Traindo A Lei.

66 8 1
                                    

Momo respirava pesadamente dentro da viatura enquanto aguarda por Jisoo. A bela oficial não costumava lutar contra a lei, pois para a alfa não existia nada que fosse superior a uma lei, contudo, agora as coisas estavam mudadas, pelo menos no que dizia respeito a Kim Dahyun. Momo não tinha nenhum interesse em prender a jovem mulher, a menos que ela fosse presa a sua cama.


— Está tudo pronto para estourarmos aquela boate. Iremos limpar uma parte das ruas. — Sorriu Jisoo empolgada.


— Jisoo, já pensou que mesmo que prendemos a Kim Dahyun, outros cafetões podem aparecer? — Comentou Momo tentando argumentar com a policial ao seu lado.


— Sim, mas se prendermos ela, será um cafetão a menos. Você não acha errado alguém usar outra pessoa para fins sexuais? Ela está vendendo alguém como se fosse um objeto. — Questionou Jisoo.


Momo respirou fundo. Antes da bela alfa conhecer Dahyun, ela possuía uma ideia muito próxima a de Jisoo, porém tudo aquilo havia mudado quando a japonesa cruzou seus olhos aos da jovem ômega.


— Me deixe prendê-la, não acho que ela estará sozinha. Eu posso conversar com ela e você me dá cobertura. — Sugeriu Momo algum tempo depois.


— O que há com você? De repente passou a defender criminosos? — Indagou Jisoo irritada.


Momo não queria passar uma ideia diferente, seria difícil para a japonesa admitir que seu coração estava batendo mais rápido por uma cafetona. O restante do caminho até o lugar onde Dahyun trabalhava foi de total silêncio, Momo não possuía argumentos o que deixava a mais velha tensa, pois poucas vezes a mulher agia de tal forma.


— Faremos o seguinte, você entra e finge que irá contratar alguma garota e quando estiver tudo tranquilo quero que me envie uma mensagem e entrarei com o restante dos polícias, tudo bem? — Sugeriu Jisoo colocando munição em sua arma.


Momo apenas concordou, afinal como uma alfa, sua presença em um bordel recheado de ômegas não chamaria a atenção de ninguém, enquanto se Jisoo entrasse o assunto seria completamente diferente. Momo que estava com roupas mais casuais para combinar com o disfarce, ajeitou sua roupa, carregou sua arma e seguiu o caminho até a entrada do bordel. Se tudo saísse como sugerido por Jisoo, a ação não duraria mais do que uma hora. Muitas garotas corriam para o encontro da alfa, contudo, diferente do que deveria ocorrer, Momo ultrapassou a bancada e seguiu para o corredor onde as donas daquele lugar estavam.


— Onde a senhorita pensa que vai? — Questionou o segurança puxando Momo pelo colarinho da blusa social preta que ela vestia.


Momo tentou se justificar, porém antes que ela o fizesse, Dahyun apareceu, com um sorriso incrivelmente belo em seus lábios.


— Por favor, Eliot. Não vamos agir como animais, por mais que tenhamos genes de lobos correndo em nossas veias. Eu a conheço, pode deixá-la entrar, aliás, sempre que ela vier aqui você e qualquer outro segurança deverá deixar que ela entre. — Sinalizou Dahyun se afastando do homem que obedientemente soltou Momo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BDZ Criminal  - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora