortura é essa, por favor eu imploro.

-O poderoso Snake que antes queria me matar quando me viu na escola, agora pede pra mim sentar de uma vez?

-Clara, não brinque com a vida!

-Ou o que?- digo enquanto permito que seu pau atravesse a entrada de minha abertura, a única coisa que sai de sua boca são gemidos baixos e ofegantes.

-Nada minha puta, nada, eu te respeito, só não pare, minha nossa você está tão gostosa.

Sento até que toda sua extensão estivesse dentro de mim, era extremamente grande, doeu um pouco, beijei seus lábios com voracidade e comecei meus movimentos, suas mãos ainda agarravam minha cintura, mantendo seu controle, acelerei meus movimentos e meus gemidos ficaram mais altos, meus peitos balançavam enquanto eu sentava mas Ashton mantida suas mãos na minha cintura para me permitir fazer daquela noite especial para mim, Clara Montgomery dominando o grande chefe.

Diminuo meus movimentos e deixo seu pau sair todo de mim para sentar novamente e o deixar ansiando por mais.

-Vadia, quando eu te pegar sua puta, você está fodida. -Sorrio de canto ao saber que estou sim conseguindo maltratar ele, começo a sentar forte e meus gemidos ficam altos, aplico a borboleta paraguaia, gozei inúmeras vezes, seu abdômen e virilha já estavam encharcados e os lençóis molhados, mas continuo e logo Ashton se desmancha dentro de mim, continuo sentando, para vê-lo se contorcer e apertar minha cintura com força, um grunhido sai de seus lábios e ele me beija.

-Você é maravilhosa, Clara, fique comigo para sempre, por favor.

Já terminei meus trabalhos após gozar mais uma vez, deito ao seu lado e apagamos, ele dorme sem minha resposta e eu acabo pegando no sono logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love of fireOnde histórias criam vida. Descubra agora