Leiam a notinha no final do capitulo.
Boa leitura!
O tão sonhado feriado finalmente tinha chegado.
Alguns alunos iriam para casa e outros viajariam. Um grande grupo tinha se reunido para ir a Brum, uma praia de aguas calmas e límpidas, a maioria ia acampar por lá e outros ficariam em pousadas e etc.
Iriam em seus próprios carros, seriam cerca de 3 horas de viagem, ou seja, eles sairiam ainda de madrugada, para aproveitar ao máximo.
O combinado era o seguinte.
Ji Dian e Trox, um casal de alfas, iriam com Xi Liang(alfa) e seu namorado Alexie(ômega) em sua caminhonete.
Ning(beta lupos), BinBin(ômega) e Huo iriam junto com Marlon, em seu carro.(Marlon e Huo namoram e Ning saindo com Binbin)
Yianli(ômega) junto do irmão, Jiang Cheng(beta) em seu SUV.
Wangji iria em seu harley 883, e Qing em sua titan 160.
Mas uma pessoa se auto convidou num ultimo momento. Wei Wucian chegou com sua enorme mala, ali teria roupas para mais de um mês, certamente.
Jiang Cheng – Tudo bem, ele cabe no meu carro – abrindo o porta malas para adicionar mais uma bagagem.
Wuxian deu um pulinho, abraçando o beta – Muito obrigada Cheng!
Yianli – Vem Wuxian, entra logo, não podemos demorar muito para não pegar transito.
Wangji e Qing que estavam em suas motos aceleraram na frente, sendo seguidos pelos carros.
Por mais que já fosse noite e estivesse fresco, a noite estava linda.
Wangji e Qing andavam lado a lado, na frente dos carros, pareciam conversar. Dentro dos carros também havia muita conversa e musica.
Aos poucos o transito ia ficando mais pesado, em alguns trechos pistas simples. Mas não desanimava os estudantes, que chegaram por volta das quatro da manhã na praia, o céu estrelado era um convite para um banho na agua salgada.
Wuxian havia alugado uma casa a beira da grande praia, uma casa simples, mas que podia acomodar todos com qualidade.
Os três lupos resolveram ir surfar, antes mesmo de arrumar suas coisas, queriam aproveitar as ondas grandes que estavam acontecendo naquelas aguas salgadas, límpidas.
Aos poucos as areais douradas de Brum foram se lotando, muitos na agua, muitos tomando sol. Embora fosse inicio do outono ainda estava quente, não escaldante, mas agradável.
Wuxian, Yianli e Binbin resolveram ir até o centro da cidadezinha, gastar dinheiro.
A praia tinha virado uma cidade universitária naquele final de semana, jovens para todo lado, o comercio estava agradecido.
Os dias estavam sendo muito divertidos.
Os três ômegas pararam em uma lanchonete para tomarem milk-shake. Os três muito bonitos, logico que chamavam a atenção. Depois de fazer mais algumas compras, resolveram voltar para a casa na praia.
Bin – Nossa , esses chinelinhos são lindos.
Yianli –Eu me apaixonei assim que vi, comprei dois.
Bin – Pena que não tinha o meu numero. E você Wuxian, por que não comprou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mentira
Fanfiction'' Yianli se engasgou com a própria saliva, com olhos arregalados encarou Cheng que estava de boca aberta. Bin - Calma, rebobina aí e fala de novo. Wuxian - Eu não consegui pensar em nada, me deu um branco sabe... minhas mães estavam muito bravas. B...