Deitada na cama do motel, Momo observava Dahyun dormir tão tranquila a alfa não conseguia acreditar em como uma ômega tão bela poderia estar envolvida com algo tão baixo quanto a prostituição. A alfa beijou levemente o rosto delicado da ômega ansiando pelo momento em que Dahyun acordasse.
― Por quanto tempo ficará me encarando sem dizer uma única palavra, policial? Ou irá aproveitar a minha fraqueza e me prender? A noite não foi perfeita para você? ― Indagou Dahyun se virando para olhar para a alfa que não parava de encará-la com desejo.
― Eu deveria te prender, mas não estou em serviço. ― Sussurrou Momo beijando levemente o pescoço da mais nova.
― Então o que pretende fazer, Momo?
― Amar você mais uma vez antes de livrar você. ― Sorriu Momo não resistindo a beijar a mulher que estava a enfeitiçando.
Enquanto Momo e Dahyun possuíam o seu melhor momento, do outro lado da cidade, na boate ao qual Dahyun era a responsável pela maior parte das garotas de programa daquela parte, uma nova policial entrava no ambiente, contudo, diferente de Momo ao qual até possuía atitudes mais serias, essa policial não era a melhor em seu trabalho.
― Olá, sou Minatozaki Sana, estou atras da senhorita Kim Dahyun. ― Exclamou a alfa para Doux, a dona principal daquele lugar, mostrando o seu distintivo policial.
― Outra! Escuta... sei eu vocês vêm aqui com essa marra inteira, bancam as melhores, mas sei que a noite vocês vêm se divertir com as minhas garotas. Sabe...
― Não estou interessada em prejudicar o seu trabalho, eu não me importo com as garotas de programa, quero apenas falar com a Kim Dahyun, nada além disso.
― Posso apenas saber o motivo? pois ela é minha socia. ― Indagou Duox irritada com a presença da policial ao qual ela jamais havia visto antes.
― Sou namorada dela. Posso provar aliás. ― Respondeu Sana mostrando as fotos de casal das duas mulheres.
Enquanto o Doux ganhava uma visita inesperada, no quarto do motel, Dahyun e Momo terminavam o que para as duas mulheres seria a última transa daquele encontro.
― Precisamos ir. ― Sussurrou Dahyun ao sentir os lábios de Momo sobre o seu corpo torneado.
― Apenas mais uma hora, eu prometo. ― Sorriu Momo perdida no abdômen da bela ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BDZ Criminal - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo é uma destemida e atrapalhada policial na glamourosa cidade de Osaka. Durante toda sua vida, Momo sempre foi o exemplo de policial mais dedicada a corporação, incorrupta e correta, contudo, após em uma noite de perseguição, Momo acaba per...