@_maya005🥀- pronto pro primeiro passeio 🥰
Comentários
bloqueado
_____________-ja está de saída Maya?
-sim ,tem certeza que não quer vir com a gente pro passeio no parque?
-tenho sim , tenho que resolver umas coisas e pegar algumas coisas já que vou dormir aqui amanhã.
-tudo bem então.
..
-Hoje vai ser só eu e você meu ursinho Pooh.
-você sabia que você me lembra muito o seu papai? A única coisa que eu me lembro dele são os olhos azuis celestes como o seu _falou alisando os cabelinhos do bebê em seus braços.
Horas mais tarde
-Acho que já deu o horário de irmos embora meu amorzinho,já está ficando tarde.
Xxx- senhorita Maya!
-senhor rede como vai.
-Eu vou bem e você ?quem é essa fofura?
-esse é o meu filho lian .
-não sabia que era casada.
-não sou ,somos só eu e o Lian.
-intendo , pelo que vejo já estava de saída.
-sim já está ficando tarde então decidi voltar para casa porque meu carro ainda não chegou, então vem de táxi.
-se quiser posso deixar vocês em casa não seria nenhum incômodo.
-certeza?
-claro!
-tudo bem então.
...
-obrigada pela carona senhor rede .
-me chame apenas de Miguel,infelizmente já tenho que ir tenho um compromisso de última hora.
-tudo bem.
Enquanto isso, em outro lugar
7:35 pm
-CAZZO! Já falei que NÃO Safira eu tenho outro compromisso e você não pode ir.- qual o seu problema sou sua namorada e tenho o direito de saber pra onde você vai .
-que saber ACABOU não aguento mais esses seus chiliques por causa de besteira, você tá me entendendo acabou eu e você não temos mais nada pra conversar então de o fora da minha casa precisa arrumar as minhas malas para voltar pra casa.
-VOCÊ NAO PODE FAZER ISSO COMIGO EU TE AMO VOCÊ ESTÁ COM OUTRA NÃO É SEU CAFAJESTE,SEU IMBECIL TE ODEIO!!
-Meça suas palavras para falar comigo agora DA O FORA DA MINHA CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros ou Acasos
RomantizmOque poderia acontecer numa simples noite entre amigos?nada não é mesmo?.. Isso foi oq pensei (pra saber mais só lendo a história).