0.4 seus olhos. . .

31 7 0
                                    

                   SEUS OLHOS. . .

  ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

MASON THAMES

Eu estava caminhando até a enfermaria junto de Sam e Tara. Logo ao chegar na enfermaria olho diretamente para Olívia. Olívia parecia estar acabada,mas mesmo acabada ela deu um sorrisinho de canto para mim ao me ver. Suas irmãs saíram da enfermaria deixando nós a sós. Vou até ela com um leve sorriso no rosto.

— Oi Olívia...— Digo calmo com uma voz suave. — Oi Mase...— Ela respondeu com uma leve fraqueza na voz.

— Me falaram que foi você que salvou minha vida'eu agradeço...— Ela disse ainda com fraqueza na voz. — Eu não lembro do que realmente aconteceu... então perdão..

— Perdão Oliy? Isso é ótimo! — Digo isto com um certo tom de surpresa na voz.

— Ótimo...? — Ela pergunta um pouco confusa.

— Sim,ótimo...isso é bom porque não vai precisar ficar lembrando disso toda hora,isso pode te causar traumas sérios. — Digo isto e logo percebo que a garota me encarava com um leve sorriso no rosto.

— o que foi Olívia...? — Pergunto confuso.

— Seus olhos...são lindos...castanhos igual café..— Ela diz aquilo fazendo eu dar um sorrisinho bobó de canto. — E café é minha bebida favorita,sabia..?

— Sim...eu sei..— Digo com um sorriso de canto. E como eu sei? É simples responder essa pergunta.

Flashback on

Eu estava no meu primeiro dia de aula,eu estava tão nervoso...e ainda por cima estava atrasado. Eu corria pelos corredores feito louco para chegar na minha primeira aula,eu quase esbarrava em quase todo mundo, porém desviava. Porém sem querer acabo esbarrando em alguém, então fecho meus olhos sentindo algo meio quente e molhado em minha camiseta. Então abro meus olhos olhando para minha camisa parecia café. Puta merda, iria manchar minha camiseta toda! Logo solto um suspiro porém logo olho para frente,vendo a menina de olhos claros...eram lindos...ela perecia assustada, porém um pouco envergonhada. Então dou uma risada ao ver que a menina mal se mexia de vergonha.

— Ah...me desculpa...— Foi a única coisa que saiu da boca da menina que havia cabelos ruivos.

— Sem problemas...eu que peço desculpas. — Digo coçando a nuca.

— Tudo bem,mesmo sendo minha bebida favorita,está tudo bem! — Ela diz soltando uma risada curta que me faz dar uma risada também.

— Enfim,perdão novamente,seu nome é? — Eu pergunto olhando pra menina.

— Olívia...— A menina responde parecendo um pouco nervosa.

— Olívia...o meu é Mason, prazer em te conhecer...— Digo e assim ela dá um sorrisinho de canto.

Flashback off

Ela dá uma risada curta,ela parecia se lembrar do dia que eu esbarrei nela e seu café caiu todinho sobre mim.

— Eu lembro...foi um dia tão inesquecível...— Ela diz com um sorriso no rosto ainda olhando para mim.

— É realmente...— Dou um sorriso e logo ouço a porta se abrir rapidamente que me fez levar um susto. E assim vejo que era Maddy,ela parecia animada ao ver a Olívia.

— Maddy...! — A Olívia fala com um pouco de dificuldade porém logo Maddy bem até ela e deposita um abraço forte na Olívia. Porém Olívia solta um gemido baixo de dor,por conta de sua ferida na barriga.

— Perdão Oliy! — A Maddy diz nervosa e com um sorrisinho de nervoso ao rosto. Porém logo a Olívia solta uma risada curta.

— Sem problemas Maddy...— Ela diz com um sorriso no rosto. Pude perceber o quanto o sorriso de Olívia era lindo...porém logo saio do transe ao ouvir a voz de Maddy chamar minha atenção.

— Olá Mason! Terra te chamando! — A Maddy diz fazendo eu dar língua pra ela.

— Te odeio Maddy. — Digo simples e ao mesmo tempo brincando.

— Também te amo Thamires! — Ela diz e logo a Olívia dá uma risada nasal, que faz todos nós rimos.

— Mas como você está Oliy? — A Maddy pergunta.

— Tô bem e viva. — Ela dá uma risada curta, porém sincera. — Graças ao Mason...— Ela diz direcionando seu olhando á mim.

— Meu Deus! A Thamires foi seu herói? E você foi a vítima? Que história de amor! — A Maddy questiona chocada.

— Que história de amor viu...— A menina diz fazendo eu rir.

   ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

Perdão pelo o ep pequeno viu gente? E perdão também pela demora a postar por aqui! Porém espero que tenham gostado, amanhã é bem possível que tenha mais. Então deixem o volto de vcs, isso me ajuda muito viu gente? É isso, beijinhos!!

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora