CAPÍTULO 1.

255 13 11
                                    

(gente, eu tinha essa fanfic postada aqui, mas acabei apagando. A escrita tão está tão boa nos primeiros caps, mas ao decorrer da história vai melhorando🙌🏾)

Midoriya.

Midoriya: Bom dia minha princesa.

Alice: Bom dia papai, por que eu tenho que ir pra escola?

Midoriya: Você precisa se esforçar se não vai poder fazer ballet, agora vai tomar banho e descer pois vou te levar na escola hoje.

Alice: Você vai sair hoje à noite também, papai?

Midoriya: Sim meu amor, mas prometo não voltar tarde, ok?

Alice: tá bom, tô indo pro banho.

Alice vai pro banho e desço, vejo Uraraka na cozinha.

Uraraka: Quando vai contar pra ela, Izu? Uma hora ela vai descobrir.

Midoriya: Ela não vai descobrir nem tão cedo.

Uraraka: Se você diz né, ok..

A Uraraka é a minha melhor amiga e é a única pessoa que me ajudou a cuidar da Alice pra ter essa vida dupla.

Alice: Tô pronta, papai.

Midoriya: Vamos minha pequena.

Levei ela no carro e deixei a sentadinha no banco e fomos até o colégio.

Midoriya: Promete que vai se comportar?

Alice: Sim.

Midoriya: Tia Uraraka vai te buscar, tá bom? Eu amo você.

Alice foi com a professora e eu fui começar o meu dia.
Chegando no meu trabalho, já tinha um cliente fazendo barraco na porta. Ele era alto, musculoso, cabelos loiros espetados e seu corpo era coberto de tatuagem e piercings.

Midoriya: O que deseja?

O loiro se vira pra mim.

Loiro: Cadê o homem ou mulher que trabalha aqui?

Midoriya: Você está falando com ele.

O loiro logo percebeu que eu sou um ômega e me olhou de outro jeito.

Midoriya: Vamos começar?

Peguei minhas chaves e abri o estúdio. O loiro se sentou na poltrona e eu fui pegar agulhas novas.

Midoriya: Onde você quer furar?

Loiro: No pinto.

Midoriya: Santa capivara.

Loiro: Tô brincando, é na língua. A propósito, eu me chamo Bakugo.

Midoriya: Midoriya, muito prazer.

Bakugo: O prazer é todo meu.

Bakugo, sem perceber, soltava os seus feromônios, parece que o jovem alfa não consegue se controlar? Ou queria me controlar?

Midoriya: Esse truque não funciona comigo.

Bakugo: Tomou seus supressores?

Midoriya: E te interessa?

Peguei a agulha e ele colocou a língua pra fora, e ele fez uma cara sexy tentando me seduzir, mas falhou. Furei a língua dele e botei o piercing.

Midoriya: Nada de beijar ou comer coisas gordurosas. Tem que comer sopa se não vai inflamar e você terá que voltar aqui novamente.

Bakugo: Mais alguma coisa?

Midoriya: Nada de beijos.

Bakugo: Ah não.

O loiro saiu estressado e emburrado do estúdio, ele parecia uma puta raivosa então carinhosamente o apelidei de Kacchan.

Midoriya: Ok, vamos mais um dia.

Hoje o dia foi recheado de clientes, eu estava cansado, mas eu teria que ir para o meu outro emprego. Tomei banho no estúdio e fui para a boate onde eu trabalhava de stripper.

Midoriya: Oi, Roger.

Roger: Lindo como sempre, Izu.

Midoriya: Assim eu fico mal acostumado.

Roger: Vai para o camarim.

Quando eu entrei no salão, todos estavam me aplaudindo e recebi vários assobios. Fui para o camarim para Momo e Tsuyu me maquiar.

Midoriya: Boa noite meninas.

Momo: Boa noite Izu, que maquiagem quer hoje?

Midoriya: Uma leve pois dançarei só de cueca hoje.

Momo: Eita.

Tsuyu riu.

Tsuyu: Ele é sensual e o chefe tá usando e abusando dessa sensualidade.

Momo: Roger não tem o que fazer né, mas como tá a pequena Alice?

Enquanto Momo me maquiava, eu dizia como era a Alice estava e como Uraraka estava preocupada com essa situação.

Tsuyu: Eu entendo a Ura.

Midoriya: Eu também, mas sabem que eu danço porque Roger é um manipulador.

Momo; Enfim Izu, acabei! Mas antes de você ir, você tomou os seus supressores?

Midoriya: Sim, e meu cio é daqui há um mês.

Momo: Ok, menos mal. Os jovens alfas estão loucos por você.

Midoriya: É meu jeitinho de princesa.

Quando eu entro no palco, vejo que Bakugo está na primeira fileira. Puta merda..

Bakugo: Dance pra mim, Deku.

Deku? Inútil? Sério mesmo? Perdeu todas as zero chance de ficar comigo.

Comecei a dançar no pole dance e todos os alfas que estavam ali estavam enlouquecidos. Peguei a mão do Bakugo e coloquei ele sentado no meio do palco e comecei a rebolar nele, essa seria uma marca registrada para nunca me provocar.
Enquanto eu rebolava, o mesmo enlouquecia e por mim, acabei o show.

Midoriya: Obrigado por todo o carinho.

Sai do palco e Bakugo com uma visível ereção em suas calças, voltou ao seu lugar.

Momo: Este lugar está fedendo a feromônios.

Tsuyu: Culpa do Midoriya.

Midoriya: Desculpem meninas.

Momo: Obrigada por sempre ficar e ajudar a limpar a bagunça.

Midoriya: É o mínimo que posso fazer.

Eu e as meninas acabamos de limpar tudo, fui pegar minhas coisas e me despedi delas. Saí da boate e Bakugo estava me esperando.

Midoriya: O que você quer?

Bakugo: Você.

Midoriya: Obrigado, mas não.

Ele tentou me seguir, mas acelerei para longe. Já eram 01:00h da madrugada e presumo que Alice já estava dormindo. Cheguei em casa e vi Uraraka deitada no sofá dormindo, fui tomar um banho rápido e fui até o quarto de Alice lhe dar um beijo. Escutei baixinho a pequena murmurando.

Alice: eu quero..mais..um..papai..

Alice sente falta de um homem alfa nessa casa. Dei um beijo na testa da pequena e fui dormir.







Meu Subordinado-BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora