Ariel_Como é?
Taehyung_coé Ari, você vivia dizendo que a S/n era como uma irmã e agora mudou de uma hora pra outra.
Yoongi_Isso é verdade, vocês sempre andaram juntas.
S/n_Se eu fiz alguma coisa pra você, o certo era você vim conversar comigo e não me tratar mal.
Ariel_Agora tá fazendo as pessoas ficarem contra mim? Deixa de ser sonsa garota.
Jimin_O que tá acontecendo Ariel?
Ariel_Até você?
Jimin_Só quero saber o motivo da sua mudança de humor,nunca tratou ninguém assim, principalmente a S/n.
Taehyung_Sério? Então.. Alguma coisa aconteceu entre vocês?
S/n_Não, estávamos bem, tudo isso começou ontem.
Ariel_Tae... Se eu sair por essa porta e você não vim, juro que nunca mais falo com você, o mesmo vale pra você Jimin.
Taehyung_Sério mesmo?
Jimin_Desculpa S/n, ela é minha irmã.
S/n_Tudo bem. 🥺
Taehyung_Eu vou ficar.
S/n se espanta com a atitude do mesmo, já a Ariel olha pra trás com lágrimas nos olhos.
Ariel_Sou irmã do seu melhor amigo á anos, você conhece ela a pouco tempo... Vai mesmo fazer isso?
Taehyung_Minha amizade com o Jimin vai ser a mesma, tenho uma colega de classe passando por um momento difícil, acha que isso é hora de dar um chilique.?
Yoongi_Bom, se ela quiser ir S/n, não se torture, amizade de verdade é do Taehyung, mal conhece você e vai ficar pra ajudar, isso mostra que mesmo passando anos no lado de alguém, ainda não conhecemos sua verdadeira face.
Jimin_Isso não é verdade, a Ariel ama a S/n, isso só é uma fase, né Ari?
Ariel_Não sei Jimin.
Ariel sai do Hospital e Jimin vai atrás dela.
S/n se senta no chão e começa chorar, o Yoongi e o Taehyung sentam do lado dela e tentam consolar a mesma.
Taehyung_Não sei o que houve, mas espero que fique tudo bem.
Yoongi_Preciso ir, qualquer coisa me liga, salvei meu número no seu celular.
S/n_Obrigada professor.
Yoongi_Pode me chamar de Yoongi.
O mesmo vai embora e Taehyung Fica abraçado com a S/n.
(Na casa da Ariel).
Jimin_Pode me contar o que tá acontecendo?
Ariel_Não sei... Eu.. Eu não queria dizer aquelas coisas, acontece que o Tae só quer ficar perto dela e isso me irrita. 😕
Jimin_Então, isso tudo é por causa do Tae? Ele ver você como uma irmã Ari, não pode tratar a S/n assim por causa de ciúmes.
Ariel_Eu gosto do Tae á muito Tempo, e derrepente a S/n aparece e ele nem lembra que eu existo.
Jimin_você precisa se tratar garota, a S/n tá passando por uma barra e você simplesmente falou coisas ruins sem necessidade.
Ariel_Você é meu irmão(🤨), deveria ficar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Felicidade.. -Yoongi 🖤
Romance📍𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟑/𝟏𝟏/𝟐𝟑📍 𝚂/𝚗 𝚎 𝙰𝚛𝚒𝚎𝚕 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚊́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝟾 𝚊𝚗𝚘𝚜,𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚊, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 �...