◐◐◐◐
No dia seguinte...
Takemichi convocou todos da Toman, era uma guerra contra a Tenjiku, embora, poucos quiseram ir.
Isso, porque não viram nem, Mikey, nem Draken.Além disso, Mitsuya e Smiley estavam foram de condições para lutarem.
—Atenção! Está será uma luta importante contra a Tenjiku!! —Takemichi disse sério.
Todos ficaram murmurando, foi até que, eles viram Mikey, com seu uniforme completo, e com a fita vermelha de comandante, ele entrou pela passarela, e ficou ao lado de Takemichi, todos se curvaram quando ele entrou, uma aura intensa apareceu no ar.
—Mikey...
—Estou bem, Takemicchi, obrigado.
O loiro logo assumiu sua postura séria, começando a dar ordens, e como seria aquela luta.
Logo, todos ficaram confiantes, em ir para aquela guerra.
—Iremos para a guerra hoje, é arriscado? Sim. Mas, lembrem-se! A Toman não tem medo de porra nenhuma! A Toman! Sempre ganhou! E continuará ganhando! Enquanto eu for o comandante!!!!
Com esse discurso, todos gritaram em uníssono.
◐◐◐
Algumas horas antes....
—Manjiro... Eu tenho um plano...
—Diga.
—Bem... Eu vou precisar de você, como a guerra seria amanhã, eu cuidarei do kisaki. Você só precisa derrotar o Izana...
—Tudo bem. —Disse suspirando.
—Mikey... Tem certeza?
—Sim, Takemicchi! Com você, eu posso não estar cem porcento, entretanto! Estou noventa e nove porcento! —Disse com um sorrisinho.
—Então... Eu irei cumprir seu plano.—Mikey... Amanhã, não será mais como as outras lutas, aquilo será uma vingança... Eu... Vou matar o kisaki. Não importa como, ele vai morrer.
O loiro apenas acenou, ele segurou as mãos de Takemichi e acarenciou.
—Takemichi... Eu posso fazer isso... Não quero que você suje suas mãos.—Não!... Mikey, eu vou cuidar disso, eu juro. A única coisa que preciso, é que você derrote o Izana. Após ele cair, será como um jogo. Muitos dos seus membros só confiam na força dele, e ficam confiante. Mas, não são todos. Aqueles comandantes são fortes mas com sua presença, todos da Toman podem ir.
—Você é realmente especial Takemicchi... Sem você, eu realmente não iria. —Disse sorrindo, seus olhos estavam meio cansados.
—Vem, durma mais. —Abriu os braços, abraçando o menor.
Eles ficaram abraçados, e Mikey dormiu até o dia seguinte.
◐◐◐
Atualmente...
Takemichi percebeu um pouco a tensão de Mikey, o garoto estava realmente cansado com tudo isso.
Por isso, o Hanagaki segurou a mão de Mikey forte, ele acarenciou ela.
—Está tudo bem, Mikey, vamos vencer, eu prometo. —Disse baixinho ao lado do Sano.Na frente deles estavam a Tenjiku, Toman estava atrás deles.
—Uau, eu não esperava, vieram todos? —Izana disse sorrindo. Mas, aquele sorriso não combinava com seus olhos gélidos.
Bem... Takemichi gostaria de rir, afinal, não estava saindo como o líder da Tenjiku havia planejado, junto de kisaki.
Infelizmente, agora não dava.O desenrolar foi rápido, Mikey começou a enfrentar o Kurokawa de frente. Os comandantes e vices da Toman começaram a enfrentar os da Tenjiku de frente.
E Takemichi após dar um soco em um cara, que acabou caindo, ele viu kisaki, e todo para enfrentá-lo.
Takemichi após ter ficado obcecado por Manjiro, na verdade começou a treinar, tanto para esconder sua presença como, para se livrar de quem machucava o Sano.
Já, o Sano, estava lutando como antes, ou até melhor. Takemichi, o apoiava, Takemichi carregou suas dores junto á ele. O Hanagaki disse... Que se aqueles impulsos tentasse tomar seu controle durante a luta, ele podia deixá-los o controlar. Pois, o loiro ia ter certeza que Mikey não machucasse seus amigos, ou matasse alguém.
O Sano confiava em Takemichi, e sempre faria como o Hanagaki tivesse dito.
Takemichi pediu que ele mantesse muita atenção nessa luta, e era isso que ia fazer. Ele derrotaria izana, de qualquer meio.
Esta é sua vingança.
◐◐◐
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stalker
Fiksi PenggemarTakemichi conhecia tudo sobre Mikey, desde sua primeira volta no tempo, ele fixou no Sano, talvez Mikey saberia mais de tudo do que qualquer pessoa, mas, ao passar do tempo, ele se tornou muito "obsessivo" por Mikey. Ele não permitirá que ninguém ma...