parte 4

11 1 0
                                    

..

-Ai meu amor fica quietinho por favor a mamãe precisa terminar de ajeitar as coisas.

"📱"

-Alô?
                                   
-senhorita De la Cruz?

-eu mesma
     
-Sou a secretária do Senhor campos, gostaria de enformar que a reunião foi remarcada para hoje à tarde.

-Há tudo bem então

-nos vemos as 4h.

-ok, até mais tarde.

🚫"📱"

-agora precisamos encontrar alguém pra ficar com você meu amor _falou preocupada.

...

Xxx-boa tarde eu vim para entrevista de babá.

-olá! entre por favor

Xxx- meu nome é Natacha.

- lindo nome,me fale um pouco sobre você.

-eu tenho 28 anos,sou casada e tenho um filho de 9 anos .

-você trabalho muito tempo com o ramo de babá?

-sim! sempre gostei muito de crianças .

Um tempo depois

-você está contratada,só que tenho um pedido pra fazer hoje a tarde tenho uma entrevista de emprego e gostaria que você ficasse com o Lian ,tudo bem pra você começar hoje?

-claro sem problemas ,onde ele está?

- vou trazê-lo para que o conheça.

.
-elw é muito fofo

-sim! Meu presente, minha luz no fim do túnel.

- uma pergunta,sem querer ser intrometida mas quantos anos você tem? você parece ser muito nova.

- eu tenho 19 o Lian sua um pequeno deslize mas sou muito grata por ter ele na minha vida_falou com um sorriso no rosto.

-agora preciso me arrumar pra entrevista .

-tudo bem

- você já sabe onde fica tudo o meu número está na geladeira qualquer problema é só ligar pra mim que eu venho correndo.

-ok

...

-está linda senhora boa sorte na entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-está linda senhora boa sorte na entrevista.

-obrigada Nate,posso te chamar assim né?

-claro

-tchau

...

-Boa tarde!

Xxx- você deve ser a senhorita De la Cruz

-sim

Xxx- tivemos um contratempo por tanto Quem irá fazer a sua entrevista será o  senhor Rede o braço direito do senhor campos.

-tudo bem.

Xxx- a sala fica no décimo andar quando chegar lá encontrará uma porta branca grande é só você entrar e esperar pelo senhor Rede.

-ok! Obrigada

..

- que lugar enorme _ falou olhando tudo ao seu redor.

Xxx- você deve ser a senhorita De la Cruz certo?

-s-sim

Xxx- desculpe não queria assusta-lá ,me chamo Miguel rede e você?

-me chamo Maya De la Cruz

-lindo nome

- obrigada senhor

- vamos começar..

........

-terminamos , iremos mandar uma mensagem pro seu e-mail falando sobre os seus horários e o salário.

- ok, muito obrigado

- há mais uma coisa você começará na próxima semana já que o senhor Campos está viajando não há necessidade de você vir por enquanto.

- ok até breve.

...
Já em casa

-e aí?

-irei começar na próxima semana, eles vão mandar os horários no meu e-mail .

- que bom senhora

- me chame de Maya, por favor não sou tão velha assim_ falou rindo.

Reencontros ou Acasos Onde histórias criam vida. Descubra agora