◐◐◐◐
12 anos depois, em uma linda e grande casa na cidade de Tóquio...
O Ambiente era meio silencioso, o único barulho vinha da cozinha, lá, havia um homem de cabelos pretos curtos, ele usava um avental rosa, e lavava uma louça, ele tinha fones de ouvido vía Bluetooth.O homem parecia muito concentrado na música que tocava em seus ouvidos, que nem percebeu que alguém havia entrado na casa.
Um homem de olhos azuis, cabelos pretos usando um termo formal, entrou na cozinha, ele viu o outro e sorriu levemente, foi por trás e... O abraçou orla cintura enchendo seu rosto de beijos.
—Amor! Cheguei~—U-Uh! A-Ah! Querido~~ que susto! Queria me matar?! —Disse sorrindo se virando pro maior e o beijando com amor.
—Claro que não! —Disse sorrindo.
Os dois se olharam e se beijaram, o maior pegou os fones do menor e os tirou, pegando seu amado e colocando em cima do balcão.
—Eu passei no Mitsuya antes de vim! Nossos ternos já estão prontos, Draken também já pegou as alianças na joalharia.
—Já?? Que rápido!! Então... Vamos finalmente nos casar? Micchi?
—Sim! Mikey! Finalmente... Vamos cumprir aquela promessa.
—Oh... Eu te amo tanto!! —O moreno disse beijando os lábios do maior.
—Eu te amo mais!
Os dois riram baixinho e se beijaram amorosamente.
Eles estavam felizes, se casariam daqui duas semanas!
Além disso, tudo estava tão tranquilo, a Toman ainda existia, mas agora era uma grande organização no submundo, junto da Tenjiku.Mikey e Takemichi cuidavam da sua organização juntos.
De qualquer forma, estava tudo bem, nos finais de semana, os amigos saíam para passear juntos, era muito bom.
Mikey as vezes percebia que o ciúmes de Takemichi era enorme, além disso, ele era muito possessivo, mas estava tudo bem. Takemichi nunca e jamais, o machucou, nunca levantou a mão contra ele. Takemichi apenas o amou, o amou muito, como ninguém jamais o fez.
Então, do que importa, se o Hanagaki seja um pouco tóxico?
Takemicchi! Era o Takemicchi!!!
◐◐◐
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Stalker
FanfictionTakemichi conhecia tudo sobre Mikey, desde sua primeira volta no tempo, ele fixou no Sano, talvez Mikey saberia mais de tudo do que qualquer pessoa, mas, ao passar do tempo, ele se tornou muito "obsessivo" por Mikey. Ele não permitirá que ninguém ma...