0.5 por que justo ele?...

41 9 4
                                    

            POR QUE JUSTO ELE?..
 
    ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

OLÍVIA CARPENTER

Eu já havia saído da enfermaria,eu ainda sentia fortes dores na barriga,mesmo não conseguindo lembrar de muito coisa,poucas memórias que apareciam em minha cabeça me faziam mal. Me deixavam com medo de aquilo se repetir novamente. Eu lembro exatamente de sua frase..."você é igualzinha ao seu pai,Olívia..." Que desgraçado! Porém aquela frase não saía de minha cabeça,percorria por minha cabeça por horas. Aquilo já estava me deixando sobrecarregada...mal,sabe? Eu comecei a ter crises de Pânico... qualquer barulho,gritos, brigas... eram como um gatilho.

Estava chegando a época do Halloween,em minha visão,uma das piores épocas do ano...eu evitava participar dessas festas de Halloween,porém todos os meus colegas vão á está festa,então vou tentar dar uma chance. Eu acho que não vai acontecer nada demais...Eu estava caminhando até o meu armário e assim que chego lá alguém tacar alguma coisa do lado do meu armário, fazendo eu levar um susto enorme que fez meu coração acelerar muito. Quando eu vejo era um tipo de bola de baseball,assim que olho para trás vejo uns garotos com a máscara do assassino. Eu apenas dou um dedo do meio pra eles,e em seguida pego a bolinha e logo no lixo que havia alí por perto.

— Eles são uns completos de uns babacas. — Sinto alguém com uma voz grossa sussurrar em meu ouvido. Eu conhecia aquela voz, então vejo quem era...era Mason Thames.

— Que susto Mason...— Digo e assim dou uma pequena pausa, porém logo pergunto. — O que tá fazendo aqui?

— Vim ver se estava tudo bem com você. — Ele diz olhando pra mim.

— É...tá tudo bem como você pode ver. — Digo e assim desvio o meu olhar do dele.

— Realmente não está,suas mãos estão tremendo. Sua respiração está descontrolada,seu coração está batendo até rápido demais. — Ele diz me fazendo arquivar as sobrancelhas assustada.

— Eh...Você...— Tento dizer algo,mas estava em estado de choque.

— Eu sou incrível,eu sei,ruivinha. Não precisa falar — Ele diz se gabando,que fez soltar uma risada curta.

— Tem como parar de ser convencido? — Pergunto.

— E você tem como parar de querer pagar uma de difícil? — Ele diz,e eu fico apenas em silêncio e ele também.

— Eh..Vai a festa de Halloween? — Pergunto quebrando o silêncio.

— Sim,e você vai? — Ele me pergunta.

— Sim...eu não queria não por conta do medo de acontecer tudo novamente..— O Respondo e ele logo fala.

— Eu te protejo ruivinha,sem problema algum! — Ele me diz, fazendo eu refletir sobre algo. Ele terminou com a Sarah Miller,ele pode estar provavelmente se aproximando de mim pra fazer ciúmes nela. Já que Sarah não gostava nem um pouco de mim.

— Mason,eu preciso ir está bem? — Digo e ele me olha um pouco confuso porém logo fecho o meu armário e saio de perto dele.

[...] Já eram por volta da sete da noite,eu estava me arrumando pra ir a festa de Halloween,até minhas irmãs iriam por causa de minha segurança. A tara estava de pirata,a Sam estava de freira,e eu obviamente está de Gwen Stacy, uma das minhas personagens favoritas de homem aranha verso. Assim que saio do quarto com a roupa e um ALL STAR preto de cano alto e uma maquiagem básica. As meninas me olham surpresas.

— Está linda maninha! — A Tara diz vindo até mim me dando um abraço.

— Ela sempre está Tara. — A Sam diz fazendo a gente soltar uma risada.

— Obrigada meninas,podemos ir né? — Pergunto e as meninas afirmaram com a cabeça.

Assim que saímos de casa,olho em volta pra ver se estava tudo bem,e logo entramos no carro, colocamos Taylor Swift pra ouvir e assim passamos o caminho todo só cantando as músicas da Taylor que nem umas malucas. Que momento...pode ter certeza que eu amo minhas irmãs,mais que tudo nesse mundo.

Assim que chegamos na festa,vejo Maddy e o resto da galera,e até a pequena Hanna estava. Vou até eles e assim Hanna vem até mim e deposita um abraço forte em mim,e assim pego ela no colo.

— Oi gente! — Digo e assim vejo Mason que estava com uma roupa do Homem-Aranha.

— Pera,você e o Thames estão combinando?! — A Maddy pergunta.

— Agora que eu vi,eles estão de Gwen Stacy e Peter Parker! — O Tristan diz praticamente surtando.

— Não gente..eu nem sabia que ele viria de Peter. — Digo e assim vejo Mason se aproximar mais da gente de braços cruzados.

— Ah,não Mason... brigou com a Sarah novamente? — A Halley pergunta.

— Sim. — Ele diz sério,e eu não obtive reação alguma.

— O Mason é estranho..— A Hanna diz com os braços em volta de meu pescoço em quanto eu a segurava no colo.

— Eu vou no banheiro tá gente? — O Mason diz,ele perecia nada bem. Assim que ele saí sinto que precisava ir atrás dele. Então largo a Hanna no chão com cuidado e vou atrás dele.

Assim que chego perto do banheiro,ouço gritarias,coisas sendo quebradas como vidro. Então a primeira coisa que eu tentei fazer foi abrir a porta do banheiro,mas estava trancada...

— MASON! VOCÊ TÁ AÍ? — Grito e assim consigo abrir a porta do banheiro,como foi um impacto,caí no chão com força.

Solto um gemido de dor por conta da cicatriz de minha barriga que ainda estava dolorida. Então assim que me recuperei, vejo Mason com a testa sagrando e o ghostfece o atacando brutalmente. Então pego uma lixeira e assim me levanto,e assim taco na cabeça dele. Fazendo o mascarado cair sobre o chão. Vou até o Mason que estava bem ferido,com cortês sobre a perna,a cabeça machucada entre outras. Ponho seu braço sobre meu ombro e assim saímos do banheiro,pude ver as pessoas supresas. Naquele momento eu só pude pensar...por que justo ele? Logo vejo dois ghostfece,eles estavam com uma faca na mão,eles começam a correr atrás das pessoas,eu comecei a chorar. Porém logo vejo minhas irmãs com armas na mão,tento correr até elas mas logo sinto algo bater em minha cabeça fazendo eu desmaiar.

[...] Eu estava dentro da ambulância,com um lençol por mim,eu não tinha visto ninguém sair de lá vivo...eu estava com lágrimas em meus olhos. E os meus amigos? E o Mason? Logo vejo umas pessoas saírem de lá,me levanto e vejo que eram meus amigos,eu saio correndo e abraço eles com a maior força que consegui. Logo sinto todos se abraçarem em uma roda. Eu só sabia chorar e se eu tivesse perdido eles? Logo olho em volta percebendo que o Mason não estava. Assim a gente se separa,e logo vejo Mason sair às pressas lá de dentro em uma maca,com os bombeiros. Vou até eles vendo ele desacordo, aquilo me fez cair em pedaços.

— Ele vai ficar bem não vai? — Pergunto e eles não fizeram questão de me responder. — Me responde porra...! — Digo com um tom meio alto e logo sinto alguém me puxar pelos braços,era Sam. Assim que vejo Mason entrar na ambulância,sinto mais lágrimas descerem sobre meu rosto. Minha irmã me virou me abraçou,e eu só sabia chorar...

— Por que ele Sam? — Pergunto e ela também não me respondia. Por que ninguém me respondia..?!

    ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora