2

205 32 0
                                    





Lan Wangji estava conversando com um cliente, ele já havia abastecido e agora estava comprando algumas coisas na loja. Aquele beta era um cliente fixo do posto, sempre abastecia e se alimentava no posto.

Sempre sorria exageradamente e dava belas gorjetas para o alfa, esse era um dos motivos pelo qual era sempre tão educado.

Muitos clientes do lugar iam até lá por interesse, sempre a escala do lupos e ele na verdade não ligava.

Sempre muito desligado, as vezes precisava que alguém desse a linha do jogo.

Estava mais preocupado com o horário, naquele momento, a festa iria começar as 22 horas e já eram 21:40h, o colega do próximo turno estava atrasado. E o alfa queria muito ir a festa, ele queria muito ver as lideres, queria ver ela dançar.

Por fim, não pode ir, teve de cobrir o horário das 21h às 2h da manhã. Ficou realmente irritado, acabou indo direto para o dormitório. O alfa ficava em uma suíte, sem colegas.

O dormitório era sempre muito animado, mas à aquele horário , 3h, dentro da casa não se ouvia barulho algum, apenas na rua ainda se tinha movimento.

Subiu as escadas de forma calma, se deparando com Qing sentada em sua porta, ela tinha uma sacolinha com algumas latinha de cerveja. Não pronunciou uma única palavra por entender na fisionomia do rosto do primo que ele não estava de bom humor, apenas se levantou.

Ela entrou no quarto logo atrás do 'anfitrião', largou a sacola na escrivaninha e abriu uma latinha entregando a ao alfa, depois abrindo uma para sí.

Wangji se sentou na beira da cama e deu um gole do liquido levemente amargo – Hoje foi uma droga no posto. Aquele imbecil do Xue não apareceu, tive de cobrir o horário dele.

Qing- Eu sinto muito. – deu um longo gole na cerveja – A festa nem estava tão boa, a única coisa foi que ela perguntou de você.

Wangji largou latinha no chão, ao lado de seu pé e retirou a camisa – Que droga! – Jogou a no chão e pegou a cerveja de novo.

Qing riu nasalado – Perguntou que horas você ia chegar na festa.... Como vi o Xue zanzando por lá, eu logo matei a charada.

Wangji virou o resto do liquido amarelo e amassou a latinha a arremessando no lixo do quarto.

Qing- Sabe, você é muito bom nisso. Podia jogar basquete profissional.

Wangji riu, pegando outra latinha da mão da prima – Certo.

A beta se levantou deixando as outras latinhas sobre a escrivaninha – Eu tenho que ir. Fiquei de passar no dormitório dos ômegas, dar boa noite para uma pessoa.- piscou para o alfa e seguiu até a porta a abrindo – Toma essas cervejas e vá dormir, temos treino amanhã cedo.

O Alfa bateu continência para a prima, a vendo sair de seu quarto.

Xue era mesmo um filho da puta, o alfa havia conversado com ele a dias, que precisava ir nessa festa. Ele queria se declarar para Minah, queria aproveitar que o namorado dela estava em concentração para o jogo de futebol do sábado.

Wangji não se orgulhava disso, mas já há dois anos na faculdade, desde o primeiro dia ele gostou de Minah. Mas ela sempre esteve com Jihuin, o lupos esperou por muito tempo que esse namoro terminasse, mas já que não acontecia e ela sempre que possível fazia questão de chamar sua atenção. Tinha decidido se declarar, o máximo que aconteceria era um 'não'. Mas graças a Xue, isso não tinha acontecido.

Uma MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora