Olá, tudo bem?
Chegamos ao ÚLTIMO CAPÍTULO desta fanfic, agradeço todos pelas visualizações, votos e comentários ao longo dos capítulos postados.
Como havia mencionado, esta foi uma história com foco em um problema muito comum entre vários casais e a prova de que somente o amor e diálogo, são capazes de resolver alguns destes problemas.
Espero que tenham curtido, como uma última vez peço que deixem seu voto e comentário sobre esta página final.
Boa leitura!
.
.
.
.
"Vamos fazer tudo funcionar desta vez, nada irá nos enfraquecer."
Este era o único pensamento que rondava na cabeça das duas mulheres que sempre foram apaixonadas. Valentina não tinha a mínima ideia sobre o horário, mas, não estava tão preocupada no momento. Estava se sentindo, em parte, uma verdadeira psicopata. Tinha certeza de que, caso Luiza acordasse neste instante, levaria um susto por encontrá-la em pé ao lado da cama enquanto observava-a dormindo. A arquiteta não sabia dizer ao certo quando desenvolveu esta mania, gostava apenas de vê-la dormir como um anjo, o rosto sereno envolvido em paz, corpo relaxado e um leve sorriso nos lábios. Definitivamente gostava desta imagem.
Várias e várias vezes havia se acometido por este comportamento e quando ouvia algum murmúrio, torcia para que seu nome fosse pronunciado por seus lábios rosados. Sorriu involuntariamente ao identificar mais uma vez essa necessidade vital da sua presença.
Mesmo o relógio anunciando o tardar da madrugada, não nutria o mínimo de sono, ao contrário, parecia mais desperta do que nunca. Queria explanar, conversar com o irmão ou melhor amigo, mas não achava justo atrapalhá-los para desabafar sobre algo que estava sentindo em seu peito. Poderia atrapalhar alguma reunião de Róger ou, uma noite em casal de Igor e Eduarda, por enquanto, guardaria estas indagações internamente.
Será que poderia confiar em Luiza novamente? Ela conseguiria manter o seu coração seguro e pulsante de novo? Os seus filhos usufruiriam da presença da mãe ao longo do seu crescimento?
Valentina não tinha estas respostas, mas, quando observava a linda mulher deitada sob sua cama e coberta por um simples lençol ressoando tranquilamente, desejava lhe conceder mais uma oportunidade e voto de confiança. Não podia negar que seu coração ainda estava ferido e machucado com tudo o que passaram, também não podia ignorar o fato de que a esposa estava tentando recuperar tudo o que havia perdido ao longo do casamento. Precisava também admitir suas culpas e reconhecer que não havia procurado a mulher para conversar e mostrar o quão equivocadas estavam em algumas decisões. Afastando o lençol de seda com extremo cuidado, encontra o corpo da esposa e recebe sua pele quente entre os seus braços, aproveitaria esta calmaria pacientemente, desejando que os furacões e vendavais, jamais atingissem sua morada novamente.
- Vamos acreditar no nosso amor...mais uma vez.
A mulher de olhos verdes sussurrou próxima ao ouvido da esposa, apertando seu corpo em seus braços e levando o rosto próximo ao seu cheiroso pescoço esbelto. Não existia Valentina sem Luiza. Não existiria Luiza longe de Valentina. Essa era a principal lei de suas vidas, Luiza estava tentando mudar, então, depositaria seus esforços em ajudá-la e juntas salvariam o seu relacionamento. Esta era sua prece.
(...)
O Natal chegara rapidamente, Luiza e Valentina curtiram uma bela ceia em sua casa junto da família, recebendo visitações de Igor, esposa e filha, assim como de seus familiares, que já haviam planejado uma longa viagem pela Europa. Durante todo este período parecia que a verdadeira alegria voltava habitar aquela casa, os funcionários haviam notado a melhora significativa de ambiente, ouvindo com grande frequência, as risadas dos meninos quando avistavam suas mães juntas. Era satisfatório observar o amor que existia entre o clã Campos-Albuquerque e toda vontade de se curar e amar infinitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIND U AGAIN - Valu
Fiksi PenggemarO casamento ERA perfeito. A mulher de olhos verdes ama os filhos. A esposa de olhos castanhos ama o emprego, mas, entender o trabalho como principal prioridade foi o seu grande erro. Recuperar o tempo perdido não é tão fácil e os resultados exigem c...