Obs:esse capítulo vai se passar na vida adulta delas,mas o próximo já vai ser com as idades "certas"(12 e 9).
Enid:21 anos
Wednesday :18 anos
Enid Sinclair
Acordei com minha pequena garota em meus braços,ela está nua,obviamente eu sei o motivo disso.
Ela fez dezoito anos ontem,e como eu havia prometido,fizemos sexo durante a noite toda.
Foi simplesmente perfeito.
Ela queria fazer sexo comigo desde os 12 anos,mas eu só ia fazer sexo com ela depois que ela fizesse 18,e isso aconteceu ontem.
Eu tirei a virgindade de Wednesday Addams.
Puta merda,ela tem o corpo tão perfeito,e eu praticamente vi um corpinho de uma bebê se transformando em um corpo de uma gostosa.
Eu e a Wed estamos namorando a doze anos,e obviamente temos algumas brigas,os motivos sempre é o ciúmes possessivo dela.
Desde os seu onze anos,ela passou a ter um ciúmes de mim,eu não podia dar uma informação ou ajudar uma garota que ela já ficava puta comigo.
Mas eu amo esse jeito dela,amo ver ela se irritando por causa do ciúmes,e enquanto isso eu continuo querendo somente ela,durante doze anos,eu nunca beijei ninguém além dela,nunca tive vontade de sexo com alguém que não fosse ela.
Eu ia pedir ela em casamento,sinto que já está na hora de acontecer isso. Acabou que viramos a noite transando e eu não consegui pedir,mas vai ser hoje que vou,no café da manhã.
Me levantei devagar enquanto tirava ela de cima do meu corpo,me certifiquei de que ela estava dormindo ainda e cobri seu corpo,ela se encolheu de imediato assim que eu saí de perto.
Isso é uma mania fofa dela,dormir encolhida,quando não está abraçada a alguém ou alguma pelúcia,ela dorme encolhida.
Eu fui pro banheiro e tomei um banho,escovei os dentes e fui colocar uma roupa,um conjunto de moletom masculino,me sinto mais confortável vestindo roupas masculinas ou unissex,também visto roupas femininas,só tem que ser mais folgada.
Amo vestir esse conjunto de moletom quando o clima está friozinho,assim como hoje,tá bem nublado e frio,provavelmente vai chover daqui a pouco.
Bom,eu dei uma olhada na Wed e vi que ela está começando a acordar.
Me deitei ao seu lado novamente e a abracei.
- Bom dia,meu amor. - Falei dando um beijinho em seu pescoço.
- Dia,mó preguiça de levantar e sair do quarto,tá tão bom aqui.
- Pode ficar aí,eu vou preparar um café da manhã perfeito pra você,e depois eu venho entregar.