• 7 •

331 54 23
                                    


[Soraya Thronicke Pov On]

Rosângela me passou algumas informações e confesso que achei algumas coisas difíceis. Mas resolvi tentar e treinar até conseguir manusear bem aquele serviço, nunca pensei que minha vida fosse dar essa reviravolta tão genuína. Agora estou indo em direção a sala de Simone, ela queria fazer a entrevista para que ninguém desconfiasse de nada na empresa. Rosângela vinha atrás de mim, achei ela um pouco arrogante mas não falarei exatamente nada. Bati na porta grande de madeira, e escuto Simone dizer: "Pode entrar." E assim eu o fiz.

- Soraya querida, sente-se. Vamos começar sua entrevista, Janja como ela se saiu no primeiro dia de treinamento? - Simone fala empolgada atrás de sua grande mesa e me aproximo de uma cadeira próxima e sento na mesma.

- Ela se saiu bem, daqui a pouco pega o jeito de vez senhora. - Janja sorri. - Bom, vou me retirar, boa sorte Soraya.

- Obrigada. - forço um sorriso para ela que logo sai.

- Não liga para ela, Janja é assim mesmo com quem não conhece. Vamos começar?

- Tudo bem. Vamos sim.

(...)

A entrevista durou uma hora, sim Simone além de fazer a entrevista ficou conversando comigo sobre outros assuntos engraçados. Acho engraçado o jeito que ela fala, o sotaque diferente, seus gestos com as mãos e sua risada é uma graça.  Segundo ela, foi a melhor entrevista que ela já fez em toda sua vida.

Depois de muita conversa ela me ajudou a organizar minha mesa quase ao lado da sua, me acomodei ali e encarei o notebook em minha frente. Tinha algumas planilhas para montar e então comecei o meu trabalho, Simone não fez diferente. Ficamos trabalhando até alguém entrar com tudo pela porta de madeira.

- Caralho de porta pesada. - Ágata resmunga quase caindo para dentro da sala.

- Isso é jeito de entrar aqui? - Simone retruca ela.

- Oi amiga, desculpa é que vim chamar a yaya para almoçar comigo. - Ágata se recompôs e sentou no sofá de couro preto que tinha ali.

- Mas não são nem meio dia ainda. - falo totalmente perdida no tempo.

- Gatona, já são quase duas da tarde! Simone já está fazendo trabalho escravo com você é?

- Cala a boca. - Simone passa a mão no rosto.

- Calo nada, vamos Yaya! Não liga para essa chata aí que se diz ser sua chefe.

- Ei! Estamos em horário de trabalho. Mais respeito ok.

- Tá vendo só? É daí para pior! Que foi sim sapa, quer ir junto com a gente? - Ágata se levanta e pega sua bolsa colocando no ombro.

- Vai a merda e me deixa trabalha. Soraya, você tem uma hora e meia de almoço. - Simone volta a digitar em seu notebook.

- Anda logo yaya, antes que ela mude de ideia e te prenda aqui logo no seu primeiro dia na empresa.

acabo rindo mas logo me componho, pegando minhas coisas e me preparando para sair da sala.

- A senhora quer que eu traga algo para comer? - pergunto olhando para ela que continuava encarando o notebook.

- Que eu saiba você foi contratada para ser minha assistente, não minha secretária. Quem trás minha comida é a Rosângela fique despreocupada.

Arqueio minha sobrancelha, fiquei envergonhada com a resposta grossa que ela me deu, e então saio da sala engolindo minhas lágrimas. Agata ficou para trás, e segui até o primeiro bebedouro que vi em minha frente.

[Simone Tebet Pov On]

Meu dia estava lindo e belo até Ágata aparecer aqui e destruir meus planos de chamar Soraya para almoçar fora. Ok, já sabia que elas iam sair para comprar roupa, mas porra, eu queria muito chamá-la para almoçar comigo. E acabei descontando minha raiva sem noção nela, a gente nem tem nada. Mas que merda está acontecendo?!

- Sua ignorante dos infernos, viu como você falou com ela? - Ágata bate na minha mesa.

- Eu falo do jeito que eu quiser. Estou na minha empresa, que foi você também? Vai defender? Eu só falei o óbvio.

- Não. Você foi grosseira com ela Simone, porra qual é o seu problema? Primeiro dia dela aqui, não tem como ela adivinhar tudo. Para com esses ciúmes idiota, agora eu vou sair para almoçar com ela e mais tarde você pede desculpas.

- Que? Ciúmes? Tá maluca. E eu não vou pedir desculpas coisíssima nenhuma, não fiz nada demais. Você sabe que eu sou assim.

- Qual é a parte do: "ELA É NOVA NA EMPRESA" Você não entendeu?

- Virou dona daqui agora para me dizer como devo falar com os meus funcionários?

- Tenho 79% de tudo isso aqui, então sim. Sou uma das donas dessa empresa que tio Ramez deixou, você acha que ele está feliz de ver você falando assim?

- Não põe meu pai nessa conversa. - bato na mesa e me levanto, agarro ela pelo braço a mesma se debatia

- Ui que pegada gostosa. Aperta mais Simone. - Ágata fala quase encostando seus lábios no meu

- Você não tem jeito, né sua safada. - encaro seus olhos e sorrio.

- Amiga é sério, vocês duas tem tudo para ser um casal lindo. Trata ela bem.

- Tá tá tá, agora some daqui. - solto seu braço e ela sai soltando um beijo no ar pra mim.

_________________________

Perdão pelo tamanho do cap gente, e obrigada a todas pelo carinho! Ainda estou de luto pela minha cachorrinha, mas sei que ela está em um bom lugar. 💖

Império Nassar - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora