0.2 A lista. . .

45 10 0
                                    

                    A LISTA.
◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

OLÍVIA CARPENTER

Bom,eu estava deitada em minha cama encolhida com a coberta em minha pernas. Eu estava com meu celular na mão,vendo os story's da festa da Sarah. Eu queria tanto estar com minhas melhores amigas lá, porém não iria ser bem recebida como ela devem ter sido recebidas.

Logo ouço batidas em minha porta, então apenas solto um suspiro e falo pra pessoa entrar.

- Oi Oliy....a Sam me contou o que aconteceu hoje,está tudo bem? - Era a Tara.

- Estou me recuperando. - Digo desligando meu celular e olhando pra garoto.

- Eu vim correndo da faculdade pra poder ver como você estava. - Ela diz e logo ela dá uma risada e eu também.- Eu espero que você fiquei bem por completo. Só não toma aqueles remédios,por favor viu? Eu te amo!

Ela diz isso antes de sair por completo do quarto,dou um sorriso de canto. E logo pego no sono.

[...]

Eu estava caminhando no corredor da escola,as pessoas estavam cochichando olhando para mim. Até que vejo uma lista que estava escrito"suspeitos". Chego um pouco mais perto vendo o meu nome,no caso o apelido que me dão,"A filha de assassino". Logo me afasto e vejo uma foto minha na parede,com desenhos diabólicos e escrito "assassina do ano!". Pego o papel,rasgo ao meio e em seguida jogo na lixeira. Logo vejo a Sarah Miller,chorando e aos prantos com uma foto,que eu creio que era de sua melhor amiga.

Logo ela olha pra mim com um olhar de raiva,porém logo o Mason chega atrás dela e pega ela pelo braço com calma fazendo a garota se acalmar. Logo caminho mais pelo corredor,e em seguida aparecem dois policiais na minha frente.

- Olívia Loomis,certo? - Uma das polícias pergunta. - Sim...- Eu respondo com a voz um pouco abafada.

- Certo,precisamos falar com você. Você não se importa,né? - Ela pergunta.

- Óbvio que não,senhorita polícial. - Digo com um leve sorriso no rosto.

- Certo,venha conosco. - Ela diz começando a andar até um salinha.

- Então senhorita Olívia Loomis, você está na festa da Sarah Miller ontem a noite? - Um polícial pergunta com um bloco de notas nas mãos.

- Não...- Respondo simples.

- Então onde estava ontem a noite? - A polícial pergunta.

- Em casa. - Digo isto fazendo os policiais se entre olharem.

- Você tem alguma testemunha ou prova que você estava em casa ontem a noite? - O policial pergunta.

- Sim,minhas irmãs...- Digo simples.

- Onde estavam seus pais? - A polícial pergunta desta vez.

- Eu tenho pai e nem mãe...minha irmã mais velha que cuida de mim. - Digo dando uma pausa. - E não,ela não é de menor,ela já tem 26 anos.

- Certo,iremos liga- - A polícial é interrompida após minhas duas irmãs entrarem na sala.

- Já estamos aqui. - A Sam fala olhando para os policiais com os braços cruzados.

- Certo,eu tenho uma pergunta a fazer. É verdade que sua irmã,Olívia Loomis estava em casa com vocês ontem a noite? - A polícial pergunta.

- Sim,ela estava. - Diz Sam fazendo o policial anotar mais uma coisa em seu bloco de notas.

- Certo,estão liberadas. - A polícial diz. Logo eu me levanto da cadeira e eu e minhas irmãs saímos da sala, fazendo todos que estavam no corredor olharem para gente chocados.

Eu estava passando com minhas irmãs pelo corredor,logo vejo Mason me olhar com as sobrancelhas arquivadas e eu olho para ele com um olhar meio confuso,logo minha irmã Tara passa a mão sobre meu ombro fazendo eu parar de olhar para o Mason.

[...]

Já era de noite,eu,Tara e Sam estávamos na rua caminhando e conversando. Como a gente faz na maioria das vezes.

- Eu achei desnecessário te chamaram pra conversar e não chamarem o resto dos alunos. - A Tara questiona.

- Eu queria tanto dar um soco em cada aluno que estava falando sobre você,Oliy. - A Sam diz fazendo eu dar uma risada curta e abafada.

- É...isso já até virou rotina,por isso nem ligo mais. - Digo e logo o celular de Sam toca. Sam pega o seu celular e olhando para ele confusa.

- Que foi Sam? - A Tara pergunta.

- Número desconhecido...é muito raro números assim me ligarem. Vou atender. - A Sam diz e logo atende o celular e colocando no viva voz. - Alô?

- Olá Samantha...sentiu minha falta? - Uma voz grossa fala fazendo Tara e Sam se assustarem.

- Isso deve ser trote Sam,desliga isso- - Antes que a Tara conseguisse terminar sua fala,atrás dela havia uma moita e dela saí um cara mascarado com uma faca em sua mão.

- Tara!! - Grito o mais rápido possível,então Tara dá um soco no mascarado com o cotovelo.

Logo saímos dá lí correndo feito loucas,e logo avistamos uma lojinha de conveniência então entramos nela imediatamente.

- Moço,por favor,tem um cara mascarado vindo atrás da gente. Por favor,liga pra polícia! - A Sam diz e logo eu puxo ela para a gente se esconder.

Logo a porta da conveniência se abre e pude ver o mascarado,o cara do caixa estava com uma arma na mão. O mascarado entra na loja com sua faca,ele vai até o caixa e olha para o cara. E em seguida enfia sua faca em seu peito diversas vezes até o cara cair duro no chão. Então o mascarado pega a arma do cara e começo a procurar pela gente.

Eu,Sam e Tara estávamos gatinhando pelo chão para podermos não ser vistas pelo mascarado. Então o mascarado começa a andar pela conveniência,e a cada passo que ele dava era um barulho diferente. Até que eu faço um barulho fazendo uma latinha de refrigerante cair no chão, então ele da um tiro em direção ao barulho. Mas,a bala não chega nem perto de mim. Olho para a Tara que havia lágrimas no seu rosto,seu rímel estava todo borrado. Então,Samantha pega a latinha que eu pisei com cuidado para não fazer barulho,nisso ela pega e joga no outro lado da loja,fazendo o mascarado ir até o outro lado da loja. Porém ele volta até onde estávamos,nisso Sam empurra a prateleira em cima do mascarado fazendo ele cair no chão. Nisso a gente se levanta rapidamente.

- Corre! Corre! - A Sam diz isso então eu e a Tara corremos até a saída. E a Sam vem atrás da gente.

Logo a gente vê duas viaturas parando na frente da conveniência. Eu,Sam e Tara olhamos para dentro da conveniência,vendo que o mascarado havia deixado sua máscara jogada no chão.

◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

Eita gente!!!
Hoje o cap foi brabo!
E eu espero muito que vocês tenham gostado desse ep.
E se gostaram,por favor,deixem o seus votos,isso ajuda muito!
É isso,beijinhos da nossa Sam!

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora