Dias depois com o anuncio da saída do alfa Lan pelo treinador ao time de hóquei, a noticia se espelhou como poeira no vento.
O alfa lupos entregou com orgulho sua abraçadeira de capitão para o amigo, também alfa, Trox. Os jogadores de forma geral ficaram chocados e ao mesmo tempo parabenizaram seu eterno capitão e deram o melhor naquele último treino juntos.
Minah entrou como um furacão na sala do reitor – Pai, é verdade?
Reitor – Depende. Do que esta falando?
Minah – Lan Wangji esta indo para Xangai?
Reitor – Sim.
Minah – E não tentou impedi-lo ?
Reitor – Querida filha, eu e o treinador de hóquei tentamos de tudo. O lupos esta irredutível.
Minah sentou na cadeira a frente da mesa de seu pai – E por que só estou sabendo disso agora? Eu podia ter feito alguma coisa...
Reitor – Querida, ninguém sabia além do treinador e eu. Foi um contrato de sigilo do time de Xangai.
Do outro lado do campus, Binbin chegou correndo, ofegante, se sentou na mesa da cantina em que os dois amigos, Wuxian e Alexie, estavam e soltou a bomba.
Bin – Gente, ficaram sabendo??
Alexie negou.
Bin – Wangji esta fora do time de hóquei e da faculdade.
Wuxian chegou a se levantar do banco – O quê?!
Bin – Se despediu do time hoje, passou o titulo de capitão para Trox. Todos foram pegou de surpresa.
Yianli apareceu como um fantasma – Meninos... o Wangji saiu da faculdade!
Alexie – O Bin estava nos contando...
Yianli – Qing e Marlon já sabia a algum tempo. É definitivo. – se sentou ao lado de Binbin – Ele vai para o time principal de Xangai.
Alexie – Ele não tinha recusado a proposta no final do campeonato?
Yianli – Parece que mudou de ideia.
Wuxian – Não pode ser... E a faculdade, como vai estudar jogando como profissional??
Minah apareceu dando de dedo na cara de Wei – Tudo isso é graças a você, seu merda! Ele não esta conseguindo se manter na cidade, como não pode voltar para casa resolveu aceitar a proposta do Xangai Sport.
Wuxian arregalou os olhos, com a boca entre aberta. Yianli e Binbin se posicionaram a sua volta, o abraçando.
Alexie – Sai daqui barraqueira! – apontando para longe.
Huo e Cheng apareceram esbaforidos, Cheng quase gritou – Wangji foi embora. Se despediu do time e foi...
Bin – Mas já?!
Huo assentiu – Marlon esta inconsolável, mas esta ajudando Qing, eles estão segurando Ning no vestiário, ele esta furioso. Trox, JiDian e Xi Liong foram com ele para o aeroporto.
Minah que ainda estava presente – Viu seu desgraçado! – virou a se retirou da cantina.
Muitos na faculdade estavam em choque, 'embasbacados'. Aquela situação nunca passará pelas suas cabeças, pelo menos não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mentira
Fanfiction'' Yianli se engasgou com a própria saliva, com olhos arregalados encarou Cheng que estava de boca aberta. Bin - Calma, rebobina aí e fala de novo. Wuxian - Eu não consegui pensar em nada, me deu um branco sabe... minhas mães estavam muito bravas. B...