CAPÍTULO CINCO.

95 5 0
                                    

        Deku.

Faz semanas que Bakugo estava morando com a gente e a Alice estava adorando aquilo. Eu parei de trabalhar como bodypiercing e striper, me livrei desses dois trabalhos e fui trabalhar em uma cafetaria, e enquanto eu trabalhava, o Bakugo junto com a Uraraka cuidavam da Alice, a Alice simplesmente amava ficar com o Bakugo e isso era bom. Eu estou saindo do trabalho agora e confesso, trabalhar em uma cafeteria não é nada fácil, mas minha chefe era totalmente adorável e gentil comigo então facilitava as coisas. Eu caminhava pelas ruas e um homem de cabelos vermelhos sorria para mim, eu parei de andar e ele veio me pedir uma informação.

—Olá, poderia me dizer onde fica a rua XXX?

Deku: Sim, indo reto nessa rua e no final vire a direita.

—Obrigado.

Ele saiu andando e eu voltei a caminhar. Botei os meus fones de ouvido e fui sentindo a leve brisa tocando meu rosto. Em poucos minutos, eu já estava em casa e a Alice já estava na cama, dei um beijo nela e fui para o meu quarto, Bakugo não estava lá. De repente, ouço uma música lenta vindo do porão então fui até lá para verificar. Desci as escadas lentamente e a cada passo que eu dava, a música aumentava cada vez mais. Girei a maçaneta e vi Bakugo dançando stripper com as músicas lentas de Two feet na minha barra de pole.

Deku: K-kacchan..

Incrível como ele estava todo suado e sexy ao mesmo tempo. Seus lindos cabelos loiros tampavam seu rosto que estava vermelho. A sala se inundou por um silêncio devastador e a única coisa que quebrava o silêncio era o som de nossas respirações. Bakugo desceu da barra e caminhou até a minha direção, segurou o meu queixo e me deu um selinho demorado.

Bakugo: Desculpa ter usado sem a sua permissão, boa noite e espero que tenha tido um ótimo dia de trabalho.

Ele saiu desligando a música, e eu fiquei em média de um minuto pensando no beijo. Os lábios dele eram macios e quentes, eu não queria apenas um selinho dele, eu queria algo que pudesse saciar o que estava sentindo naquele momento, então eu o segui e o vi entrar no boxe do seu banheiro. Bakugo tirou sua cueca lentamente e entrou no box e ligou o chuveiro. Tirei minhas roupas e o envolvi com com meus braços, ele se virou e antes de colar os nossos lábios, ele me olhou profundamente e deu um sorriso. Finalmente eu pude me agarrar em seus braços e beijá-lo com voracidade, mas eu sei que era somente um beijo que eu teria dele naquela noite. Sai do box dando um selinho em seus lábios e fui para o meu quarto e deitei na cama depois de me secar, liguei o aquecedor e me aconcheguei nos lençóis e travesseiros, senti um beijo quente na nuca e era o Bakugo, ele também estava nu e eu podia sentir o endurecimento atrás de mim.

Deku: Kacchan..eu..

Bakugo: Ssh...eu não farei nada, só quero sentir nossos corpos colados, não se preocupe pois nunca farei nada que você não queira.

Mesmo com os olhos fechados, eu pude sentir ele sorrindo, a presença dele me deixava seguro, mas eu sabia que não daria certo.

    >>>>>>Bakugo pov.

Quando acordei, o Deku já havia saído para trabalhar, então levantei e fui tomar um banho para acordar Alice.

Bakugo: Princesa, hora de acordar.

Alice: hummm….*voz de sono* onde está o papai Deku?

Bakugo: Foi trabalhar, mas não se preocupe pois trarei dois amigos meus aqui.

Alice: Obaaaaaaa, podemos ver filme.

Acentei com a cabeça e peguei meu celular para ligar para o Midoriya.

Bakugo: Oi, am...Deku, vou trazer dois amigos meus hoje, tudo bem?

Deku: Contanto que fique de olho na Alice, sim.

Desliguei a ligação e fui dar café da manhã para Alice e depois arrumar a casa.

Kirishima: EI, EI, EI! BAKUGOOOOOOOO! ABRE A PORTA.

Bakugo: Mas que inferno, tô indoooooo.

Vou abrir a porta antes que o Kirishima surre.

Bakugo: Cadê o Denki?

Kirishima: Não pôde vir, que pena não?..
UAUUU, quem é essa pirralhinha atrás de você?

Bakugo: É a Alice.

Kirishima: Então foi essa pirralhinha que fez você morar aqui?

Alice: Repara nesse seu cabelo antes de você falar de mim.

Bakugo: Calma pequena.

Kirishima revirou os olhos e entramos, coloquei um filme na tv e sentamos no sofá. Kirishima começou a soltar seus feromônios e a Alice começou a adormecer, então a peguei no colo e a coloquei na cama, desci as escadas em direção a sala e vi Kirishima tirando a blusa.

Bakugo: O que você tá fazendo?

Kirishima: A pirralha já dormiu, por que não fazermos isso agora?

Bakugo: Porque eu não quero, põe logo essa camisa porque o Deku já vai chegar.

Kirishima: E se eu não quiser?

Pulei em cima do Kirishima para colocar a camisa nele e o Deku detrancou a porta e viu aquela cena.

Kirishima: Então o papai chegou em casa?

Deku: O que é isso tudo?...Você!...

Bakugo: Não é isso que você está pensando! Deku, eu…

Quem eu queria enganar? Com essa cena, quem iria acreditar na minha palavra? O Deku estava claramente decepcionado.

Deku: Eu vou subir para o meu quarto, podem continuar a brincadeirinha de vocês.

O Deku subiu para o quarto de Alice e Kirishima ficou rindo.

Kirishima: Poxa, alguém vai dormir brigado hoje.

Bakugo: Vai se foder.

Kirishima: Acho que está na hora de ir.

Kirishima se levantou e foi ebora com a camisa em mãos. Respirei fundo e subi as escadas, parei em frente a porta de Alice e escutei Deku choramingar.

Deku: Eu não aguento mais ver a cara do Bakugo, por que você insistiu nisso, minha pequena?

Meu Subordinado-BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora