parte 2

12 1 0
                                    

Um dia depois

"📱"

~Oi Maya, você está melhor?seu pai me ligou .

~amiga eu estou pior que ontem, será que posso ir pra sua casa ?

~claro vou estar te esperando.

                                      🚫 Ligação encerrada

-ai amiga já estou ficando preocupada com a minha situação.

-maya você já pensou naquilo que te falei?sobre você estár grávida e tals sei que você não gostou quando falei mas pode ser que tenha acontecido.

-ai amiga já chorei pensando nessa possibilidade e se eu estiver oque vai acontecer?oque meu pai vai fazer comigo?eu só tenho 19 anos.

-calma amiga vamos fazer assim fica aqui que eu vou aqui na farmácia do lado já volto.

-oque você vai fazer?

-ja volto!

..

-pronto voltei !

-oque você foi fazer hein?

-fui comprar uns testes pra você fazer

-eu não tenho certeza se quero fazer e se der positivo oque eu vou fazer da minha vida eu tô com medo.

-ei amiga vai ficar tudo bem independente do resultado eu vou estar aqui com .

-obrigada..falou meio abatida

..

-eu aí Maya !! Você está me deixando ansiosa... Maya?Maya?.. estranhou o silêncio
-eu vou entrar tá..meu deus por que você tá no chão cadê o teste.

-A...a.ali em cima...falou chorando baixinho.

-AI MEU DEUS DEU !deu positivo.

-e agora zoe oque vou fazer da minha vida com uma criança eu só tenho 19 anos e ainda estou fazendo faculdade.falou chorando mas ainda.

-vai ficar tudo bem tá não foi sua culpa foi apenas um descuido de gente bêbada, vamos atrás do cara e falar pra ele.

-não dá, eu não sei o nome dele e nem de onde ele é ,ele só deixou um bilhete falando que precisa ir pra casa com urgência e mais nada.

-tá depois a gente vê isso agora temos que falar com o seu pai.

- eu não tô preparada tenho medo da reação dele logo agora que estamos brigando muito.

-eu estou com você não vou deixar você sozinha.

-obrigada amiga por tudo não sei oque seria de mim sem você.

-tá agora vamos quanto mais rápido melhor.

...

-Pai?

- oque foi Maya?já decidiu falar comigo.

-preciso te contar uma coisa, acho melhor você sentar.

-fala logo Maya estou muito bem em pé.

-Eu..eu..

-você oque? para de enrolar.

-eu estou g.. grávida..

-fala alguma coisa por favor.

-como isso aconteceu Maya?..EU ESTOU TE PERGUNTANDO UMA COISA MAYA ENTÃO RESPONDE!!

-eu tava bêbada e ...

-isso foi um descuido da sua parte sua irresponsável!!você é igualzinha a sua mãe.

-pai eu..

-você nada!! quem é o pai dessa criança? Cadê irresponsável que fez esse bebê e não teve coragem de vir com você me contar?.

-eu não sei não sei quem é nem onde ele mora mas vai ficar tudo bem..

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE MAYA !!VOCÊ TRANSA COM CARA E NÃO LEMBRA QUEM ELE É VOCÊ É ALGUMA VADIA POR ACASO!!

-CALA A BOCA !!

-COMO É MAYA ? VOCÊ ME MANDOU CALOR A BOCA?

-d.. desculpa pai.

-Sua vadiazinha ...deu um tapa no rosto da garota a sua frente.você vai abortar essa criança eu não quero nem saber!

-senhor acho que você se alterou um pouco acho me...

- isso é tudo culpa sua você que influenciou a minha filha a fazer isso tenho certeza você é outra vadiazinha.

-CALA A BOCA PAI A ZOE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO E EU NÃO VOU ABORTAR O MEU BEBÊ VOCÊ GOSTANDO OU NÃO ELE VAI PERMANECER VIVO.

-SE VOCÊ QUER ASSIM PEGA AS SUAS COISAS E VAI EMBORA DQ MINHA CASA VOCÊ MANCHOU O NOME DESSA FAMÍLIA APARTI DE HOJE VOCÊ NÃO É MAIS A MINHA FILHA !!.

-espera você não pode fazer isso.

-só não posso como já fiz agora pegue as suas coisas e deu fora da minha casa!

-se você quer assim então me esqueça Aparti de agora você não tem mais uma filha.

-otimo! Quando eu voltar não quero ver nada seu...Saiu batendo à porta com força.

..

-ai amiga oque eu vou fazer agora.

-vai ficar tudo bem, você pode morar comigo vai ficar tudo bem.

-não quero incomodar,vou falar com a minha tia de Gramado.

-tudo bem então Mas você sabe que jamais me incomodaria.

- obrigada por tudo amiga te amo.

- te amo também docinho.

-agora me ajuda florzinha.

-tá o que  eu tenho que fazer?

-tira tudo de dentro do meu guarda-roupa, coloca na minha cama que eu vou tentar falar  com a minha tia tudo bem?

-ok

"📱"

~tia?

~Oi meu amor quanto tempo estava morrendo de saudade de ouvir a sua voz quando você vem me visitar hein?

~é sobre isso que eu queria falar com a senhora é que...

~está tudo bem querida?

~não.. o meu pai me expulsou de casa. Falou com a voz embargada.

~como assim meu amor? porque ele fez isso?

~é que eu...

~pode me contar querida sabe que pode contar comigo para tudo

~eu estou grávida..

~como assim querida? Como isso aconteceu?

~algumas semanas eu fui numa balada com os meus amigos comemorar o final das férias e eu acabei ficando muito bêbada e acabei dormindo com um cara e o pior de tudo é que eu não sei o nome dele.. falou chorando

~meu Deus minha querida como você deixou isso acontecer.

~eu não fiz de propósito tia eu juro mas agora já era além de grávida com 19 anos fui expulsa da minha própria casa.

~acalme-se querida vai ficar tudo bem você pode vir morar aqui comigo vou amar ter vocês dois aqui comigo.

~sério mesmo tia?

~Mas é claro meu amor vou ajeitar as coisas para você vir amanhã mesmo tudo bem pra você?

~sim muito obrigado tia até amanhã então.

                                    🚫 Ligação encerrada

Reencontros ou Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora