Flertando Com o Perigo.

299 30 13
                                    

Oieee pessoal... Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:

Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos, a Momo é intersexual e existem muitos momentos Hot.

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

***********************************


O coração dela parecia ter corrido uma grande maratona. Momo observava o suspeito correr até onde seus olhos já não o enxergavam mais. A alfa respirou fundo sentindo que novamente havia falhado. Momo voltou para o carro, onde mediante ao seu fracasso decidiu ir para o bar onde costumava ir todas as sextas feiras assim como em dias em que falhava em prender alguém.

O bartender já a conhecia, assim não demorou para que Momo ganhasse algumas doses do uísque mais forte que existia naquele bar. O gosto do álcool deslizava por sua garganta contudo não a deixava empolgada.



— Mais alguma coisa, Momo? — Indagou o bartender.



— Nada. Preciso voltar a delegacia, mas amanhã estarei aqui. — Sinalizou Momo pegando o seu quepe da polícia e preparando-se para sair.



— Deveria ficar, hoje a senhora Duox irá empolgar o lugar.



— Não acho que novas bebidas me empolguem. — Suspirou a alfa se arrumando.



A alfa observou os novos homens e alfas femininas intersexuais adentrando ali, algo que no passado não costumava ocorrer no bar. De repente a curiosidade fez com que a mulher ficasse por mais dois minutos. As luzes se apagaram e antes que ela pudesse questionar ao bartender o que estava ocorrendo, uma luz forte e única apareceu no centro e com todas essas situações, a voz da dona daquele lugar fez com que Momo percebesse o que estava ocorrendo.

A alfa entendia que prostituição era um crime enorme no novo mundo ao qual híbridos existiam. Por mais que todos os híbridos tivessem um desejo sexual muito maior, a prostituição ainda continuava sendo ilegal, o que fez com que Momo, uma mulher da lei, decidisse sacar sua arma da cintura assim como a algema pronta para prender a dona daquele lugar.

A alfa já estava pronta para fazer isso, quando sentiu um leve aperto em seu ombro esquerdo, o perfume adocicado inebriava seu olfato. Tudo chamava a atenção em Momo e assim a alfa se virou para encarar quem estava ali, mexendo com seu interesse.



— O que acha de abaixar essa arma e usar essa algema para outro fim? Um mais divertido? — Sussurrou a mulher de pele pálida, lábios pintados de vermelho e um vestido vermelho colado a seu corpo.



Momo encarou a mulher de cabelos negros, sentindo seu coração errar todas as batidas possíveis. Como era possível que uma mulher pudesse ser tão atraente? Tudo naquela mulher exalava sedução.

BDZ Criminal  - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora