Leiam a nota final, por favor
Lauren POV
Ele ficou quieto. Intacto. Sem una palavra, o que me fez ficar muito assustada, e me esquecer do fato de estarmos em público, na frente dos meus amigos.
-Zayn?- digo acenando em seu rosto e ele balança a cabeça.
-Desculpe, quer dizer, não esperava escutar isso- ele parece confuso, como nunca.
-Não acredita?
-Sim, acredito.- ele sorri e me puxa para um beijo novamente, colocando a mão em minha parte traseira me fazendo rir. -Vamos sair daqui.- ele diz entre o beijo e quando olho através do lugar vejo que a pista está cheia, e que não tem nenhuma atenção virada a nós. Exeto Luke e Nicole.
-Vamos.- ele pega a minha mão, saimos do restaurante e entramos no carro.
Imediatamente ele começa a me beijar calorosamente, de uma maneira que nenhum outro já tinha feito. Ele me puxa para seu colo e começa a abrir o zíper de minha saia, mas eu o paro antes de qualquer coisa acontecer.
-Para.- falo me sentendo ao banco do passageiro novamente.
-O que? Por que?- ele parece realmente confuso, pela milésima vez na noite. -Você não quer?
-Não! Não é isso...- olho para frente, não é que eu não queira. Eu quero, muito mesmo, mas quero que as coisas sejam diferentes com ele. Não quero que seja igual foi aos outros.
-Então o que foi?- ele se vira -Olha para mim.- ele manda, e eu obedeço.
-Não é que eu não queira, Zayn. Eu quero, pode acreditar, só estou me esforçando para desta vez ser diferente.
Quando percebo ele já está me beijando novamente, mas de uma forma diferente, de uma forma carinhosa. Adoro como ele expressa seus sentimentos pela forma como beija.
-Vai ser diferente.- ele mantem nossas testas coladas após separar o beijo.
-Promete?
-Eu prometo.- ele diz tão firme e seguro que meus ombros relaxam e solto um suspiro que nem eu sabia que estava segurando.
...
-Vai Lau, me conta o que aconteceu! Quero detalhes!- Bella quase grita enquanto entra em meu quarto e minha mãe vem atrás.
-Shh doida, não quero que o papai escute.- sussurro.
-Ok, desculpa- ela sussurra também. -Mas conte!
-Não aconteceu nada de mais.
-Você está mentindo.
-Está mesmo.- minha mãe concorda.
Odeio.
-Ai que raiva dessas pessoas que me conhecem demais.- elas riem e meu celular toca. É a Jenni.
-Alô?
-Hey, girl! Me conte tudo!- ela grita fazendo eu afastar o celular de meu ouvido.
-Vou te colocar no viva-voz, assim só tenho que contar uma vez. Mas fala baixo porque não quero que meu pai escute.- digo colocando o celular em cima da cama e conto tudo a elas.
...
Jenni quase surtou pelo telefone, e jurou que amanhã fará um escândalo e irá me abraçar de uma forma como nunca fez antes "eu sabia! eu disse desde o início!" ela gritou. Bella pulou em cima de mim e soltou um "eu sabia" e um "me agradeça". Já minha mãe me deu um abraço e beijou meu cabelo "juízo" foi a única coisa que ela me disse. Só depois disso consegui finalmente ficar sozinha e raciocinar o que aconteceu.
Isso parece loucura, não, é loucura. Mal o conheço e ele mal me conhece, o que estamos a fazer? Nunca me senti do modo que me sinto quando estou perto dele... meu coração dispara, meu estômago revira, não pareço mais eu mesma. Será que ele se sente da mesma forma que me sinto? Será que ele também fica pensando em mim 24 horas por dia? Será que ele está mesmo sendo sincero em relação a tudo que ele me disse?
-Meu Deus, de onde veio tanta insegurança, Lauren?!- falo para mim mesma e balanço minha cabeça afastando todos esses pensamentos.
-Falando sozinha, filha?- meu pai entra rindo no quarto e eu me desespero, como se ele pudesse ler meus pensamentos.
-Só estou com sono.- rio junto a ele.
-Eu também estou, são 23:30, e amanhã o dia é normal...- ele pausa -Infelizmente.
-As férias podiam durar para sempre.- digo feito uma criança e faço beicinho.
-Podiam, mas não duram.- ele faz beicinho também e depois beija minha testa, deixando o quarto.
Antes de deitar dou uma olhada em meu celular e há uma mensagem de Zayn:
"Precisamos conversar amanhã, seu intervalo é 12:00, certo? Posso ir almoçar contigo?"
Sorrio com a mensagem, mas ao mesmo tempo fico preocupada com a primeira frase. Respondo-o:
"É 12:20 na verdade. Pode vir, acaba às 13:00"
Segundos depois ele responde:
"Combinado então, vou tentar sair do trabalho às 12:00"
Só me dou conta de que não sei onde ele está trabalhando, agora. Nós não estavamos nos importando com alguma coisa.
"Onde você está trabalhando mesmo?"
"Te levarei lá um dia, você irá gostar :) Durma bem"
Ok...
"Você também. XO"
Bloqueio o celular e fico pensando nas possibilidades do que ele irá dizer, até finalmente pegar no sono.
Primeiramente, queria me desculpar pela demora, aconteceram algumas coisas pessoais e eu não consegui escrever. Escrevi este capítulo e reescrevi umas 30 vezes (ok, estou exagerando), pois nunca achava que estava bom, e nem acho ainda.
Segundamente, não sei como escrever que ele colocou a mão na bunda dela, pq essa expressão é meio estranha, hahaha, como vocês acham que deveria escrever?
E terceiramente, espero que gostem, seus comentários e visualizações são muito importantes para mim, vocês acham que está ficando legal? Estou indo rápido demais com os acontecimentos? Acham que eu devo apagar? Gosto de fazer perguntas hauhs, sejam sinceras, please. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know || Zauren
FanfictionEla era apenas uma garota no colégio, ele ficou obcecado por ela. A história inversa da maioria das outras. Lauren é a BadGirl e Zayn é o mocinho apaixonado. Como será que essa história vai terminar? Será que eles ficarão juntos? Muitos obstáculos e...