˙
˙
˙
˙༝ ˚ 。⋆ 𓇼 ⋆。 ˚ ༝
˙
˙
˙
˙DEITADA EM SUA CAMA, Violet olhava para o teto enquanto ouvia as músicas de sua cantora favorita. As memórias do passado vagando pela sua cabeça, seus olhos fechados e sua respiração calma, até ela ouvir a porta do quarto ser aberta, a jovem se ergueu e olhou na direção da porta.
── Ainda na cama? ─ Diz Éster, olhando para a jovem deitada na cama. ─ Levanta, vá tomar café da manhã.
Éster então sai do quarto fechando a porta, Violet solta um suspiro abafado e se joga na cama.
Éster lia um jornal na mesa da cozinha quando vê a filha entrar, a mesma se senta e sem olhar para a mãe e começa a comer sua comida.
── Aquele… Rapaz veio aqui… ─ Éster diz, pegando sua xícara e a levando até a boca.
Violet olha para a mãe de repente, se perguntando de quem ela estava falando.
── Rapaz…? Que rapaz?
── Aquele garoto, que você namorava…
Um único nome veio à sua cabeça. Rafe… É claro que seria ele o mesmo tentava falar com ela desde quando terminaram. Faz um ano desse rompimento e Violet agradecia internamente por ter tido coragem pra terminar com ele.
Pra início de conversa eles nunca tiveram uma boa relação, e a garota sempre se perguntava como entrou neste relacionamento. Ele era ciumento, possessivo, no início eles até que se davam bem mais com o tempo foi só ladeira a baixo.
── O que ele queria? ─ Violet pergunta, olhando para a mãe com um semblante cansativo.
── Ele disse que queria falar com você…
── Se você falar com ele novamente… Diga que não quero vê-lo…
── Por que? ─ Pergunta a mais velha, olhando para a filha. ─ Ele é um bom rapaz e…
── Mãe! Por favor ─ Violet interrompeu sua mãe. ─ Não quero conversar sobre isso.
Éster apenas desviou o olhar para seu jornal e assim foi até o resto da refeição, as duas caladas, em completo silêncio.
(•••)
Agora caminhando pela calçada Violet andava com a cabeça baixa em direção aos correios, apenas sentindo a brisa da manhã em seu rosto quando foi surpreendida por uma pequena kombi passando ao seu lado, com um dos guardas atrás.
Violet não conseguiu ver quem eram as pessoas na kombi mas a silhueta de uma delas era familiar, Kiara Carrera. E com certeza estava com seu grupo de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙍𝙚𝙛𝙡𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 ─ 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
Fanfiction𝙈𝙀𝙐 𝙍𝙀𝙁𝙇𝙀𝙓𝙊 ━━ ❝ O que ela não imaginava, era que entraria em um labirinto em sua própria mente mais tarde...❞ ❛ A cada vez que eu a olhava, me vía em seus olhos azuis como o mar... Eles eram minha perdição...❜ 𝙊𝘽𝙎 ━━ Está Fanfic terá a...