Uma Paz

566 59 37
                                    

◐◐◐◐

Takemichi foi pra enfrentar Kisaki, mas o filho da puta fugiu.

O Hanagaki correu atrás dele, até uma praça.
Kisaki apontou uma arma para o loiro, e  Takemichi riu.
—Você não consegue lutar a limpo, e usa apenas métodos tão Baixos? —Perguntou rindo.

—Idaí? Ao menos, eu viverei, e você morrerá. Mortos não tem nada para dizer. —Disse apertando o gatilho.

Mas antes, que o de óculos pudesse apertar totalmente, Takemichi deu um chute em sua mão, tomando a arma, apontando agora para o Tetta.
—Sabe... Eu realmente nunca pensei em te matar, você estava só fazendo um trabalho para mim. —Disse sorrindo maldoso.
—Tirar todos de Manjiro.

—Do que você está falando?!!!!

Takemichi riu, virando sua cabeça com um sorriso sádico disse:
—É o que você escutou, quanto menos pessoas estarão próximas ao mikey, menos ele se machucará no futuro.

—Você... Doente.

—Haha, posso até ser. Mas, eu o protejo. E você? Quando estava próximo á ele. Só o machucou. Oh, pensando bem. Você sabe sobre os impulsos dele, não é?
Eu realmente me senti feliz quando, ele me contou aquilo, me sentia tão bem, por mikey confiar em mim. Mas, logo minha felicidade foi destruída. Você já sabia. —Takemichi começou sorrindo, e terminou olhando ameaçadoramente para o Tetta.

—Haha, então ele te contou? Parece que ele não sabe escolher pessoas para ouvi-lo.

Kisaki disse entre risos, mas logo esfriou, quando Takemichi atirou, bem perto de si, o barulho do tiro ecoou.

—De qualquer forma, isso não importa, pois você vai morrer aqui. —Takemichi disse sorrindo.

Kisaki, começou a correr, e Takemichi atrás dele.

O Hanagaki mirou certeiro na perna do de óculos, mas, ao olhar pra frente viu um caminhão vindo em alta velocidade, ele sorriu maldosamente, sujar suas mãos? Não ele não precisava.

Foi como em sua primeira volta.

Kisaki olhou pra trás não vendo Takemichi, ele suspirou em alívio, mas sentiu uma pedra, batendo bem em suas pernas, não contendo-se, ele caiu para frente, ele só escutou um barulho alto de apito, e um clarão.

Takemichi sorriu, ele se aproximou da estrada onde, kisaki estava só um bolo, todo quebrado. Enquanto o caminhão estava batido em um poste.

Ele escutou uns barulhos de pessoas correndo, e escondeu a arma.

Logo ele escutou:

—Takemicchi? O que aconteceu? —Mikey perguntou se aproximando do loiro.

—Mas que diabos... —Draken sussurrou perdido.

Ele havia chegado um tempo antes, e lutou contra hanma, impedindo dele vim, socorrer kisaki.

—Mikey? Draken-Kun? —Se virou com olhos molhados para os dois.
—Ele... Entrou na frente do caminhão, eu não pude impedi-lo...

Mikey mordeu os lábios e abraçou Takemichi fazendo carinho em suas costas e cabelo, consolando o Hanagaki.

—Está... Tudo bem, Takemicchi.... Eu vou te proteger... —Disse com um sorriso leve.

Takemichi colocou sua mão na bochecha de mikey e acarenciou.
—O que aconteceu, Mikey?...

Os olhos do Sano estavam marejados.
—Eu só... Pensei ter visto Emma... E Shinichiro... —Disse sorrindo.

Draken ficou em silêncio e abraçou os dois, os puxando para um abraço quente e confortável.
—Me desculpem. —Disse os abraçando com força.

—Esta tudo bem... Ah! Ken-Chin! Você está nos sufocando!! Salve-me Takemicchi!!! —Disse gargalhando alto tentando fugir do maior.

Takemichi riu, e entrou na brincadeira “Tentando fugir de Draken”.

O Ryuguji rindo correu atrás deles após eles conseguirem fugir.

Eles se distanciaram da cena do acidente, com sorrisos nos rostos.

◐◐◐

Naquele dia, houve uma morte, algumas prisões.

Izana e Kakucho estavam vivos, liberto dos planos de Kisaki, Izana se arrependeu por ter mandado matar Emma. Era uma vingança tosca!... Manjiro também chorava todas as noites, se sentia triste e culpado após a morte de shinichiro...

Ele não percebeu isso antes... Na verdade, percebeu. Quando encontrou Mikey, olhando pro mar, e cantando uma cançãozinha infantil, sentiu o mesmo sentimento de vazio que ele tinha em Mikey.

Ele apenas ignorou.

Izana passou a viver com Kakucho novamente, sem planos malignos. A Tenjiku, não se desfez.

Continuou sendo uma gangue renome.

Porém, alguns membros foram presos, foram poucos.

◐◐◐

Ao contrário da Trnjiku, a Toman, quase se desfez.
Mikey pensou muito em encerrar a gangue, mas takemichi segurou na mão de Mikey e disse:
—Mikey, não encerre. Essa gangue, é sua família, é a família de todos nela. Passamos por momentos sinistros e legais juntos, invés de encerrá-la, que tal fazermos uma pequena pausa?

Mikey riu baixinho e concordou, ele também não gostava dessa ideia.

A Toman parou suas ações por 1 mês, mas logo voltou, tão forte como antes, tão incrível como antes.

Todos conheciam o seu honrado nome: Toman! Toman! Toman! Toman!

Seu nome era gritado nas ruas, com alegria, muitos contavam sobre seus feitos, foi uma época, muito boa. Mesmo que... Pessoas se foram... E foi doloroso. O tempo... Poderia curar. Ou apenas... Tentar esquecer.

◐◐◐

Continua?

O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora