Era noite 🌙
22;00 horas da noite..
SN tinha estudado a matéria do Yoongi do hospital, depois que terminou ficou lendo um dos livros que sua mãe gostava.
20:00 horas da noite Luna chega pra ficar com a Sra S/m, assim SN podia ir trabalhar.
No trabalho da SN. ⭕(22;00 horas).
SN tava atendendo alguns clientes e depois fecharia o mercado.
Yoongi recebeu ligação da Luna (Ela é prima do mesmo), dizendo que SN ia sair tarde do trabalho.
Ele como mais velho, foi até o trabalho dela a pedido da Luna, pra levá-la até o hospital.
SN tava fechando o mercado.
Yoongi_Boa noite.
SN_Professor? O que faz aqui?
Ela vai até ele.
O mesmo se aproxima um pouco mais.
Yoongi_Já disse que fora da escola pode me chamar de Yoongi.
SN_Desculpa.
Mas.. O que faz aqui?Yoongi_A Luna me ligou, disse que você sairia tarde e pediu que eu viesse buscar você.
SN_Ela é uma grande amiga, gosto muito dela.
Yoongi_Você já jantou?
SN_Não, vou comprar algo e comer no hospital.
Yoongi_Você trabalha em um mercado e não pegou nada pra comer?
SN_Meu chefe é meio chato pra essas coisas, como preciso do emprego, prefiro evitar brigas.
Yoongi_Sobe na moto, irei levar você até um lugar.
SN_Onde?
Yoongi_Você vai ver, tem a melhor sopa de Busan.
SN coloca o capacete e sobe na Moto.
No caminho Taehyung ver ela com o Yoongi, o mesmo tava junto com o Jimin e Ariel.
Jimin_Era a SN?
Ariel_Pelo visto eles estão juntos.
Taehyung_Não diga besteira, ele só tá ajudando ela nesse momento difícil.
Ariel_Se ela tiver alguma coisa com ele? Por que ficaria agindo assim?
Jimin_Ariel para com isso.
Taehyung_Como que eu tô agindo?
Ariel_Você deve querer ficar com ela né? Desde quando a conheceu é assim, não me diga que foi amor a primeira vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Felicidade.. -Yoongi 🖤
Romans📍𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟑/𝟏𝟏/𝟐𝟑📍 𝚂/𝚗 𝚎 𝙰𝚛𝚒𝚎𝚕 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚊́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝟾 𝚊𝚗𝚘𝚜,𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚊, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 �...