Enid Sinclair
Não revisado!
Acabei de chagar em casa,Ajax veio me deixar na porta de casa.
– Está entregue gatinha. – Ela falou.
– Tchau Ajax,até depois de amanhã. – Dei um abraço nele.
– Eu queria fazer uma coisa. – Ela falou colocando as mãos em minha cintura.
Fiz uma careta não gostando do seu toque.
Ele se inclinou pra frente e eu fui pra trás,mas não tava mas me jogar pra trás.
Foi quando ele grudou seus lábios nos meus,fiquei sem reação,não retribui o beijo,eu fiquei assustada,não consegui nem me mecher.
– Tchau princesa. – Ele apertou minha cintura e saiu correndo.
Ouvi um murmuro atrás de mim e olhei,vi Wed,ela tinha o rosto banhado de lágrimas.
Meu Deus,ela viu.
Doeu ver ela chorando.
– Wed,meu amor. – Fui até a garota e tentei abraçá-la,mas ela se afastou.
– Sai! – Ela me deu um empurrão,enquanto lágrimas ainda caiam de seus olhinhos.
– Desculpa...
– Você beijou ele,você não pode beijar ele,você namora comigo,não com ele,você nem me beija.
– Wed... ele que me beijou,eu não retribui o beijo,eu não gosto dele,eu não namoro com ele,eu namoro com você.
– Você não gosta mais de mim.
– Claro que eu gosto de você princesa.
– Você tá sendo muito ignorante comigo esses dias,ontem você nem foi pedir doces comigo,você prefere seus amigos.
– Eu prefiro você.
– Não,você nem gosta de mim.
– Eu gosto sim,você é minha namorada,eu te amo,eu te amo até o infinito. – Falei. – Eu prometo parar de te ignorar,e não vou mais ser ignorante contigo.
– De dedinho? – Ela levantou seu mindinho.
– De dedinho meu amor! – Juntei meu mindinho ao seu vendo um sorriso em seus lábios. – Agora vamos entrar,você não está adequadamente vestida pra ficar na rua.
Ela deu uma gargalhada gostosa e entrou,eu entrei atrás dela.
– Wed sua mãe disse que só vai poder vim te buscar as nove e cinquenta,ela disse que vai fazer hora extra e seu irmão vai pra casa do namorado. – Minha mãe falou. – Oi filha. – Ela veio ate mim e deu um beijo em minha testa.
– Oi mãe. – Falei dando um beijo na bochecha dela. – Vou subir pra guardar minha mochila.
– Eu vou junto. – Wend falou.
[...]
Eu e a Wed estamos deitadas na minha cama.
– Nid,pq eu ainda não tenho seios? Você tem,a Isa tem,sua mãe tem,minha mãe também tem,e eu não tenho. Pq?
– Pq vc ainda é pequena,mas logo você vai ter seios.
– Sério?
– Sim.
Ela deu um sorrisinho e deu um beijo na minha bochecha.
– Me dá um beijinho? – Ela perguntou.
– Onde?