Aphelios... eu sinto saudades.

12 2 2
                                    


Aphelios, é quase impossível eu conseguir esquecer seu nome. Consigo lembrar de quando você chegou com sua irmã na faculdade. Seu casaco de lã com desenhos de estrelas que seus familiares tinham lhe entregado antes de morrer, ficava lindo em você.
Sua irmã era doce, mas hoje não consigo vê-la parar de chorar.

Aprendi a escrever melhor pra que não achasse estranho a minha letra quando comecei a escrever cartas para você, ainda me pergunto o que fazia com elas depois que já tivesse lido.

Tava aqui em meu quarto lembrando de quando fomos para o passeio com os amigos, você sempre ficava muito quieto e alguns nem mesmo lhe notava, o que me deixava irritado então resolvia ignorar todos para lhe ajudar a se divertir. Lembro que naquela noite, pude ouvir a sua voz, foi aí que vi que era quase impossível de não gostar de você.

Ainda lembro de você olhando pra Lua e sorrindo vestindo aquela blusa com desenhos de flores e folhagens enquanto aproveitava o vento frio e gelado da praia a noite. Lembro que ainda perguntei o porquê estava sozinho ali, mas lhe vi sorrindo e olhando para mim me respondendo...

"Estou admirando a Lua..."

Você adorava a Lua como se ela fosse sua segunda mãe,
Mas não pensei que um dia iria te ver chorando sentado na calçada da frente de sua casa olhando para ela e pedindo que lhe desse dias melhores. Seus cadernos tinham sido rasgados e as pessoas acharam engraçado jogarem resto de comida em você.
Eu tentei te ajudar, era seu amigo, mas agora não consigo não me sentir arrependido.

Fui tolo, burro e também estúpido. Não era seu amigo, mas era seu porto seguro e não estava lá no dia em que você resolveu fazer isso com todos...

Ainda lembro de nossas aventuras juntos, dos nossos passeios pelo shopping onde ouvíamos Alune reclamar de que as roupas estavam muito caras e logo em seguida estar apontando para a foto de algum homem bonito e começar a babar,

Mas...

O que eu faço agora sem você aqui?
Como consigo te esquecer?

Você já se foi, mas não consigo parar de lembrar de quando cheguei na sala de sua casa e lhe ver dentro daquele caixão. Os gritos de sua irmã eram tão doloroso que nem mesmo conseguia expressar algo, lembro que naquele momento apenas fiquei parado olhando para você sem conseguir chorar.
Não consegui demonstrar algo, mas senti como se minha alma tinha levado o pior soco de todos.

Foi aí que percebi que deveria ter te dito tudo antes que você se amarrasse naquela corda...

Eu te amei...
Amei ao ponto que nem mesmo consigo explicar.

Por mais que tenha terminado a faculdade e tenha conhecido outras pessoas, não consigo passar na frente da sua casa sem chorar e lembrar de você sentado na calçada olhando para a Lua,
Mas esqueço que fui burro em te deixar sozinho na faculdade naquele dia enquanto as pessoas te humilharam.
Eu queria poder socar cada uma e descontar toda a minha raiva, mas o que adianta deixar a raiva tomar conta e depois estar sendo preso acusado como culpado?

Mesmo passando meses dês de que você se foi, ainda lembro do dia da festa da escola de quando lhe arrastei para dançar comigo na pista de dança ignorando os olhares das outras pessoas que nos julgaram por estarmos simplesmente se divertindo. Lembrar do seu sorriso e de você dançando até mesmo quando saímos da festa era doloroso, mas como esquecer um momento precioso de alguém que você ama?
Como esquecer de uma pessoa na qual marcou a sua vida?
Como esquecer alguém que te fez enxergar a vida de forma mais gentil?

Antes de lhe conhecer, era conhecido como chefe pois sempre fui uma pessoa ignorante e arrogante que faziam os outros terem medo de arrumar problemas comigo, mas quando lhe conheci, não quis lhe trazer mal. Sua tristeza me fez se sentir na obrigação de lhe trazer felicidade.
As vezes, me pego perguntando como que você está. Queria saber se o suicídio lhe ajudou de alguma maneira...

Phel... Sei que é quase impossível de você ver essa carta toda mal escrita, mas... Eu queria poder te ver novamente. Por mais que tente dizer que consegui te superar, não consigo olhar pra nossas fotos sem começar a chorar como uma criança.
Pois a sua morte me trouxe de volta para a realidade sem graça na qual quero tentar sair, mas não consigo mais já que você não está aqui.

Ainda lembro de suas risadas.
Seu sorriso.
De suas músicas favoritas. Ainda guardei aquele disco de vinil que você me deu de presente que antes eu não conseguia ouvir, mas agora quando ouço, imagino você dançando na sala da minha casa e rindo.
Rindo pois claramente eu estaria lhe admirando de forma boba.

Ainda falo com Alune sabe?
Sua vida até que está indo para um bom caminho, soube que estava cuidando de crianças e de idosos, acho que é como uma espécie de babá. Uma cuidadora.

E eu...
Bom, ando espalhando o meu nome pelos becos e ruas;
"Sett, o chefe"

Sei que você queria que eu continuasse trabalhando em academia, mas acho que a vida no ringue é mais interessante.
Queria que você pudesse ver todas as minhas vitórias e que pudéssemos comemorar juntos...

Me pergunto se você teria orgulho de mim, de quem eu me tornei e de minhas conquistas que queria ter feito ao seu lado...

Eu não quero te esquecer

Você usou uma flecha em meu coração na qual não o sigo tirar, não importa com quantas pessoas eu me relacione ou até mesmo converse, nenhuma delas será como você. Quando vou para a praia a noite, ainda imagino você ao meu lado olhando para aquele mar de estrelas e observando a gigantesca Lua iluminando sua pele pálida e com aquela sua maquiagem para indicar a suas origens. Tudo em você era belo, seus olhos, seu rosto, seu toque e até mesmo a sua voz.

E...

.
.
.
.
.
.

O homem que estava escrevendo a carta por um momento parou e observou em sua janela uma festa de luz da Lua invadindo o seu quarto e iluminando sobre a carta. Sua tristeza naquele momento começou a crescer fazendo com que suas lágrimas manchassem a carta onde estava escrevendo, o que não era primeira. Seu coração se sentia amargurado e solitário, como se a sua metade tivesse morrido e sido enterrada junto com o seu amor. Devido seu cansaço por ser de madrugada, o rapaz alto se debruçou sobre a mesinha enquanto as lágrimas caíam tentando dormir, mas não pode continuar a carta já que sentia que  seu coração estava quebrado demais para isso. A dor da perda é algo que não dá para compreender,

Mas a última frase escrita naquela carta cheia de arrependimentos e desejos foi;

"Aphelios, eu não quero te esquecer."

Apenas pensamentos... -⁠☆Onde histórias criam vida. Descubra agora