0.3 Eu não sou igual a ele.

46 8 3
                                    

       EU NÃO SOU IGUAL A ELE.
   ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

OLÍVIA CARPENTER

Eu estava caminhando no corredor da escola com meus fones de ouvido,ao som de "FRIENDS". Algumas pessoas olhavam para mim com com cara de medo e algumas com nojo,eu apenas reviro os olhos e logo entro no banheiro. Ao entrar no banheiro,não havia ninguém,estranho um pouco e logo pego meus remédios em minha mochila. Coloco alguns na boca e logo tomo água para o remédio descer,logo ouço um barulho alto numa das cabines do banheiro. Levo um susto e logo vejo litros de sangue sair da cabine,fazendo eu me afastar aos poucos. Porém antes de eu conseguir sair do banheiro,saí uma pessoa mascarada lá de dentro. Com a máscara um pouco desgastada e sua mão era acompanhada de uma faca afiada,eu tento abrir a porta do banheiro porém estava trancada.

— ALGUÉM ME AJUDA! POR FAVOR...! — Grito dando leve batidas na porta.

— Não adianta pedir ajuda...Loomis. — O mascarado diz com uma voz grossa e trêmula.

— Saí de perto de mim seu filho da puta! — Digo quebrando o espelho do banheiro e pegando um pedaço de vidro e apontando pro mascarado.

— Você é igualzinha ao seu pai,Olívia...— O mascarado diz chegando mais perto de mim.

— Eu não sou...igual a ele! Eu não sou! — Digo e logo vou para cima do mascarado com o pedaço de vidro na mão. Porém antes ele me dá uma facada no canto da minha cintura.

Largo o pedaço de vidro no chão e logo ele tira a faca lentamente. Em seguida dou um chute nele fazendo ele se afastar de mim e então saio correndo,e finalmente conseguindo abrir a porta. Ao sair correndo,me esbarro em alguém,logo vejo que era Mason. Ele me olha assustado e rapidamente ele pega seu casaco e enrola em meu ferimento.

— Olívia,presta atenção. O que aconteceu?! — Ele me pergunta me levando até a enfermaria.

— Ele...ele tava lá Mason...ele...— Falo com a voz trêmula.

— Ele quem Olívia?! — Ele pergunta.

— O ghostfece...ele tava lá...no banheiro...— Digo já perdendo as forças.

— Olívia não dorme,Olívia...! — O Mason diz antes que eu pudesse desmaiar.

MASON THAMES

Eu estava na enfermaria,olhando para Olívia que estava com os olhos fechados sua mão enfaixada e com uns respiradores em seu nariz. Logo ouço um barulho na porta como se a porta se abrisse,e pude ver suas irmãs entrarem na porta desesperadas.

— Ela tá bem...? — Uma das irmãs perguntam,eu creio que o nome dela é...Ta...Tara!

— Ela está estável...porém com graves ferimentos. — A enfermeira diz.

— Certo...— A garota fala e logo olha para mim.

— Por que suas mãos estão com sangue? — A outra irmã pergunta.

— Porque eu á salvei...se não fosse por mim,ela não teria nem chegado aqui. — Digo sério,olhando para a mesma.

— Ela te disse quem fez isso com ela? — A Tara pergunta.

— Sim...um tal de...ghostfece. — Digo fazendo as duas se entre olharem assustada. — Eu não sei de mais nada,foi a única coisa que ela me disse antes de desmaiar.

[...]

Eu estava novamente com os meus amigos,Tristan,Brady,Miguel,Taylor e sua irmãzinha Hanna,que estava dormindo em seu colo.

— Cacete,ela foi forte pra caralho! — Diz o Miguel após eu contar o que havia acontecido.

— Realmente...ela é uma garota brilhante. — Digo simples.

— Tomara que ela fique bem. Minha irmã adora ela — O Taylor diz.

— Mais vamos concordar que esse negócio de assassino tá ficando sério. — Diz Tristan fazendo todos concordarem.

— Todos que estão aqui nessa mesa,é um suspeito. — Digo isto fazendo todos se entre olharem.

— Eu não matei ninguém. — Diz Brady.

— Ninguém falou que você matou alguém. — Diz o Miguel,sendo um pouco óbvio.

— Eu ainda vou descobrir quem está fazendo isso. — Digo baixo.

— meu medo é que façam isso com a Hanna,ela é apenas um criança. — O Taylor questiona.

— Não acho que o assassino vá fazer isso com uma criança. — O Brady fala.

— Brady,é um assassino,ele com certeza não vai ter pena de uma criança. Quem é assassino de verdade,não se importa com as pessoas. Seja lá quem for,criança,velho ou adulto. — O Tristan fala.

— É verdade,a gente nunca sabe do que o assassino e capaz de fazer. Ele pode cometer coisas,que a gente não espera. — O Miguel fala. E logo chega às meninas,Eva,Maddy e Halley.

— Oi gente...a gente ficou sabendo do que aconteceu com a Oliy...— A Maddy diz com os olhos cheios de lágrimas. Eu pude sentir o que ela estava sentindo,a Olívia é sua melhor amiga. — Eu fiquei com tanto medo do que podia ter acontecido com ela...— Ela diz desabando em choro.

— Oh,Maddy...— Me levanto e vou até ela lhe dando um abraço apertado,ela estava se sentindo tão mal.

— O que tá acontecendo...? — A Hanna acorda olhando para mim e para a Maddy. — Nada demais Hanna,volte a dormir. — O Taylor diz.

— Mase...ela estava de um jeito...tão...— Ela diz sem terminar olhando para mim com lágrimas no rosto.

— Oi gente...— Uma das irmãs da Olívia fala,a Samantha.

— Oi Sam...! — A Maddy diz com um leve sorriso no rosto.

— Oi meu bem...— A Sam diz. — Viemos dar uma notícia da Olívia. Ela acordou e me pediu para avisar para o Mason que está bem. E para o resto também. Ela pediu para que o Mason fosse lá para vê-lo,se puder.

— Claro...! Eu vou. — Digo rápido e logo fomos até a enfermaria.

  ◈ ━━━━━━━ 💀 🔪 ━━━━━━━ ◈

Mais um EP tenso!
Eu espero que vocês tenham gostado desse ep. E se realmente gostou,deixe seu voto, isso ajuda muito!

Então é isso, beijinhos!!

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora