1° ⬜

68 5 2
                                    

Yoongi é um rapaz muito esforçado, ele estuda medicina e nos tempos livres ajuda seu pai á dar aulas na escola North London Collegiate School Jeju, uma escola bem famosa por sinal.

Sr Min_Yoongi, terei que ir ao médico, pode dá aula no meu lugar hoje?

Yoongi_Claro Pai, qualquer coisa me liga.

Sr Min vai para o médico, Yoongi olha a hora e vai para a escola.

⬜S/n⬜

S/n estava se arrumando para ir pra escola, ela não estava feliz, afinal, sua melhor amiga não iria pra escola hoje.

S/m_Filha, se anima, você e a Ariel não nasceram grudadas.

S/n_Eu sei, mas, sem ela a escola não tem graça nenhuma, quem vai lanchar comigo?

S/m_Com certeza ela vai amanhã, agora se anime e vai pra escola, estou indo trabalhar.

S/n pega sua mochila e vai pra parada de ônibus, ela entra e se senta nos fundos.
A mesma pega seu celular e liga para a Ariel, mas, ela não atendia o celular.

(Uns minutos depois)

S/n chega na escola e sem querer esbarra com o novo aluno.

S/n_Desculpa.

Xxx_Tudo bem, eu sou novo aqui... Me chamo Kim Taehyung e você?

S/n_Eu Sou a S/n.

Taehyung_Até qualquer hora.

S/n_Até.

S/n não deu tanta bola assim para o Taehyung, afinal, ela é uma garota que prefere focar nos estudos e passar  no exame pra ir à faculdade.

Yoongi_Bom dia, hoje irei dar o estudo.

Xxx_Bom dia Yoongi, você tá tão lindo hoje.

Xxx_É verdade, parece mas... Reluzente.

Yoongi sempre recebia esses tipos de elogio, afinal, era novo para ficar dando aulas.

Yoongi_Abram o livro na página 134 por favor.

Toc, toc..
Alguém bate na porta e depois entra.

Taehyung_Com licença, eu sou o Aluno novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung_Com licença, eu sou o Aluno novo.

Yoongi_Olá, como já dei início a aula, pode se sentar... Perto daquela moça.. Ei?

S/n_Eu?

Yoongi_Você também é novata?

S/n_Não, eu apenas não estava vindo nas aulas de Ciências.

Yoongi_Por que?

S/n_Problemas de saúde.

Yoongi_ok, você pode se sentar ao lado dela.

Em busca da Felicidade.. -Yoongi 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora