parte 9

5 1 0
                                    

..

-Ai você chegou, que bom! fiquei preocupada porque quando liguei um cara atendeu.

-Depois te explico cadê o Lian?

-ele tá no berço, consegui tranquilizar ele um pouco ele tava muito agitado e chorando muito e acho que ele está com febre.

- certo,vou olhar como ele está.

..

-Oi meu amorzinho a mamãe ficou preocupada.. falou baixinho colocando a mão na testa para ver sua temperatura.

-ai meu amor você está queimando em febre vem com a mamãe.. pegou ele no colo.

-Nate precisamos levar ele ao hospital ele tá muito quente..falou nervosa.

-calma vai ficar tudo bem vamos eu vou pegar as coisas dele .

-obrigada.

-pronto vamos!

..
No hospital

Xxx-olá boa noite em que posso ajudar?

-boa noite eu queria falar com um pediatra o meu filho é recém nascido e está com muita febre.

Xxx- certo pode entrar a terceira sala a esquerda.

-obrigada!
...

Xxx- boa noite

-boa noite doutor o meu filho está com muita febre.

Xxx- certo certo sente-se com ele deitado no seu colo para que eu possa examiná-lo.

-ok

Xxx- pelo que vejo você é uma mãe de primeira viagem e é normal você ficar nervosa desse jeito.Mas não se preocupe pelo que estou vendo é apenas uma febre por causa da mudança de clima.

- mas já vai fazer alguns meses que a gente já está aqui porque ele só veio sentir isso agora?

Xxx-isso é normal em alguns bebês não se preocupe e quantos meses tem esse príncipe.

-ele vai fazer 5 meses daqui a uns dias doutor.

Xxx-me chame de Hugo.

-tudo bem.

-pronto terminamos, aqui está a receitinha dos remédios que você precisa caso a febre volte.

-muito obrigada dou..quero dizer Hugo.

-esse é o meu cartãozinho atrás tem o meu número caso ele sinta alguma coisa entre em contato comigo.

-ok obrigada novamente.

-por nada tenham uma boa noite.

....

"📱"

-Amiga que homem 3g..falou impressionada.

-3g?.

- claro gato, gostoso e genuíno .

-Só você mesmo zoe , espera você tá stalkeando o cara?

-Claroo!o homem além de ser médico e gato é podre de rico amiga um partidão e tanto.

-Hm.

-que foi ?

-eu encontrei ele...o pai do Lian.

-AI MEU DEUS.

-fala baixo sua louca.

-eai como ele é?oque ele faz? é casado?.

-Será que posso falar?

-fala logo.

-ele é dono de umas das maiores empresas daqui e parece que ele está noivo de uma louca.

-Passada mas você não respondeu a minha primeira pergunta.

- você não deixa passar né.

-não mesmo então fala logo.

- tá tá eu falo é..ele é alto, loiro e branquinho dos olhos azuis celestes e.e..é o meu chefe.

- ele é perfe..ELE É SEU CHEFE?.

-fala mais alto pra todo mundo ouviu quer um mega fone ?.

-desculpa amiga,mas como assim ele é o seu chefe que mundo pequeno.

-pse eu quase tive um treco quando eu vi ele na minha frente.

- meu deus ele te reconheceu?

-acho que não ele me perguntou algumas vezes se nós conhecemos de algum lugar e eu neguei.

-porque você fez isso é a sua oportunidade de contar sobre o Lian.

-não sei tenho medo dele tomar o meu filho de mim ou de negar que é pai dele não quero que o meu filho passe por isso.

-certo mas tenta falar com ele.

-amanhã eu penso nisso agora preciso ir estudou cansada o Lian ainda está enjoadinho por causa da febre.

-tá bom da um beijo nele por mim.

- tá até depois.

🚫 Ligação encerrada

...

                      Hugo Meneses                          20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Hugo Meneses
                          20 anos

               Esse é o bonitão do Hugo.

Reencontros ou Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora