Hii Sweets,nesse capítulo elas ainda são adultas,pq eu fiquei com preguiça de fazer o capítulo 5 grande,aí eu resolvi fazer em dois capítulos.
Enid:32 anos
Wednesday :29 anos
Wendy e Emmie:11 anos
Enid Sinclair
Depois da Emmie ter falado que a Wed tava grávida ficamos discutindo sobre isso um pouco.
Mas depois a Wendy e minha esposa saíram,foram pra algum lugar que eu não me importei de saber.
Elas podem ir pra onde quiser,não vou brigar.
Eu e Emmie estamos paradas olhando uma pra outra.
Minha garota tem autismo de nível 1,descobrimos isso quando ela tinha 5 anos.
- Mamãe,eu quero sair com você hoje. - Falou me abraçando.
Isso não é normal vindo dela.
- Tem que ser um lugar calmo,por causa de minha hipercausia.
(A hiperacusia é um distúrbio auditivo que afeta a capacidade do indivíduo de tolerar sons de alta intensidade.)
Bom,minha garota tem autismo,hipercausia,asma,alergia a várias coisas,e Distúrbios do sono.
Isso chegou com tudo na nossas vidas,tínhamos uma garota encapetada(Wendy) e outra com vários "problemas" e muito sensível.
Mas isso não foi um problema,a Emmie sempre mais sensível e a Wendy mais "forte".
Wendy aos dez anos tava com insegurança,ela achava que a Emmie recebia mais atenção que ela,mentira.
Sempre as tratamos igualmente.[Flashback]
- Hoje é dia de que? - Perguntei pras minhas garotas.
- Pizza! - Emmie respondeu.
Todo domingo eu deixo elas escolherem o que vamos pedir pra maratonar.
Wendy não respondeu,achei estranho.
- E você mine escuridão?
É assim que a acho desde que nasceu.
- Vocês vão escolher o que a Emmie quer mesmo.
- Temos que saber o que você quer também.
- Maninha,o que você vai querer? - Emmie perguntou de um jeito carinhoso enquanto deitava em cima da irmã.
- Sushi.
- A Emmie não gosta. - Sussurei e vi a Wendy baixar o olhar.