Eu gosto de você

749 76 37
                                    

◐◐◐◐

Takemichi abraçava Mikey com força, acarenciando os cabelos loiros para que o garoto ficasse mais calmo.

O hanagaki pegou o garoto no colo e o levou até um lado vazio do hospital e encostou o menor na parede, logo ele também sentou ao lado do Sano.

—Mikey.... Eu sei, que algo está te matando por dentro. Embora, Emma tenha morrido... Você estava desse jeito desde antes, por favor, só me diga.

—T-Takemicchi.... Uh... Está tudo bem... —Disse olhando para baixo.

O hanagaki abraçou o Sano com força.
—Seja sincero! Eu estou aqui por você, Mikey! Mas, se você não dizer, eu não poderei te ajudar!

Enquanto dizia, o loiro acarenciava o menor, trazendo conforto.

Manjiro, abriu a boca e fechou muitas vezes, até que finalmente teve coragem.
—Takemicchi... Promete não me abandonar?

—Nunca farei isso, Mikey!

—B-Bem... Eu... Fiz muitas coisas ruins, Takemicchi... Sempre quando algo me faz ficar confuso, ou me irrita muito, eu perco o controle de mim mesmo, não consigo fazer nada, são impulsos que me controlam quando estou em um momento ruim... Quando estou descontrolado... Eu não tenho remorso em matar... Mhm... Na verdade, todos se tornam inimigos para mim...

Mikey explicou mais para Takemichi sobre seus impulsos negros.

—Mikey, então isso surgiu desde sua infância? Isso deve ter sido tão assustador. —O loiro disse abraçando o baixinho com mais força fazendo carinho em seu cabelo macio.

O menor concordou enquanto abraçava Takemichi forte.
—Micchi...

—Alguém mais sabe sobre isso?

O hanagaki perguntou sério, Mikey ficou em silêncio por um tempo, então disse:
—O... Kisaki sabe.

—O quê?! Por que aquele merdinha saberia? —Perguntou irritado.

O hanagaki logo lembrou, de quando Mikey andava junto de kisaki, quando estava stalkeando o Sano ele via os dois tendo interação. Mas, como nunca conseguiu escutá-los, não saberia disto.

—Uh... Teve um tempo, que eu confiei nele.... Ele escutava tudo o que eu tinha, e nunca havia me julgado, Takemicchi...

O Hanagaki respirou fundo, e com um sorriso brilhante(falso), disse:
—Vai ficar tudo bem, Manjiro! Eu vou te proteger!

Os dois se olharam fundo nos olhos, por alguns minutos, e... Por impulsividade? Se beijaram, foi um simples selar de lábios, mas, para ambos foi um sentimento tão complexo e intenso.

—T-Takemicchi! Sinto muito! —O Sano pediu afastando o maior de si.
—E-Eu sei que v-você tem namorada, e fazer isso foi e-errado....

Antes que o Sano, conseguisse dizer todas suas desculpas esfarrapadas, o Hanagaki o puxou para um beijo profundo, e intenso. A língua de Takemichi explorava cada canto da cavidade bucal de Mikey.

—Não se preocupe, eu já terminei com a Hina, algum tempo atrás. (No dia que percebi meus sentimentos por você, Mikey.)

O Sano respirou aliviado, ele se sentiria culpado se Takemichi ainda namorasse.

Mas, logo parou olhando pro Hanagaki.
—Você me beijou.... O que isso significa?....

O hanagaki riu, então disse:
—Significa... Que eu gosto de você. —Disse sorrindo.

O menor tremulou, Takemichi... Gostava dele? Então.... Seus sentimentos são correspondidos??
Não é um amor, não unilateral??? Oh... Meu Deus.... Ele se sentia tão bem...

Mikey abraçou Takemichi com força.
—E-Eu... Tambem gosto de você!...

O Hanagaki então beijou o cabelo loiro do Sano.
—Agora somos namorados, Mikey.

O Sano acenou, mas não conseguindo mais aguentar a pressão que sentia desde cedo, dormiu em cima do Hanagaki.

O maior apenas acarenciou Mikey, seus olhos azuis brilhava no escuro, e com uma voz sombria disse:
—Mikey, meu querido Mikey.. Eu vou te proteger, você será meu para todo sempre... E todos os que te machucaram... Nós iremos visitá-los logo em seus funerais.

◐◐◐

Continua????

O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora